Fanfics Brasil - Capitulo 34 Amor pela Medicina - Laliter

Fanfic: Amor pela Medicina - Laliter


Capítulo: Capitulo 34

13 visualizações Denunciar


Chegando no Hospital...


Na recepção do hospital:


Lali: oi - ( chegando no balcão e sorrindo simpática para a secretária )


Secretária: como vai Doutora Mariana - ( retribuindo o sorriso )


Lali: por favor, me chame só de Mariana


Secretária: é que eu não consigo, já me acostumei - ( rindo )


Lali: tudo bem então


Secretária: mas então, a senhorita veio falar com a Doutora Candela


Lali: na verdade não, vim falar com o Doutor Juan Pedro


Secretária: hãn, está bem, vou ligar para o consultório dele... - ( interrompida )


Lali: não... , não é preciso, eu quero fazer uma surpresa...


Secretária: mas senhorita Mariana... eu tenho que informar... - ( interrompida novamente )


Lali: não... por favor... eu me entendo com ele depois...


Secretária: tá bem, eu só não quero perder o meu emprego


Lali: você não vai perder, com licença - ( se retirando e se dirigindo-se ao consultório de Peter )


Assim que Lali chega ao consultório bate na porta...


Peter: estou indo... - ( indo a porta e abrindoa-a )


Lali: oi - ( perplexa olhando para Peter )


Peter: o que veio fazer aqui? ... , decidiu se quer ficar comigo? - ( olhando sério para Lali )


Lali: por favor... , deixa eu falar meu amor...


Peter: agora eu sou teu amor? ... - ( rindo irônico )


Lali: para com isso Peter, não faz assim, eu tenho um presente pra ti - ( entregando um álbum com um laço amarrado, para Peter )


Peter: o que é isso? - ( perguntou curioso )


Lali: é um álbum... mas... só abrindo pra você ver o quê qui é - ( sorrindo )


Peter: você acha que com um presente você vai me subornar? ... eu não sou o Benjamin...


Lali: Peter por favor, não faz isso comigo... eu te amo tanto, abre o presente que eu te dei


Peter: só porque você tá insistindo... porque eu não tô nem um pouco interessado nisso - ( abrindo o laço e vendo um álbum )


Lali: e ai?


Peter: um álbum?, ótimo, um álbum para mim botar minhas fotos... muito obrigada Mariana...


Lali: não Peter... abre o álbum - ( rindo divertida )


Peter: nossa... - ( se deparando com uma foto de Lali )


fotos sensuais ( Esta foto )


Lali: gosto meu amor? ...


Peter: porqu..e você fe..z is.so? - ( gaguejando )


Lali: isso é pra te mostrar que eu sou só sua... e eu não quero o Benjamin, quero só você, o meu moreno lindo, que me fez eu me sentir uma mulher de verdade - ( se aproximando mais ainda de Peter )


Peter: Lali...


Lali: não diz nada...


Peter: mas porque que você não queria fazer amor comigo?




..........................................................................................................................................................................


O próximo capitulo só será postado se vocês atingirem a meta...


META: 10300


..........................................................................................................................................................................


Capitulo dedicado a:


amolaliter - viu o encontro dos dois lindona kk` , e segui a minha dica mesmo em kk` tenho certeza que tu vai melhorar kk` , beijinhos pra ti, ainda tô te esperando no msn em kk` , na verdade, a gente tinha combinado de começar a web amanhã né, tu que sabe, me avisa se tu mudou de idéia ou se tu quer marcar para outro dia :) , obrigada por ter comentado flor.


alicelanzani - viu linda kk` , ainda bem né, o Peter não estava agarrado com nenhuma enfermeira não kkk, obrigada por ter comentado.


lary_laliter - calma flor kk` , tu vai ver a reação dele no próximo capitulo :) kk`.... obrigada por estar comentando, me deixa muito feliz :)


deboraoliveira - prontinho kk` , mais um capitulo postado, obrigada por estar sempre comentando, fico feliz demais pelos vários comentários :)


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter: mas porque que você não queria fazer amor comigo? Lali: falta pouco... você vai ficar sabendo... de repente ainda hoje Peter: mas porque todo esse mistério Lali? Lali: você vai ficar sabendo, é só ter calma, estamos bem? Peter: por enquanto sim, mas eu quero saber dessa história tá? Lali: tá bom - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22645



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 17/01/2013 - 18:40:06

    Posta mais *-*, ta tan legal a web

  • juhlanzani Postado em 21/09/2012 - 01:53:33

    bubu' acabou mesmo??Cara vou chorar,,serio mesmo amiga,a web foi tipo PERFEITA!!Eu amo demais!! Vc tem que fazer outra web! ainda não acredito que acabou!!bubu'...mai mesmo assim,foi lindo, AMEI,AMEI,AMEI DEMAIS!!

  • hellendutra Postado em 11/09/2012 - 22:47:04

    HA QUE PENA QUE ACABOU :( amei amei amei sua novela,parabéns!

  • lary_laliter Postado em 10/09/2012 - 15:57:52

    amei o final foi lindo.....espero q vc faça outra web...

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais