Fanfic: Amor pela Medicina - Laliter
Lali: como é que é Peter, Peter eu recebi a nossa filha hoje, eu preciso de você... e você chega e me diz que amanhã você vai trabalhar
Peter: por favor Lali, não vamos começar de novo
Lali: eu é que digo por favor Juan Pedro, eu não vou dizer mais nada, não fala mais comigo...faz o que você bem entender - ( se alevantando e se retirando da sala com a filha nos braços )
Peter: Lali... Lali... amor eu já disse que eu preciso trabalhar - ( gritando )
No dia seguinte...
POV de Lali:
Me acordei e fui ver a minha princesinha no berço, e ela estava dormindo como uma anjinha e me deu uma felicidade enorme... a única coisa que me deixou triste foi que o Peter foi trabalhar, é bom saber que ele se importa mais com o trabalho dele e não se importa comigo e nem com a nossa filha, eu andei pensando por esses dias e eu tô pensando em morar com a minha mãe, não é de hoje que o Peter só quer trabalhar e acaba se esquecendo de mim... já que o Peter não se importa comigo é melhor eu fazer isso, e eu vou levar a minha filha junto comigo custe o que custar.
No Hospital La Torre:
Peter estava na cozinha tomando um copo de água em um canto bastante pensativo...
POV de Peter:
Hoje era pra mim estar tão feliz pelo nascimento da minha filha, mas não... eu estou triste, estou com uma dor muito grande no meu coração... a Lali não entende que é o meu trabalho e eu preciso trabalhar, ela não sabe como eu gostaria de estar com ela todas horas e todos os minutos em que ela precisasse de mim... eu não sei o que tá acontecendo comigo, de repente me deu um aperto doloroso no meu coração e comecei a lagrimejar, estava tão pensativo e chorando que cheguei a me assustar quando percebi que alguém estava me cutucando em meu ombro.
Gastón: você tá bem Peter?
Peter: não
Gastón: não era pra você tá feliz, você é pai Peter
Peter: eu sei, e eu tô muito feliz por isso Gas... mas é que... a Lali ta meia chateada, você sabe que durante esses meses eu trabalhei muito e não recebi nem uma folga, não tive tempo de me dedicar só a ela durante esse tempo
Gastón: se mantém calmo Peter, a Lali vai entender, é que ela deve estar sentimental e você tem que entender ela também
Peter: tudo bem, valeu Gas - ( abraçando Gastón )
Candela: oi gente - ( entrando na cozinha )
Gastón: oi Candê
Candela: como está a Lali ? ... ela está se cuidando Juan Pedro
Peter: bom... a Lali ficou chateada comigo ontem por eu ter que trabalhar Candê... ela tá brava comigo e eu tô me sentindo super culpado - ( falando com a cabeça baixa )
Candela: eu falei que ela não poderia se estressar Juan Pedro
Peter: eu sei, mas não tinha necessidade dela ficar chateada por isso
Candela: tudo bem, mas cuida bem dela viu
Peter: pode deixar - ( dando um sorriso forçado )
Já no apartamento: ( Com Lali )
..........................................................................................................................................................................
Só vou postar quando atingirem a meta...
META: 19.600
..........................................................................................................................................................................
Capitulo dedicado a:
cleoespozani - ai flor :) ... eu sei que tu comenta com muito carinho, mas eu não podia postar mais de um capitulo por dia kkk` ... mas eu agradeço o seu comentário que deixa eu explodindo de felicidade kk` :) ... gostaria muito de falar contigo direito... tu tem jeito de ser tão carinhosa kk`, me dá o seu msn, isso se você quiser falar comigo né... tu não é obrigada kk` ... obrigada pelo seu comentário.
espozani - é ... sinto muito eles brigaram :( ... e eu não tenho idéia de que nome dar pra filha deles kkk` ... talvez eu faça uma enquete, o que tu acha? ... fico muito feliz quando deixam comentários assim kkk` ... obrigada por ter comentado :)
lary_laliter - ás vezes eu também tenho vontade de estrangular o Peter kkk` ... só não estrangulo por que ele é meu Peter e se eu fizer isso ele não vai poder estar mais comigo kk` , e obrigada por outro elogio mais uma vez kk` ... e eu ADORO quando dizem que amam a minha web :) ... passa o teu msn pra gente conversar mais, se tu quiser né :) , tô adorando bater papo contigo kk`
amolaliter - aiii amiga :) ... tu sempre ama os meus capitulos, fica até dificil de acreditar kkk` , obrigada por não me deixar :) ... tu tá sempre comentando e me deixa muito feliz, obrigada pelos teus coment`s amiga.
deboraoliveira - aii linda kk` ... sempre me surpreendendo :) ... a cada dia tu comenta maisss kkk` , a única coisa que me deixa triste é que tu não corresponde quando eu falo contigo :( ... tu só comenta posta mais kkk` ... e não me responde, bom... espero que isso possa mudar kk` , quem sabe a gente não se fala pelo msn kk` ... se tu der o teu msn é claro :) ... mas se tu não quiser falar não tem problema, de qualquer maneira obrigada pelos seus vários comentários que me alegram :)
juhlanzani - gostou? :) ... achou o capitulo anterior lindo? ... eu também amei kk`, ficou muito lindo, mas agora se prepara que pela frente vai vim baque kk ... e eu acho que esses 4 meses é só pra gestante não é kk` , não sei... não entendo desses assuntos amiga kkk`, obrigada pelo seu comentário amiga, depois a gente se fala mais pelo msn :)
Autor(a): Nanda
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já no apartamento: ( Com Lali ) POV de Lali: Eu havia tomado uma decisão, eu ia mesmo morar com a minha mãe, não vou avisar o Peter... vou dar um tempo só pra ele ficar sozinho, eu acho que eu tô chateando ele também, toda hora eu fico falando pra ele deixar de trabalhar, é melhor eu ir pra casa da minha mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22645
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yumitaniyama Postado em 17/01/2013 - 18:40:06
Posta mais *-*, ta tan legal a web
-
juhlanzani Postado em 21/09/2012 - 01:53:33
bubu' acabou mesmo??Cara vou chorar,,serio mesmo amiga,a web foi tipo PERFEITA!!Eu amo demais!! Vc tem que fazer outra web! ainda não acredito que acabou!!bubu'...mai mesmo assim,foi lindo, AMEI,AMEI,AMEI DEMAIS!!
-
hellendutra Postado em 11/09/2012 - 22:47:04
HA QUE PENA QUE ACABOU :( amei amei amei sua novela,parabéns!
-
lary_laliter Postado em 10/09/2012 - 15:57:52
amei o final foi lindo.....espero q vc faça outra web...
-
deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08
Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web
-
deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08
Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web
-
deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08
Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web
-
deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07
Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web
-
deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07
Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web
-
deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07
Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web