Fanfics Brasil - Capitulo 51 Amor pela Medicina - Laliter

Fanfic: Amor pela Medicina - Laliter


Capítulo: Capitulo 51

409 visualizações Denunciar


Lali: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? - (gritando e indo em direção a Peter e arrancando a sua filha dos braços de Peter )


Peter: PORQUE VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO LALI? ... O QUE EU FIZ PRA VOCÊ ESTAR AGINDO DESSE JEITO - ( começando  gritar )


Lali: O QUE VOCÊ FEZ? HÁ HÁ HÁ ... ME DEIXOU SOZINHA, SEM AMOR E CARINHO, NÃO ME DEU ATENÇÃO DIREITO, QUANTAS VEZES EU FICAVA EM CASA SOZINHA CHORANDO SEM A SUA COMPANHIA... PRECISAVA DE VOCÊ E VOCÊ NUNCA ESTAVA COMIGO, SÓ PENSAVA EM TRABALHO... MAS TUDO BEM EU TE ENTENDO, EU SEI COMO É DIFICIL... MAS TAMBÉM É DIFICIL PRA MIM JUAN PEDRO - ( ainda gritando )


Peter: MARIANA EU FALEI MAIS DE MIL VEZES QUE EU NUNCA GOSTARIA DE TER FEITO ISSO, MAS ERA O MEU TRABALHO... EU PRECISA DE DINHEIRO PRA NÃO DEIXAR FALTAR NADA PRA NOSSA FILHA, PRA NÃO DEIXAR FALTAR NADA PRA VOCÊ MARIANA


Lali: EU NÃO TAVA NEM ME IMPORTANDO PRA ISSO JUAN PEDRO, PRA MIM BASTAVA TER VOCÊ AO MEU LADO ME DANDO CARINHO QUE JÁ ESTAVA TUDO BEM - ( gritando mais alto ainda )


Peter: me perdoa amor, minha intenção nunca foi essa... só estava querendo dar tudo de bom e de melhor pra nossa filhinha, e continuei trabalhando que nem um louco pra não deixar faltar nada pra você morena - ( abaixando o tom de voz )


Lali: desculpa... mas é que eu não agüento ficar sozinha em casa todos os dias, eu preciso de você... nossa filha precisa da gente Peter... eu preciso do seu amor - ( deixando lágrimas cair sobre o rosto )


Peter: não fica assim pequena, não gosto de te ver assim... eu é que te peço desculpa se eu te deixei triste, eu só quero te fazer feliz amor - ( acariciando Lali )


Lali: só um pouquinho...  - ( colocando a bebê que estava dormindo como um anjinho no carrinho )


Peter: e não precisava ter arrancado a nossa filha daquele jeito do meus braços - ( abaixando a cabeça triste )


Lali: perdão... eu não queria ter feito aquilo meu amor, me perdoa - ( indo em direção a Peter correndo pulando no colo do mesmo )


Peter: olha pra mim... eu nunca mais vou deixar de te dar atenção... vou te amar pra sempre meu amor, pra sempre tá me ouvindo - ( olhando fixamente nos olhos de Lali )


Lali: tô amor - ( beijando Peter intensamente envolvendo sua língua na dele )


Peter: para linda... para - ( dando separados selinhos em Lali )


Lali: não... não vou parar - ( beijando Peter selvagemente )


Peter: o que você quer morena... - ( falando em meio aos beijos )


Lali: você sabe o que eu quero - ( dando um sorriso sapeca )




.........................................................................................................................................................................


Só vou postar se atingirem a meta...


META: 21.800


Ahh kkk` ... vou deixar vocês ansiosos mais ainda kk`  ... parei na parte melhor do capitulo :)


Amor pela Medicina-Laliter chegando na reta final :(


..........................................................................................................................................................................


Capitulo dedicado a:


lary_laliter - eu sou má né kkk` ... e vou ser mais má ainda, hoje eu parei na parte melhor do capitulo kk`, e se ela arranccou a bebê do Peter foi por que ela tava chateada com ele :( ... bom ... capitulo postado e fique mais ansiosa ainda kkk`, obrigada pelo seu comentário :)


deboraoliveira - sim kkk` ... quero te matar de ansiedade kk`, e eu não vou ser a culpada não kkk` ... e eu tive que te deixar mais um pouco ansiosa, parei na melhor parte do capitulo de hoje :) , obrigada pelo seus vários comentários amiga.


bia_soares - fico feliz que você esteja amando a web kkk` ... e infelizmente é assim, tenho que postar um capitulo por dia e bem pequeno pra deixar os meus leitores mais ansiosos ainda kkk` , e você não acha que tá querendo muito? 5 capitulos por dia kkk` , tô brincando kk` ... obrigada pelo seu comentário flor.


viilaliter - e eu vou continuar sendo má vii kkk` , quero deixar tu mais curiosa ainda kk`, e o capitulo foi pequenininho pra deixar mais ansiedade ainda kk` ... obrigada pelo seu comentário vii :)


amolaliter - e ela não saiu batendo no nosso Peter, ainda bem kk` ... eu não quero o nosso Peter machucadinho de jeito nenhum kkk`, capitulo postado amiga, obrigada por ter comentado :)






 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: você sabe o que eu quero - ( dando um sorriso sapeca ) POV de Peter: Assim que Lali falou aquilo, não esperei nem um segundo a mais... fui andando com Lali em meus braços até a cama e caímos com tudo sobre a cama, comecei beijar a minha pequena que nem um louco, já não estava agüentando mais... só tivemos um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22645



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 17/01/2013 - 18:40:06

    Posta mais *-*, ta tan legal a web

  • juhlanzani Postado em 21/09/2012 - 01:53:33

    bubu' acabou mesmo??Cara vou chorar,,serio mesmo amiga,a web foi tipo PERFEITA!!Eu amo demais!! Vc tem que fazer outra web! ainda não acredito que acabou!!bubu'...mai mesmo assim,foi lindo, AMEI,AMEI,AMEI DEMAIS!!

  • hellendutra Postado em 11/09/2012 - 22:47:04

    HA QUE PENA QUE ACABOU :( amei amei amei sua novela,parabéns!

  • lary_laliter Postado em 10/09/2012 - 15:57:52

    amei o final foi lindo.....espero q vc faça outra web...

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais