Fanfics Brasil - Capitulo 49 Amor pela Medicina - Laliter

Fanfic: Amor pela Medicina - Laliter


Capítulo: Capitulo 49

8 visualizações Denunciar


Pens.de Peter: eu vou entrar de qualquer jeito nesse apartamento - ( pegando a cópia da chave em seu bolso e abrindo a porta e logo depois fechando-a )


Peter: Lali... amor como a nossa filha tá... tô com saudade da nossa bonequinha - ( caminhando por todo o apê )


POV de Peter:


Eu não podia acreditar... estava andando por todos os cantos da porta e não encontrava Lali nem minha filha, a Lali não estava... fui ao nosso quarto ver se ela havia deixado algum bilhete, mas ela não deixou nada, fui ao nosso guarda-roupa e abri, tomei um susto por que não estava vendo algumas roupas de Lali, havia poucas roupas no guarda-roupa, fui ao quartinho da nossa filhota e não encontrei nada, abri as gavetas onde Lali guardava as roupinhas da nossa filhinha e foi ai que eu entrei em estado de nervos... NÃO HAVIA NADA... começou a passar mil coisas pela minha cabeça... será que a Lali foi embora e nunca mais vai voltar, será que ela não me quer mais, comecei a andar de um lado para o outro e desabei a chorar.


Com Lali:


Lali: voltei mãe, a sua netinha se comportou direitinho?


Maria José: nem abriu o olhinho, continuou dormindo


Lali: que bom mãe... tô com saudade do meu Peter


Maria José: fica tranqüila filha


A bebê começa a chorar...


Lali: calma filha, eu sei que você tá com saudade do papai - ( pegando a filha no colo )


Maria José: dá aqui Mariana, você nesse estado não vai conseguir acalmar a sua filha - ( pegando a bebê dos braços de Lali )


Lali: ela ta chorando muito, será que ela não quer mama? ... - ( começando a chorar )


Maria José: tá batendo a saudade não é mesmo


Lali: muita saudade - ( limpando as lágrimas )


Maria José: vai deitar um pouquinho filha


Lali: tá, vou deitar mãe


Maria José: tá bom, pode ir se deitar que eu vou cuidar dela bem


No apartamento - ( Com Peter )


Peter faz uma ligação para Candela...


Ligação on:


Candela: alô


Peter: Candê... você sabe onde que tá a Lali - ( chorando desesperadamente )


Candela: não Juan Pedro, porque você tá chorando desse jeito... a Lali não tá no apartamento de vocês?


Peter: não Candê... as roupas dela não estão no guarda-roupa e fui no quarto da nossa filha e não tem nem uma das roupinhas dela, eu tô achando que a Lali foi embora - ( chorando ainda mais )


Candela: calma Juan Pedro, você tá muito nervoso, tenta liga pra ela... de repente ela foi passear e você ta achando outra coisa


Peter: e dês de quando se vai passear e leva todas as roupas junto Candê - ( gritando )


Candela: calma, fica tranqüilo


Peter: desculpa, mas Candê me ajuda... eu quero muito a Lali e a minha filha, eu preciso delas


Candela: tudo bem, primeiro liga pra Lali e vê se ela atende e fala com ela tá bom


Peter: tá bom, obrigada pela ajuda Candê


Candela: hum... mas se ela não atender você me liga de novo que eu já tenho uma noção de onde ela possa estar


Peter: tá, se ela não atender eu te ligo de novo


Candela: tchau


Peter: tchau Candê


Ligação off


Após Peter terminar de falar com Candê... ligou para Lali...


Depois de 6 chamadas... caiu na caixa postal...


Peter ligou de volta para Candê...


Ligação on:


Candela: e ai? ... ela atendeu?


Peter: não, chamou... chamou e nada, mas me fala, você disse que tinha uma noção aonde a Lali poderia estar


Candela: sim, eu acho que a Lali está na casa da mãe dela, é a única parente e a única que está sempre por perto dela


Peter: graças a Deus, mas aonde que fica a casa da mãe da Lali?


Candela: vou te passar o endereço


Peter: obrigado


Candela: é... - ( qualquer endereço )


Peter: está bem, muito obrigado mesmo Candê... agora vou ter que desligar para ir a casa da mãe da Lali


Candela: tudo bem, tchau


Peter: tchau


Ligação off


POV de Peter:


Depois que falei com Candê sai de casa e peguei o meu carro e fui procurar a casa da mãe da Lali... eu quero saber porque a Lali fez isso, agora só eu encontrando a Lali lá pra ver o que aconteceu... não sei se eu vou brigar com ela... não sei se vamos conversar, não sei se eu vou pedir desculpas se é que eu fiz alguma coisa de errado... não sei se vamos fazer as pazes, sai de meus pensamentos e fui rumo a casa da mãe da Lali.




.............................................................................................................................................................................................


Só vou postar quando atingirem a meta...


META: 21.000


.............................................................................................................................................................................................


Capitulo dedicado a:


amolaliter - é amiga :( ... a Lali fez isso mesmo, escapou do Peter, obrigada por comentar linda :)


lary_laliter - como tu é má kk` ... tadinho do Peter e tu quer que ele sofra kk`, e eu já dei uma passada na tua web e ela é simplesmente ótima :) ... já favoritei linda, obrigada por ter comentado.


night - capitulo postado : ) ... e tu sabe que se eu pudesse eu postava até três capitulos por ti kk` ... mas infelizmente não é possivel eu postar mais de um capitulo por dia kk` ... deu pra matar a sua curiosidade? kkk`, obrigada pelo seu comentário :)


viilaliter - é... deu um ataque de loucura na Lali kk` ... e eu concordo contigo, tadinho do Peter mesmo :) ... capitulo postado linda, obrigada pelo seu comentário :)


deboraoliveira - pronto kk` , postei pra não te deixar mais ansiosa ainda kk` ... e eu fiquei te esperando no msn hoje e tu não apareceu :( ... o que aconteceu? , obrigada pelo seu comentário :)


bia_soares - prontooo kkk` ... postei :) , obrigada pelo seu comentário :)


 


 


 


 




 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV de Peter: Depois que falei com Candê sai de casa e peguei o meu carro e fui procurar a casa da mãe da Lali... eu quero saber porque a Lali fez isso, agora só eu encontrando a Lali lá pra ver o que aconteceu... não sei se eu vou brigar com ela... não sei se vamos conversar, não sei se eu vou pedir desculpas se é que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22645



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 17/01/2013 - 18:40:06

    Posta mais *-*, ta tan legal a web

  • juhlanzani Postado em 21/09/2012 - 01:53:33

    bubu' acabou mesmo??Cara vou chorar,,serio mesmo amiga,a web foi tipo PERFEITA!!Eu amo demais!! Vc tem que fazer outra web! ainda não acredito que acabou!!bubu'...mai mesmo assim,foi lindo, AMEI,AMEI,AMEI DEMAIS!!

  • hellendutra Postado em 11/09/2012 - 22:47:04

    HA QUE PENA QUE ACABOU :( amei amei amei sua novela,parabéns!

  • lary_laliter Postado em 10/09/2012 - 15:57:52

    amei o final foi lindo.....espero q vc faça outra web...

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais