Fanfics Brasil - Capitulo 22 Amor pela Medicina - Laliter

Fanfic: Amor pela Medicina - Laliter


Capítulo: Capitulo 22

373 visualizações Denunciar


Passou-se o dia, e já haveria chegado um outro dia, Lali se acordou com o sol batendo em seu rosto, se espreguiçou, e se alevantou e foi direto para o banheiro para tomar banho, depois de alguns minutos..., vestiu uma roupa, pegou sua bolsa e seguiu para o Hospital...


No Hospital La Torre:


Candê, Gastón e Nico estavam conversando em frente a sala de exames...


Nico: você anda falando com a Lalita? - ( perguntando para Candê )


Candela: sim Nico, inclusive a Lali vem hoje aqui no hospital


Gastón: que bom, assim vai dar pra matar a saudade da Doutora Mariana - ( sorridente )


Candela: é, eu também vou poder falar com a minha amiga um pouquinho - ( avistando Peter se aproximar )


Peter: bom dia gente - ( sorridente )


Nico: bom dia cara, e ai?, o que veio fazer por aqui?


Peter: eu vim pegar uns exames para o Dr. Clodovil, ele me pediu


Nico: pode se sentir a vontade para pegar, todos os médicos podem entrar para pegar os exames - ( sorridente )


Peter: bom, então com licença  - ( entrando para a sala de exames )


Candela: e pensar que a Lali saiu do hospital pra não ver a cara do Juan Pedro


Nico: ah Candê, a culpa não é dele também, eu vi muito bem que era a Maria que ficava dando em cima do Peter


Gantón: olha lá quem tá chegando - ( avistando Lali )


Candela: ai morena, você já chegou - ( abraçando Lali )


Lali: é, acho que você sabe pra quê que eu vim - ( saindo do abraço )


Candela: sim, sei


Lali: olá meninos


Gas/Nico: oi Lali


Já dentro da sala de exames:


Pens. de Peter: bom, vamos ver aonde estão esses exames - ( abrindo a gaveta e avistando alguns exames misturados, e  revirando )


Peter: esse aqui não, esse também não, esse...não pode ser... exame de gravidez de Mariana Espósito, paciente da Dr. Candela Vetrano...


No lado de fora: ( Com Candê, Gas, Lali e Nico )


Nico: mas e ai Lalita, não tá pensando em voltar pro hospital


Gastón: é Lali, sentimos muito a sua falta


Lali: não meninos, eu não vou voltar por um bom tempo


Gastón: porque?


Lali: por motivos


Candela: bom Lali, vou lá pegar


Lali: tá bem


Candela: já volto - ( se virando para entrar na sala, mas se tromba com Peter )


Peter: ai Candela


Candela: desculpa Juan Pedro, é que eu tenho que pegar um exame


Peter: não se preocupe, sem querer eu fiz o favor de pegar pra você Candela, não é Mariana, exame de gravidez de Mariana Espósito, é seu - ( entregando para Lali )


Lali: obrigado Juan Pedro - ( olhando séria para Peter e pegando o exame )


Peter: você não tem nada pra falar - ( olhando bravo para Lali )


Lali: não, isso aqui é totalmente de meu interesse e pertence a mim


Nico: bom, eu vou voltar ao meu trabalho - ( saindo )


Gastón: eu também - ( saindo junto a Nico )


Candela: eu acho melhor deixar vocês a sós - ( saindo )


Peter: eu acho que a gente tem que conversar Mariana


Lali: sério, você acha?, eu não acho..., já está tudo esclarecido Lanzani


Peter: não, não está Mariana, deixe de ser infantil - ( gritando )


Lali: quem é você pra gritar comigo desse jeito


Peter: desculpa, Lali por favor, esse teste de gravidez você fez por que você acha que tá grávida de mim, me fala meu amor - ( abaixando sua voz )


Lali: não


Peter: Lali, por favor seja sincera


Lali: eu voltei com o Benjamin, nós fizemos amor e eu acho que estou grávida dele, pronto Lanzani, eu fui sincera


Peter: o que? - ( já com lágrimas descendo pelo seu rosto )


Lali: você quer que eu repita?


Peter: não é preciso, você já feriu bastante o meu coração - ( indo embora )


Pens. de Lali: o que você fez Lali? ..., o Peter ficou tão triste, agora não adianta se arrepender, é esquecer e seguir em frente, ele já vai ter o bebê da Maria para se preocupar - ( olhando para o exame )


Depois do acontecimento, Lali seguiu para o seu apartamento...


Chegando lá...




................................................................................................................................


Muito obrigada a todos os que comentaram, é que eu preciso mesmo que vocês comentem pra me diserem o que vocês estão achando da web.


E como nem tudo é fácil na vida, eu vou dar mais uma meta, se não comentarem não vou voltar a postar,


mas tem um lado bom se atingirem a meta que eu vou dar, vou postar 2 capitulos amanhã.


META:vai ter que alcançar a 2600 os comentários


.................................................................................................................................


Capitulo dedicado a:


deboraoliveira - eu tô dedicando os dois capitulos que eu postei hoje pra você flor, tu tá sempre comentando, muito obrigada pelos seus vários comentários, me deixa muito feliz kkk.


juhlanzani - então tá, uma hora que tu entrar no msn e eu ver você online eu vou falar contigo kkk, e flor a Lali está grávida, isso eu posso te confirmar, e o Peter só vai descobrir que a Maria está mentindo lá pelo finalzinho da web kkk, e está de pé o capitulo que alguma das meninas vai dar uma surra na Maria tá kkk.


amolaliter - que bom linda, também estava com muita saudade de ti, e que bom que estava com saudades da web, é um bom sinal de que a web é boa kkk, e é eu admiti sim que o Peter é todinho seu kkk, BEIJÃO PRA TI LINDONA.


shelencoa - e já já eu vou voltar a postar nas outras webs, é que eu tô escrevendo bastante capitulos pra depois postar, tá ai mais um capitulo, muito obrigado por ter comentado.


mdani - está ai mais um capitulo postado, obrigado por ter comentado flor kkk.


lia - eu parei por que eu estava sem idéia flor kkk, mas logo logo eu vou voltar a postar, não se preocupe, eu vou voltar a postar todas as minhas webs que eu ainda não terminei, e que bom que você adorava a web kkk me deixa muito feliz, obrigada por ter comentado.


alicelanzani - prontinho flor kkk, postado mais um capitulo, obrigada por ter comentado me deixa muito feliz kkk.




Espero que eu não tenha esquecido de ninguém kkk, comentem, não se esqueçam,


eu só vou postar se chegar a meta.


 


 






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando lá... Pens. de Lali: vamos lá Lali, coragem, é tudo o que você precisa agora - ( respirando fundo, e abrindo o envelope ) Lali: POSITIVO - ( com lágrimas nos olhos ) Toca o celular de Lali... Ligação on: Lali: alô - ( chorando ) Candela: pelo jeito que tu tá, deu positivo Lali: o que eu vou fazer pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22645



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 17/01/2013 - 18:40:06

    Posta mais *-*, ta tan legal a web

  • juhlanzani Postado em 21/09/2012 - 01:53:33

    bubu' acabou mesmo??Cara vou chorar,,serio mesmo amiga,a web foi tipo PERFEITA!!Eu amo demais!! Vc tem que fazer outra web! ainda não acredito que acabou!!bubu'...mai mesmo assim,foi lindo, AMEI,AMEI,AMEI DEMAIS!!

  • hellendutra Postado em 11/09/2012 - 22:47:04

    HA QUE PENA QUE ACABOU :( amei amei amei sua novela,parabéns!

  • lary_laliter Postado em 10/09/2012 - 15:57:52

    amei o final foi lindo.....espero q vc faça outra web...

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais