Fanfics Brasil - Capitulo 36 Amor pela Medicina - Laliter

Fanfic: Amor pela Medicina - Laliter


Capítulo: Capitulo 36

354 visualizações Denunciar


Peter: por favor digo eu Lali, eu é que não quero brigar contigo de novo - ( olhando sério para Lali )


Lali: você quer me obrigar a fazer amor com você Peter?


Peter: EU NÃO QUERO TE OBRIGAR MARIANA, OLHA O QUE VOCÊ TÁ DIZENDO - ( gritando )


Lali: não começa a gritar - ( começando a lagrimejar )


Peter: QUEM É VOCÊ PRA ME DIZER PRA NÃO GRITAR - ( ainda gritando )


Lali: EU SOU A MÃE DO SEU FILHO - ( gritando e chorando ao mesmo tempo )


Peter: quê? - ( saiu mais como um sussurro )


Lali: é isso o que você ouviu - ( ainda chorando )


Peter: mas...


Lali: vai... pode ir, vai embora Juan Pedro, se você não quer assumir vai embora daqui


Peter: calma Lali... desculpa - ( quase chorando )


Lali: o que você tá esperando, vai embora, eu vou saber criar o meu filho sozinha


Peter: é claro que não Lali, eu não vou deixar você criar essa criança sozinha


Lali: viu porque eu não queria fazer amor com você, porque eu não queria machucar o nosso bebê... - ( ainda chorando )


Peter: desculpa, por favor me desculpa amor... , te amo linda - ( beijando Lali )


Lali:(...) - ( Lali permaneceu em silêncio )


Peter: muito obrigada, obrigada por me dar um filho - ( abraçando Lali )


Lali: você tá feliz?


Peter: claro que sim, olha a pergunta que você me faz Lali, eu sempre quis ser pai - ( rindo como um bobo )


Lali: sério? - ( abrindo um sorriso )


Peter: é amor, nós vamos ser papais, obrigada - ( dando outro selinho em Lali )


Lali: ai Peter, saber que você aceitou o bebê bem, me deixou tão aliviada


Peter: fica calma, se não vai estressar o nosso filhinho, quer dizer, filhinha, eu quero uma menina - ( rindo )


Lali: tá, eu vou te dar uma menininha, parecida comigo


Peter: vamos nos deitar... - ( interrompido )


Lali: Peter...


Peter: amor, eu tô falando que a gente vai dormir - ( rindo )


Lali: desculpa, vamos - ( se dirigindo-se ao quarto junto a Peter )


No dia seguinte...


No Hospital La Torre:


Com Peter e Nico:


Nico: que felicidade toda é essa Peter, fez as pazes com a Lali


Peter: fiz Nico, minha baixinha tá grávida, eu vou ser pai - ( sorridente )


Nico: parabéns Peter, você não vai se casar com a Lali né? ... ou vai...


Peter: sabe cara, eu amo tanto essa morena, que a minha vontade é essa, e também porque não, vamos ter um filho, hãn hãn, uma filha né - ( rindo )


Nico: ah, já tá adivinhando o sexo do bebê


Peter: eu sempre quis ter uma menininha Nico, eu vou cuidar da Lali e da minha filha como se fossem duas pedras raras


Nico: boa sorte então - ( indo embora )




...................................................................................................................................................................


O p´roximo capitulo eu só vou postar se atingirem a meta...


META: 12900


...................................................................................................................................................................


Aviso:


Gente só vou poder postar o próximo capitulo no sábado, mas dai eu vou postar 2 capitulos.


...................................................................................................................................................................


Capitulo dedicado a:


mdani - aii kk` , que bom que você adora a web, fico muito muito feliz :) , obrigada por ter comentado, adorei seus vários comentários kk`.


viilaliter - aii kk` , desculpa se eu não comento na sua web kk` , é que eu nem leio kk` , nesses últimos dias eu tô muito ocupada escrevendo os capitulos da web kk` , pronto kk` ... a Lali abriu o jogo e contou a verdade kk` , capitulo postado , obrigada por ter comentado.


amolaliter - ela contou a verdade kk` , até que enfim né, que bom que tu adorou o capitulo, fico feliz :) , Beijinhos pra ti também linda.


deboraoliveira - capitulo postado, obrigada por comentar todos os dias esses vários comentários kk` , me deixa feliz.


lary_laliter - pronto kk` , a Lali falou que tá grávida do Peter kkk` , matou a sua ansiedade :) , capitulo postado, obrigada por ter comentado.




 


 


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nico: boa sorte então - ( indo embora ) POV de Peter: Agora eu tenho que fazer alguma coisa pra me desculpar com a Lali, eu fui muito injusto com ela, mas eu já sei o que ru vou fazer, assim que acabar o meu expediente eu vou a uma perfumaria e comprar óleos aromáticos pra mim fazer uma surpresinha pra minha morena. No apartamento de Lali: Lal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22645



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 17/01/2013 - 18:40:06

    Posta mais *-*, ta tan legal a web

  • juhlanzani Postado em 21/09/2012 - 01:53:33

    bubu' acabou mesmo??Cara vou chorar,,serio mesmo amiga,a web foi tipo PERFEITA!!Eu amo demais!! Vc tem que fazer outra web! ainda não acredito que acabou!!bubu'...mai mesmo assim,foi lindo, AMEI,AMEI,AMEI DEMAIS!!

  • hellendutra Postado em 11/09/2012 - 22:47:04

    HA QUE PENA QUE ACABOU :( amei amei amei sua novela,parabéns!

  • lary_laliter Postado em 10/09/2012 - 15:57:52

    amei o final foi lindo.....espero q vc faça outra web...

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais