Fanfics Brasil - Capitulo 38 Amor pela Medicina - Laliter

Fanfic: Amor pela Medicina - Laliter


Capítulo: Capitulo 38

553 visualizações Denunciar


Depois de alguns minutos...


POV de Peter:


Assim que acabei de tomar o meu banho, coloquei uma cueca box, e assim fiquei, só de cueca, depois espalhei as velas pelo quarto de Lali e acendi as velas, coloquei os óleos aromáticos em cima da escrivaninha que ficava ao lado da cama de Lali, depois que estava tudo pronto chamei Lali.


Peter: LALI, AMOR, VEM AQUI NO QUARTO - ( gritando para Lali escutar )


Lali: tô indo - ( se alevantando e indo em direção ao quarto )


Chegando no quarto...


Lali: que isso amor - ( com um sorriso encantador no rosto )


Peter: é um pedido de desculpas, por eu ter sido um idiota


Lali: eu aceito seu pedido de desculpas, mas não precisava fazer tudo isso


Peter: precisava sim, tira a roupa


Lali: mas Peter


Peter: é só uma massagem com óleos aromáticos que eu vou fazer em você amor


Lali: tá bom, mas eu vou ficar só de calcinha e sutiãn - ( tirando as roupas )


Peter: não amor, fica nua e se deita aqui na cama, vamos, é só uma massagem


Lali: tá bem - ( tirando suas roupas intimas e ficando nua )


Peter: se deita aqui vem - ( apontando para a cama )


Lali: ai Pitt, só você pra me pedir isso - ( se deitando e ficando de barriga pra baixo para Peter fazer a massagem )


Peter: vamos lá - ( pegando o óleo e passando nas costas de Lali e em seguida massageando e distribuindo vários beijos pelas costas de Lali )


Lali: para Pitt, você tá me excitando - ( rindo divertida )


Peter: não vou parar meu amor, tá muito bom esse momento - ( passando óleo nas pernas de Lali e massageando )


Lali: Juan Pedro Lanzani - ( sentindo as mãos de Peter subir por suas nádegas )


Peter: por favor amor, é tão bom isso, eu tô com tanta saudade desse teu corpo - ( agora mordendo de leve as costas de Lali )


Lali: sabe amor, hoje eu falei com a Candê pelo celular, e eu decidi que amanhã eu vou no hospital falar com o chefe


Peter: é amor, pra quê? - ( agora beijando o pescoço de Lali )


Lali: pra mim voltar a trabalhar, a Candê está se cansando muito fazendo tudo sozinha lá naquele hospital - ( sentindo as mãos de Peter massageando os seus ombros )


Peter: hum, sabe que hoje eu também falei com a Candê, sabe que ela me disse que dá pra fazer amor estando grávida, não prejudica o bebê - ( dando leves mordidinhas pelas costas de Lali )


Lali: aii... Pitt..., não faz isso vai amor




...........................................................................................................................................................................


O próximo capitulo só será postado se atingirem a meta...


META: 13700


Só vou postar na segunda.


...........................................................................................................................................................................


Capitulo dedicado a:


daniilanzani - SEJA BEM VINDA KK` , eu sempre falo que adoro leitoras novas :) , fico tão feliz em saber que você tá amando a web, muito obrigada por ter comentado.


viilaliter - desculpa linda kk`, e eu lia a tua web mesmo, só que eu parei de ler por que eu tô escrevendo os capitulos da web kk`, e eu fico um pouco sem tempo, mas me perdoa mesmo viu :) , mais um capitulo postado, obrigada por ter comentado.


deboraoliveira - aiii kkk`, tu me deixa muito feliz com esses vários comentários kk` , muito obrigada mesmo, obrigada por sempre estar comentando.


amolaliter - é kk` , finalmente ela contou a verdade, agora sim we` we Laliter kkk` , amiga eu já passei lá na tua web, li o capitulo kk` e comentei só pra te deixar feliz kkk` , BEIJÃO GRANDE PRA TI AMIGA :)


lary_laliter - eh eh` kk` até que enfim ela contou pro Peter kkk , e que bom que matou a tua curiosidade kk por que do jeito que tu tava eu acho que tu ia ter um infarte de curiosidade kk` :) , que bom que tu acha que a web tá boa, fico tão feliz :) , pode continuar com os elogios que eu adoro kk`.






 


 


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aviso: Genteee , tenho uma noticia péssima, tenho que parar a web por um tempo, o meu pc estragou :( ... tá doendo mais em mim do que em vocês, eu só tô conseguindo postar esse aviso agora por que eu tô numa Lan House. Mais eu vou voltar dia 10 de setembro. Espero que me entendam :( Beijosss para todos os meus leitores...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22645



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 17/01/2013 - 18:40:06

    Posta mais *-*, ta tan legal a web

  • juhlanzani Postado em 21/09/2012 - 01:53:33

    bubu' acabou mesmo??Cara vou chorar,,serio mesmo amiga,a web foi tipo PERFEITA!!Eu amo demais!! Vc tem que fazer outra web! ainda não acredito que acabou!!bubu'...mai mesmo assim,foi lindo, AMEI,AMEI,AMEI DEMAIS!!

  • hellendutra Postado em 11/09/2012 - 22:47:04

    HA QUE PENA QUE ACABOU :( amei amei amei sua novela,parabéns!

  • lary_laliter Postado em 10/09/2012 - 15:57:52

    amei o final foi lindo.....espero q vc faça outra web...

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais