Fanfics Brasil - 1º capítulo *-*...Um ano inesquecível...*-*

Fanfic: *-*...Um ano inesquecível...*-*


Capítulo: 1º capítulo

172 visualizações Denunciar


As pessoas acenavam de dentro do carro sempre que viam alguem na rua, quer conhecessem ou não, e o ar cheirava a pinheiros, sal e mar, um aroma único das Carolinas.Para muitas daquelas pessoas, pescar no pamilico Sound, ou apanhar carangueijos no rio Neuse, era um modo de vida. E ao longo da Intercoastal Waterway se viam barcos atacados. Fora isso, outras coisas que se viam bastante aqui eram igrejas, igrejas de todos os tipos, de todas as crenças...com todos os tipos de regras.E o acontecimento do ano era promovido a uma delas e pela Escola Secundária Elite...todos os alunos encenavam uma peça no fim do ano, e essa marcaris o fim do milênio...oque fazia com que fosse esperada com mais espectativa. a peça era escrita com o pastor da igreja local, Martin Espinõza. um pastor que pertencia aquela igreja desde que Moisés abriu o mar...e eu nem estou exagerando hein...o nome da peça : O Anjo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaflavia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: meu Deus olha só o nome da peça...quero só ver quem vai fazer parte disso?Alfonso: haha nem me diga..mas fala como se nao soubesse quem fosse fazer o Anjinho da peça (imitandu um anjinho... )Caimos na risada e logo Sol apareceu...Sol(outra do grupo...nao merece que fale muito dela..): do que tanto riem guys?Chris: estavamos falando da nova ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larivon Postado em 22/12/2015 - 14:20:11

    leitor nova, continua

  • avinha Postado em 18/02/2008 - 23:42:56

    ahhhhhhhh naum para ai naum ... POSTA MAIS ... Web lindaa ! passa na minha?? beeeijo ;*

  • avinha Postado em 05/02/2008 - 20:13:14

    nhaaa sua web eh mto fofaa! posta maaais :]

  • avinha Postado em 03/02/2008 - 21:23:08

    posta mais :]

  • quimicavivi Postado em 03/02/2008 - 00:08:05

    web maravilhosa!!
    continua...

  • avinha Postado em 02/02/2008 - 23:24:53

    web lindaaaaaaaaa ... soh espero q ela naum morra como no filme =/ continua postandoooo ;*

  • dede Postado em 06/01/2008 - 16:45:28

    Para de posta?! posta +++++++++++

  • Anne Postado em 09/11/2007 - 11:34:31

    Eu gosto d ler a web, posta +++++++++++

  • Lina Postado em 07/11/2007 - 07:56:42

    continua postando, plissssssss!!!!!!!!!!!!!

  • mariucker Postado em 25/09/2007 - 19:10:43

    Oi, essa web não é sua! É da Ju que postóu no forum Univision! Vc pediu autorização pra postar ele aqui? Vc disse que ela é sua, mas é da Juliana, eu li na Univision!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais