Fanfics Brasil - Capitulo 35 Amor pela Medicina - Laliter

Fanfic: Amor pela Medicina - Laliter


Capítulo: Capitulo 35

12 visualizações Denunciar


Peter: mas porque que você não queria fazer amor comigo?


Lali: falta pouco... você vai ficar sabendo... de repente ainda hoje


Peter: mas porque todo esse mistério Lali?


Lali: você vai ficar sabendo, é só ter calma, estamos bem?


Peter: por enquanto sim, mas eu quero saber dessa história tá?


Lali: tá bom - ( dando um selinho em Peter )


Peter: quando eu chegar no seu apê hoje de noite eu vou terminar de ver as fotos, aqui não dá por que eu tô trabalhando - ( sorrindo para Lali )


Lali: tá bom - ( dando outro selinho  em Peter )


Peter: tchau amor


Lali: tchau - ( saindo do consultório e indo embora para o seu apê )


Mais tarde... - ( De noite )


No apartamento de Lali: - ( Toca a campainha )


Lali: tô indo - ( atendendo a porta )


Peter: oi minha baixinha - ( dando um beijo em Lali )


Lali: meu amor, que saudade - ( dando um selinho em Peter )


Peter: já? , mas... nós não nos vimos no hospital? - ( rindo )


Lali: sim, mas já faz muito tempo


Peter: tá bem, mas agora... eu quero ver as fotos da minha linda - ( pegando o álbum de sua mochila )


Lali: ai... que vergonha... - ( botando sua mão sobre o rosto )


Peter: o que é bonito não é vergonhoso, agora vem... vem ver as fotos junto com o seu namorado... - ( puxando Lali para se sentar junto a ele no sofá )


Lali: você não vai rir né?


Peter: que isso amor, porque eu iria rir, deixa de ser boba vem... - ( puxando Lali para o seu colo )


Lali: te amo... te amo... te amo - ( se sentando no colo de Peter )


Peter: eu sei que tu me ama, agora vamos ver as fotos - ( abrindo o álbum )


Lali: vira a página pra outra foto...


Peter: tá bem - ( virando a página )


Lali: gosto dessa?


Peter: essa você tá linda - ( beijando o pescoço de Lali )


Lali: brigada meu amor


Peter: nessa você tá gostosa  demais... - ( virando a página )


Lali: Juan Pedro - ( repreendendo-o e ao mesmo tempo rindo )


Peter: calma amor, eu só tava falando a verdade... tô sendo sincero - ( rindo )


Lali: sincero até demais senhor Juan Pedro...


Peter: tá bem minha morena... não fica brava - ( dando outro selinho em Lali )


Lali: tá... deu de beijo, termina de ver as fotos...


Peter: ah... a senhorita não quer mais meus beijos, tá bom, então eu vou embora - ( tirando Lali de seu colo e se alevantando )


Lali: não Pitt - ( puxando Peter fazendo-o se sentar no sofá )


Peter: não dá pra te entender Doutora Mariana Espósito


Lali: deixa pra ver as fotos outro dia... vamos namorar um pouquinho - ( tirando o álbum das mãos de Peter e botando na mesinha do centro da sala )


Peter: hum, que delicia, e aonde é que a gente vai namorar, lá no quarto - ( dando três selinhos seguidos em Lali )


Lali: Peter, por favor não vamos começar com isso de novo


Peter: por favor digo eu Lali, eu é que não quero brigar contigo de novo - ( olhando sério para Lali )




..............................................................................................................................................................................


O próximo capitulo só será postado se atingirem a meta...


META: 11900


..............................................................................................................................................................................


Capitulo dedicado a:


amolaliter - obrigdo por ter comentado linda kk` , BEIJOS PRA TI... :)


espozani - kkk` já tá chegando perto kk` , daqui a pouco a Lali vai contar :) .... está ai outro capitulo postado, obrigada por ter comentado.


night - está ai, postado o capitulo, obrigada por ter comentado.


deboraoliveira - capitulo postado, obrigada por ter comentado :)


lary_laliter - não tem como um homem não perdoar mesmo kk` , postado o capitulo, obrigada por ter comentado.


viilaliter - é mesmo kk` , daqui a pouco ela vai abrir o jogo kk` , prontinho ... capitulo postado, obrigada por ter comentado :)




 


 


 


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter: por favor digo eu Lali, eu é que não quero brigar contigo de novo - ( olhando sério para Lali ) Lali: você quer me obrigar a fazer amor com você Peter? Peter: EU NÃO QUERO TE OBRIGAR MARIANA, OLHA O QUE VOCÊ TÁ DIZENDO - ( gritando ) Lali: não começa a gritar - ( começando a lagrimejar ) Pet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22645



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 17/01/2013 - 18:40:06

    Posta mais *-*, ta tan legal a web

  • juhlanzani Postado em 21/09/2012 - 01:53:33

    bubu' acabou mesmo??Cara vou chorar,,serio mesmo amiga,a web foi tipo PERFEITA!!Eu amo demais!! Vc tem que fazer outra web! ainda não acredito que acabou!!bubu'...mai mesmo assim,foi lindo, AMEI,AMEI,AMEI DEMAIS!!

  • hellendutra Postado em 11/09/2012 - 22:47:04

    HA QUE PENA QUE ACABOU :( amei amei amei sua novela,parabéns!

  • lary_laliter Postado em 10/09/2012 - 15:57:52

    amei o final foi lindo.....espero q vc faça outra web...

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais