Fanfics Brasil - Capitulo 45 Amor pela Medicina - Laliter

Fanfic: Amor pela Medicina - Laliter


Capítulo: Capitulo 45

404 visualizações Denunciar


Dias depois...


POV de Lali:


Eu nem acredito que chegou o dia esperado, o dia do nascimento da minha filha, eu e Peter marcamos a cesariana para esta data, foi o dia que ele pediu a folga dele, eu e Peter decidimos que a nossa filha nascesse no Hospital La Torre, no lugar onde o nosso amor nasceu, e por que eu tava fazendo o pré natal com a Candê... aliás... é a Candê que vai fazer a cesariana ... isso é mais uns dos meus motivos de felicidade, a minha amiga vai trazer a minha filha ao mundo... bom ... chegamos no hospital e esperamos um pouquinho no quarto que eu iria ficar, logo Candê vem até a mim e Peter acompanhada de um enfermeiro com uma maca ... Candê me disse que era a hora de nos dirigir-mos para a sala de cirurgia... assim que ela disse isso imediatamente os enfermeiros me botaram na maca e fui para a sala... enquanto Peter ia me acompanhando.


Depois de alguns minutos... - ( Na sala de parto )


Lali: ai... tô nervosa amor...  - ( falando com Peter que estava ao lado da cama )


Peter: não precisa ficar nervosa meu amor, a nossa princesinha vai nascer bem - ( vendo Candê se aproximar )


Candela: Lali... - ( chamando-a )


Lali: o que Candê?


Candela: agora você fica calma que o enfermeiro vai te aplicar anestesia pra você não sentir nada


Lali: tudo bem, eu tô me acalmando


Candela: então está ótimo, vou aguardar a anestesia fazer efeito por alguns minutos e já vamos começar - ( trocando as luvas das mãos )


Lali: está bem - ( segurando as mãos de Peter )


Minutos Depois...


Candela: ótimo, a anestesia já fez efeito... então vamos começar - ( avisando a equipe de doutores que estava em volta de Lali e pegando uma espécie de tesoura para cortar a barriga da mesma )


Doutor 1: vamos começar Doutora Candela...


Candela: sim - ( fazendo um corte no ventre de Lali )


POV de Lali:


Eu estava tão nervosa e ansiosa deitada naquela maca, sabendo que estão mechendo em mim... mas eu não estou sentindo nada kk` ... fiquei esperando um bom tempo, queria ver minha menininha, nem Peter estava aguentando mais, ele também queria ver nossa filhinha... a nossa vida, eu estava bem pensativa e apertando a mão de Peter com toda a minha força quando ouço um choro fino de surpresa, foi o momento mais esperado de toda a minha vida... minha filha finalmente havia chegado ao mundo.


Peter: amor... meu amor a nossa princesa é linda - ( chorando emocionalmente )


Candela: aqui está a linda filha de vocês - ( indo em direção a Lali e botando a bebê colada ao rosto de Lali )


Peter: ela é linda amor, ela é linda - ( dando um beijo na testinha da bebê e na testa de Lali )


Lali: eu não tenho nem palavras, eu sou mãe... eu tenho uma filha - ( chorando e rindo ao mesmo tempo )


Candela: Lali agora temos que pesar a bebê e fazer algumas vacinas... limpar ela e depois ela vai ficar no quarto com você, ta bem?


Lali: tudo bem, mas depois eu quero minha filha Cande


Candela: tudo bem, enfermeira pode vim pegar a bebê - ( vendo a enfermeira se dirigir-se a Lali e pegar a bebê )


Peter: parabéns pra nós dois - ( com os olhos marejados )


Lali: te amo... te amo muito amor da minha vida - ( dando um selinho em Peter )


Depois de 5 horas...




......................................................................................................................................................................................


Só vou postar quando atingirem a meta...


META: 18.300


Agora eu tô botando meta pequena pra não judiar dos meus leitores que eu amo kk`


......................................................................................................................................................................................


 Capitulo dedicado a:


shelencoa - capitulo postado :) ... obrigada pelos seus vários comentários, fiquei muito... muito feliz mesmo.


deboraoliveira - capitulo postado flor, já disse e não me canso de dizer... obrigada pelos seus vários comentários que sempre me deixam muito feliz :)


juhlanzani - desculpa flor :( ... eu me esqueci mesmo, hoje de manhã que eu me lembrei, mas eu falei com a Juh no msn e ela deixou um comentário kkk` ... eu li o teu comentário, só que ele sumiu em meio aos tantos outros comentários... mas tá ai amiga, eu cometi um erro mas eu tô corrigindo, o capitulo todinho dedicado pra você :)


amolaliter - tu também comento né flor... desculpa, mas... eu tô corrigindo o meu erro :( ... eu tô meia desnortiada, mas esse capitulo também é dedicado a você :)


 


Me perdoem Juh e Luiza, é que ontem eu cheguei do passseio tão cansada de tanto caminha, que eu nem enxergava direito, e o cansaço deixa a gente meia desnortiada... me perdoem mesmo :(


 


 


 


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de 5 horas... Lali estava no quarto esperando a enfermeira vir com a sua filhinha... Lali: amor... tá demorando muito, o que será que aconteceu? ... Peter vai lá ver, se a Maria pegar a nossa filha amor - ( desesperada ) Peter: calma lindona - ( vendo a enfermeira adentrar a porta com sua filha nos braços ) Lali: graças a Deus, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22645



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 17/01/2013 - 18:40:06

    Posta mais *-*, ta tan legal a web

  • juhlanzani Postado em 21/09/2012 - 01:53:33

    bubu' acabou mesmo??Cara vou chorar,,serio mesmo amiga,a web foi tipo PERFEITA!!Eu amo demais!! Vc tem que fazer outra web! ainda não acredito que acabou!!bubu'...mai mesmo assim,foi lindo, AMEI,AMEI,AMEI DEMAIS!!

  • hellendutra Postado em 11/09/2012 - 22:47:04

    HA QUE PENA QUE ACABOU :( amei amei amei sua novela,parabéns!

  • lary_laliter Postado em 10/09/2012 - 15:57:52

    amei o final foi lindo.....espero q vc faça outra web...

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais