Fanfics Brasil - Capitulo 52... ( Penúltimo Capitulo ) Amor pela Medicina - Laliter

Fanfic: Amor pela Medicina - Laliter


Capítulo: Capitulo 52... ( Penúltimo Capitulo )

448 visualizações Denunciar


Lali: você sabe o que eu quero - ( dando um sorriso sapeca )


POV de Peter:


Assim que Lali falou aquilo, não esperei nem um segundo a mais... fui andando com Lali em meus braços até a cama e caímos com tudo sobre a cama, comecei beijar a minha pequena que nem um louco, já não estava agüentando mais... só tivemos uma noite de amor e depois disso nunca mais os nossos corpos se encontraram... fiquei em cima de Lali sem deixar muito peso sobre ela e aos poucos fomos ficando ainda mais ofegantes... num passe rápido tirei a blusa da Lali e a deixei só de sutiã ... não demorou muito e tirei a calça jeans dela... o corpo da minha morena estava mais lindo do que nunca, os seios estavam verdadeiramente grandes... comecei a beija-los sem parar, estava adorando tudo aquilo mais não agüentava mais, precisava entrar dentro da minha morena... quando percebo que ela começou a tomar a iniciativa e tirar minha blusa e logo depois abrir o zíper da minha calça e começar a tira-las com os pés com tamanha rapidez, estava somente de cueca kk` ... faltava tão pouco para mim ter ela novamente... então eu tirei o sutiã e a calcinha de Lali ligeiramente e ela logo depois tirou a minha cueca ... estávamos completamente nus, beijei ela com doçura antes de penetra- lá... fui chupando levemente o belo pescoço da minha linda... os gemidos começaram a ser soltados e as belas garras começaram a arranhar minhas  costas, já não estava aguentando mais de tanto prazer e com uma tamanha força que não sei da onde tirei penetrei Lali com o meu membro ereto e duro em uma estocada forte que na mesma hora ela soltou um gemido forte... logo de cara comecei a fazer movimentos pra cima e pra baixo bastante ligeiros... Lali estava verdadeiramente possuída... soltava um gemido mais alto do que outro kk` ...fui parando aos poucos quando senti que jorrei um liquido quente dentro de Lali, na mesma hora sai de dentro da minha morena... sai de cima de Lali e fui para o outro lado da cama super ofegante.


Peter: foi.... impressionante - ( puxando Lali para o seu peito )


Lali: te amo muito amor - ( dando um selinho em Peter )


Peter: espera ai, eu tenho que te dar uma coisa e te fazer um pedido - ( pegando a calça que estava no chão e tirando do bolso uma caixinha )


Lali: o que é isso? - ( com um sorriso radiante sobre o rosto )


Peter: Mariana Espósito, você aceita se casar comigo? - ( abrindo a caixinha e mostrando o anel )


Lali: Pe...ter ... eu... n..ão tô conseguindo nem fa...lar - ( gaguejando )


Peter: fala que sim ou que não... você que sabe...


Lali: pois eu digo digo que sim... sim...sim...sim - ( rindo e logo depois dando um último selinho em Peter )


Peter: te amo amor, minha futura esposa - ( botando o anél sobre o dedo de Lali )


Lali: só temos que resolver algumas coisinhas, temos que planejar mais tempo e você vai ter que trabalhar um pouquinho menos amor... não estou dizendo pra você parar de trabalhar por que é a sua profissão e é a minha também, só estou pedindo um pouquinho mais de tempo pra nossa filha e pra mim


Peter: tudo bem morena, eu vou pedir férias - ( acariciando os belos cabelos de Lali )


Lali: não... não Peter... não precisa, agora eu te entendo e não precisa fazer isso, eu entendo que você tem que trabalhar e... - ( interrompida )


Peter: e chega, está resolvido... vou pedir férias no hospital, e também eu tô muito cansado e preciso me dedicar mais a você e a nossa filhinha - ( dando um leve beijo sobre a cabeça de Lali )


Lali: falando em filhinha... temos que escolher um nome pra ela


Peter: não tenho a mínima idéia


Lali: que tal Clara Espósito Lanzani, ai a gente chama ela de Clarinha


Peter: lindo nome amor


Lali: gosto do nome mesmo?


Peter: se eu gostei? ... eu amei, vai ser este o nome da nossa princesinha, é um nome lindo


Lali: então é isso, o nome da nossa filha é Clara... a nossa Clarinha - ( sorrindo )


Peter: a nossa filha assistiu de camarote tudo em


Lali: que vergonha Lanzani... fizemos tudo isso na frente da nossa filha


Peter: espera ai... você que disse "você sabe o que eu quero"


Lali: seu safado a culpa não é minha - ( dando um tapa leve no peito de Peter )


Peter: ai... e outra coisa amor a nossa filha não entende disso


Lali: tá bem... dessa vez vamos deixar passar


Peter: quando que eu poderia imaginar que eu iria me apaixonar por uma colega de trabalho


Lali: e ainda me tirou do meu namorado


Peter: ah é... se você quiser voltar pro Benjamin é só falar, olha que ainda da tempo... mas eu exijo ver minha filha todos os dias - ( olhando sério para Lali )


Lali: não amor... eu tô brincando, nunca mais eu quero ouvir falar no Benjamin tá me ouvindo, eu te amo e agora o meu mundo é só você e a nossa filhinha - ( olhando apaixonadamente para Peter )


Peter: tá bem - ( dando outro selinho em Lali )


Lali: me perdoa, não devia ter tocado nesse assunto


Peter: deixa pra lá, temos que marcar a data do nosso casamento... quero bem simples amor, e podemos convidar o pessoal do hospital né... o chefe também


Lali: claro, eles vão adorar saber que a gente vai se casar


Peter: tá tudo muito bem... tá tudo muito bom mas temos que nos alevantar e acorda pra vida - ( se alevantando )


Lali: ah... tava tão bom, mas temos que nos alevantar mesmo, minha mãe já deve estar estranhando tanta demora - ( se alevantando junto a Peter )


Peter: oi filhinha - ( indo em direção ao carrinho e dando um beijinho em Clarinha )


Lali: nossa filha é uma princesa - ( admirando Peter )


Peter: sim... como a mãe


Lali: bobo, agora vamos, temos que nos vestir - ( pegando as suas roupas )


Peter: tá bom


POV de Lali:


Depois que eu e Peter nos vestimos... nos despedimos da minha mãe e voltamos para a nossa casa com a nossa filha.


Depois de 3 meses...




........................................................................................................................................................................................


O último cappitulo eu só vou postar se vocês atingirem a última meta kk` ...


META: 22300


Desculpa por não ter postado ontem gente... eu estava muito cansada,


caminhei muito no feriado... desculpa mesmo


........................................................................................................................................................................................


Capitulo dedicado a:


shelencoa - capitulo postadooo :) ... obrigada pelos vários comentários.


lary_laliter - agora eu não vou ser mais mal linda kkk` ... talvez hoje ou amanhã eu poste o último capitulo... e é mesmo linda praticamente a web já acabou, só falta o último capitulo, e obrigada por todos os seus elogios kkk`... obrigada pelo seu comentário flor :)


viilaliter - não sei se eu postei um capitulo grande né vii kkk` ... sabia que é dificil amiga, não é fácil postar capitulo grande kk`, e muito obrigada mesmo por comentar, ainda mais agora que já está no final... :)


espozani - aii kk` ... que elogio bom kk` ... como sempre minha web encanta, que bom, obrigada por todo o seu carinho, obrigada por gostar da web... gracias pelo seu comentário :)


deboraoliveira - pronto kkk` ... matei a sua ansiedade amiga kk`, e eu não quero te perder como leitora kkk`,  e eu não vou ser mais má contigo, oh capitulo postado :) ... obrigada pelo seu comentário.


hellendutra -  Oii :) ... SEJA BEM VINDA apesar da web já estar acabando kk`, obrigada por estar gostando da web, muito obrigada pelo seu comentário :)


amolaliter - mais ela gritou amiga kkk` ... é o homem dela né... fazer o que... a Lali tem direito kkk`, que bom que tu amou o capitulo lindona... obrigada pelo seu comentário flor :)




 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de 3 meses... POV de Peter: Vocês devem estar se perguntando... o que aconteceu depois de 3 meses? , bom eu vou dizer... eu e Lali estávamos mais apaixonados do que nunca e também já haviamos marcado a data de casamento... e durante esses 3 meses fizemos os preparativos para o casório, era bem simples, só pra simbolizar o nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22645



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 17/01/2013 - 18:40:06

    Posta mais *-*, ta tan legal a web

  • juhlanzani Postado em 21/09/2012 - 01:53:33

    bubu' acabou mesmo??Cara vou chorar,,serio mesmo amiga,a web foi tipo PERFEITA!!Eu amo demais!! Vc tem que fazer outra web! ainda não acredito que acabou!!bubu'...mai mesmo assim,foi lindo, AMEI,AMEI,AMEI DEMAIS!!

  • hellendutra Postado em 11/09/2012 - 22:47:04

    HA QUE PENA QUE ACABOU :( amei amei amei sua novela,parabéns!

  • lary_laliter Postado em 10/09/2012 - 15:57:52

    amei o final foi lindo.....espero q vc faça outra web...

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais