Fanfics Brasil - Capitulo 46 Amor pela Medicina - Laliter

Fanfic: Amor pela Medicina - Laliter


Capítulo: Capitulo 46

484 visualizações Denunciar


Depois de 5 horas...


Lali estava no quarto esperando a enfermeira vir com a sua filhinha...


Lali: amor... tá demorando muito, o que será que aconteceu? ... Peter vai lá ver, se a Maria pegar a nossa filha amor - ( desesperada )


Peter: calma lindona - ( vendo a enfermeira adentrar a porta com sua filha nos braços )


Lali: graças a Deus, porque tanta demora? - ( recebendo sua filha em seus braços )


Enfermeira: perdão Doutora Mariana, mas é que o Doutor Gastón se atrasou um pouquinho fazendo os exames da bebê


Lali: tudo bem, eu é que peço perdão - ( aconchegando a filha em seus braços )


Enfermeira: vim ensinar a senhorita a dar o peito


Lali: ah sim


Enfermeira: segure a bebê, é simples e fácil - ( ajeitando a bebê no peito de Lali... aonde a menina já estava mamando )


Lali: minha filha, tá bom o leitinho da mamãe  - ( sorridente )


Peter: é tão ver as duas pessoas mais importantes da minha vida juntas


Lali: seu bobo, você também se tornou a pessoa mais importante da minha vida, o meu homem, o pai da minha filha


Peter: para com isso Lali, você não quer que eu chore na frente da enfermeira


Candela: com licença, como é que estão os novos papais - ( entrando no quarto )


Peter: se adaptando a nova vida e muito felizes - ( sorrindo simpáticamente )


Candela: que bom que vocês estão felizes


Lali: mais do que felizes amiga


Candela: bom Lali... tenho uma ótima noticia, você vai receber alta hoje mesmo, a sua recuperação foi tão boa que não tem o porque de você ficar no hospital, só que você vai ter que sair do hospital com cadeira de rodas já que foi cesariana e está cicatrizando o corte da sua barriga, e tem que ficar em repouso e sem estresse durante esses dias


Lali: pra mim tudo bem Candê, já estou feliz só de estar com a minha filhinha


Candela: que bom amiga, vou deixar vocês a sós pra curtirem essa princesinha, daqui  a pouco eu venho pra assinar a sua alta, tchau - ( saindo )


Lali: tchau


Enfermeira: com licença Doutora Mariana, também vou me retirar - ( saindo logo atrás de Candê )


Peter: tô tão feliz, a nossa bonequinha é tão linda - ( admirando a filha e acariciando o rostinho da bebê )


Lali: agora você é papai amor, o papai Lanzani - ( rindo )


Peter: a minha morena perfeita é engraçadinha até no hospital, sabia que você é a mulher mais linda do mundo?


Lali: sabia - ( com um sorriso radiante nos lábios )


Peter: sua exibida - ( beijando-a )


POV de Lali:


Eu e Peter ficamos mais um pouquinho com a nossa filha e logo Candê havia aparecido de novo para assinar a minha alta, assim que ela assinou minha alta uma enfermeira me ajudou a trocar de roupa e logo depois Peter me colocou em uma cadeira de rodas e eu com a minha princesinha em meus braços é claro kk` ... depois disso eu, Peter e a nossa filha fomos para o carro rumo ao nosso lar.


Chegando lá...


Já no apartamento de Lali e Peter:


Peter: chegamos - ( abrindo a porta )


Lali: bem vinda ao nosso lar filhota - ( entrando e indo direto ao sofá se sentar )


Peter: hoje é um dia marcante... um dia lindo, mas também cansativo - ( fechando a porta )


Lali: eu entendo amor, você se canso muito hoje... vai tomar um banho e ir descansar


Peter: é... é melhor mesmo, amanhã eu tenho que ir pro hospital trabalhar e cumprir mais um dia de trabalho


Lali: como é que é Peter, Peter eu recebi a nossa filha hoje, eu preciso de você... e você chega e me diz que amanhã você vai trabalhar




........................................................................................................................................................................................


Só vou postar quando atingirem a meta...


META: 18.9OO


Gente... tô adorando os comentários de todos, e tõ gostando que tem bastante gente comentando,


só espero que agora que a web tá no fim vocês não me decepcionem... mas eu sempre amo os meus leitores e é vocês que me deixam feliz :) ... Beijosss pra todos vocês


.........................................................................................................................................................................................


Capitulo dedicado a:


lary_laliter - aii :) ... tu sempre me deixa feliz, sempre me dando elogios, olha que eu vou ficar mal acostumada em kkk` ... adoro os seus elogios, eu acho que eu já disse que se tu quiser pode sempre dar mais elogios que eu vou amar de paixão kkk` ... obrigada pelo seu comentário me deixou muito feliz.


amolaliter - que bom que tu amo o capitulo princesa, tu sabe que tu sempre me deixa feliz com os seus comentários graciosos kk` ... me desculpe por não ter dedicado o capitulo de ontem pra você amiga, eu não vi o comentário, estava escondido em meio aos outros kk` , mas eu corrigi o meu erro, vai no capitulo 45 que eu postei ontem e vê o pedido de desculpas que eu deixei lá, obrigada por sempre comentar amiga :)


juhlanzani - ai amiga, não fica triste não :( ... me perdoa, eu tinha lido o teu comentário naquele dia que a gente tava se falando pelo msn... mas o teu comentário sumiu em meio aos outros, me perdoa eu não vi, eu deixei um pedido de desculpas no capitulo 45, depois vai lá ver, tu sabe que eu sou burra kkk` ... e a Maria não vai roubar a filha deles kk`, já deu pra essa loca finalmente ela vai deixar os dois em paz, e obrigada pelo seu comentário de ontem e o de hoje e por todos os seus comentários que você deixou kk`.


viilaliter - we we kkk` ... a Lali é mamãe :) ... que bom que tu acha minha web incrivel, eu fico tão feliz com esses elogios kk`, e pode deixar que eu dou o recado sim :) ... obrigado por ter comentado amor de mi vida :)


espozani - que nom que tu amou o capitulo, me deixa feliz kk` ... obrigado por ter comentado :)


deboraoliveira - capitulo postado :) ... brigadinha pelos vários comentários kk` ... obigada por sempre comentar.




Obrigada a todos pelos vários comentários, me deixam muito feliz


E dessa vez eu acho que não esqueci de ninguém, e se eu esquecer por favor me avisem kk`






 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: como é que é Peter, Peter eu recebi a nossa filha hoje, eu preciso de você... e você chega e me diz que amanhã você vai trabalhar Peter: por favor Lali, não vamos começar de novo Lali: eu é que digo por favor Juan Pedro, eu não vou dizer mais nada, não fala mais comigo...faz o que você be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22645



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 17/01/2013 - 18:40:06

    Posta mais *-*, ta tan legal a web

  • juhlanzani Postado em 21/09/2012 - 01:53:33

    bubu' acabou mesmo??Cara vou chorar,,serio mesmo amiga,a web foi tipo PERFEITA!!Eu amo demais!! Vc tem que fazer outra web! ainda não acredito que acabou!!bubu'...mai mesmo assim,foi lindo, AMEI,AMEI,AMEI DEMAIS!!

  • hellendutra Postado em 11/09/2012 - 22:47:04

    HA QUE PENA QUE ACABOU :( amei amei amei sua novela,parabéns!

  • lary_laliter Postado em 10/09/2012 - 15:57:52

    amei o final foi lindo.....espero q vc faça outra web...

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais