Fanfics Brasil - Capitulo 53... ( Último Capitulo ) Amor pela Medicina - Laliter

Fanfic: Amor pela Medicina - Laliter


Capítulo: Capitulo 53... ( Último Capitulo )

447 visualizações Denunciar


Depois de 3 meses...


POV de Peter:


Vocês devem estar se perguntando... o que aconteceu depois de 3 meses? , bom eu vou dizer... eu e Lali estávamos mais apaixonados do que nunca e também já haviamos marcado a data de casamento... e durante esses 3 meses fizemos os preparativos para o casório, era bem simples, só pra simbolizar o nosso amor, e outra bela surpresa... hoje seria o dia do nosso casamento... seria no jardim da casa da mãe da Lali, estava tudo maravilhoso... o padre havia aceitado fazer o casamento em casa... estava tremendo mais do que devia por conta da demora da Lali, já estava impaciente... mas a minha impaciência acabou na hora que eu a enxerguei vindo em minha direção com um vestido de noiva longo e bonito e soltaram uma musica na vinda dela.


Lali já havia chegado até Peter e a música já haviam cortado...


Lali: está feliz meu amor


Peter: muito - ( dando um leve beijo sobre a testa de Lali )


Padre: os noivos por favor fiquem ajoelhados


POV de Lali:


Depois que o padre pediu para eu e Peter nos ajoelharmos... o padre começou a falar algumas coisas e nós fizemos o juramento... fizemos a promessa que iríamos nos amar-mos e nos respeitar-mos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida até que a morte nos separe... botamos as alianças e por fim nos beijamos... estava lindo, saiu tudo como eu esperava... Peter estava tão feliz, os olhos dele estavam radiantes e ele já estava até lagrimejando kk`, depois disso fomos todos para a festa.


Depois de alguns minutos...


Lali e Peter estavam cumprimentando os convidados...


Lali: obrigada por ter vindo tchau


Peter: Gas ... como vai? ... pensei que você não iria aparecer no meu casamento - ( rindo )


Gastón: bem que capaz que eu iria faltar no seu casamento e no da Lalita


Peter: obrigado por ter vindo cara... ainda bem que o chefe deixou você vir... você é meu amigo e eu precisava da sua presença no meu casamento


Gastón: obrigado Peter, e eu desejo toda a felicidade pra você e pra Lali


Peter: muito obrigado


Lali: loiro... me dá um abraço - ( abraçando Gastón )


Gastón: Lalita... felicidades baixinha


Lali: não me chama de baixinha loiro lindo


Gastón: tá bom alta, seja feliz


Lali: obrigada


XXX: Gas... vamos?


Gastón: ah sim - ( olhando pra trás )


Peter: quem é essa?


Gastón: minha namorada... a Rochi ... eu trouxe ela...


Lali: tá bom, tchau loiro - ( dando um beijo na bochecha de Gas )


Gastón: tchau Lali... tchau Peter - ( saindo acompanhado junto a loira )


Nicolas: oi gente - ( se aproximando )


Lali: oi Nico - (  abraçando Nico )


Peter: oi cara... e ai? ... tudo bem?


Nico: tudo ótimo, só vim pra dar uns parabéns e felicidades para os recém casados, vou ter que ir embora


Lali: já Nico?


Nico: já... parabéns pros dois, tchau Lah, tchau Peter - ( cumprimentando cada um e indo embora )


Candela: Laliii - ( gritando )


Lali: ai Candê... não grita, todo mundo tá te olhando - ( rindo )


Candela: desculpa amiga, parabéns - ( abraçando Lali )


Lali: obrigada amiga - ( saindo do abraço )


Candela: parabéns Juan Pedro - ( agora abraçando Peter )


Peter: obrigado Candê


Maria José: minha filha - ( vindo em direção a Lali com Clarinha no colo )


Lali: oi mãe, a minha filha como tá


Maria José: acabei de troca ela, mas ela está faminta... quer mamar


Candela: com licença, vou deixar vocês a sós - ( saindo )


Lali: me da ela aqui mãe, né meu amor - ( pegando Clarinha no colo )


Peter: tá gostando da festa sogra


Maria José: está tudo divino Peter, parabéns pra vocês dois - ( sorridente )


Peter: obrigado Maria - ( sorrindo simpático )


Maria José: mas eu acho que vocês já deveriam ir cortando o bolo, já tem convidados indo embora


Peter: eu concordo com a sua mãe Lali, já vamos cortar o bolo?


Lali: sim, vamos amor - ( dando um beijo em Peter )


Peter: vamos cortar o bolo filha - ( acariciando a cabecinha de Clarinha )


Lali e Peter foram em direção a mesa do bolo...


Chegando lá...


Peter: bom gente, em primeiro lugar, quero pedir muito obrigado a todos que estão compartilhando essa festa conosco, e dizer que chegou a hora tão esperada do bolo - ( segurando Clarinha em um dos seus braços )


Lali: e o primeiro pedaço vai... - ( Lali e Peter estavam cortando o bolo juntos )


Peter: pra minha sogra é claro


Lali: pra minha mãe - ( cortando o pedaço e dando o pedaço de bolo para Maria )


Maria José: obrigada filha


Peter: vamos para um lugar mais tranqüilo - ( susurrando no ouvido de Lali )


Lali: pra onde amor?


Peter: naquele lago que tem ali


Lali: e com quem vamos deixar a nossa filha


Peter: ela vai junto amor, vamos - ( puxando Lali )


Chegando no lago...


Lali: o que a gente tá fazendo aqui? - ( se sentando sobre a beira do lago )


Peter: viemos relaxar um pouquinho - ( se sentando junto a Lali com a bebê sobre a beira do lago )


Lali: te conheço Lanzani, o que você quer?


Peter: quero ficar sozinho com a minha mulher e a minha filha


Lali: meu lindo - ( dando um selinho em Peter )


Peter: te amo muito Lali, e eu te juro que eu não me arrependo de ter feito tudo isso... de ter lutado pra ficar com você... de ter ido até o fim pra desmascarar aquela nojenta da Maria, até hoje eu fico pensando, e se eu não tivesse conseguido provar pra você que a Maria não tinha se envolvido comigo, que ela não estava grávida, como é que teria sido Lali, eu ia ficar sem você... eu não ia conhecer a minha filha por que você estava escondendo, a minha vida seria o fim meu amor - ( com várias lágrimas sobre os olhos )


Lali: deu... tudo isso já passo... agora temos uma família, e você é o meu marido, vamos ficar juntos pra sempre e ninguém vai nos separar, olha a nossa filhinha Peter, olha essa coisinha linda que a gente fez, ela é a nossa felicidade e eu te amo e vou te amar pra sempre


Peter: eu também te amo e vou te amar pra sempre - ( beijando Lali)


Este beijo...um beijo intenso, onde estava depositado todo o amor que foi formado ... do começo... até o fim... e dês daí os dois tiveram certeza que eles se amavam e  que ninguém iria derrubar ou atrapalhar esse amor... um amor verdadeiro...um amor para toda vida... afinal a vida é assim cheia de surpresas...


CHEIA DE AMOR!!!




Fim




..........................................................................................................................................................................................


É isso ai gente, eu sei que o fim não foi aquela coisa maravilhosa... mas é o que eu consegui escrever né kkk`


E outra coisa... quero o comentário de vocês dizendo o que vocês acharam do final


por favor gente, preciso da opinião de vocês :)


..........................................................................................................................................................................................


Dedico este capitulo para todos os meus leitores que favoritaram a web, todos os que lêem esta web e quero dedicar também a todos os que comentaram, que me deixaram feliz com cada comentário carinhoso...


Muito obrigada mesmo, e pode ter certeza que eu vou sentir muita saudade desta web :)


..........................................................................................................................................................................................


Quando tiver bastante comentários vou postar os agradecimentos!


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agradecimentos: Olha gente, eu sei que está muito tarde pra fazer os agradecimentos kkk` ... depois de quase um mês kk` mais eu tenho que agradecer e é de coração o meu agradecimento, agradeço a todos os meus leitores que me acompanharam e gostaram da web... a todos que favoritam a web, mesmo que não tenham comentado eu agrad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22645



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 17/01/2013 - 18:40:06

    Posta mais *-*, ta tan legal a web

  • juhlanzani Postado em 21/09/2012 - 01:53:33

    bubu' acabou mesmo??Cara vou chorar,,serio mesmo amiga,a web foi tipo PERFEITA!!Eu amo demais!! Vc tem que fazer outra web! ainda não acredito que acabou!!bubu'...mai mesmo assim,foi lindo, AMEI,AMEI,AMEI DEMAIS!!

  • hellendutra Postado em 11/09/2012 - 22:47:04

    HA QUE PENA QUE ACABOU :( amei amei amei sua novela,parabéns!

  • lary_laliter Postado em 10/09/2012 - 15:57:52

    amei o final foi lindo.....espero q vc faça outra web...

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:08

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web

  • deboraoliveira Postado em 10/09/2012 - 12:43:07

    Simplesmente perfeito amiga amei vou sentir muitas saudades da web na verdade eu nem sei como vou viver sem a web agora que chegou no fim amiga faz outra web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais