Fanfics Brasil - *-*...Um ano inesquecível...*-*

Fanfic: *-*...Um ano inesquecível...*-*


Capítulo: 11? Capítulo

218 visualizações Denunciar


Anny: oh my god...aaaaaaaaaaaaaa...vou ter um pannick atack...May m abana...eh isso msm q eu ouvi??? nao eh mais uma tak d loira burra nao neh??? ela disse msm q Christopher Uckerman chamou ela pra ir no baile:??? nao creditooo

Mayte: nao eh coisa da sua cabeça avoada nao Anny, eh verdade...ela disse msm...ai Dulce..ele t ama..

Dulce: eu q pensei q era a minha irma a sem cerebro aki...gnt ele nao m ama...

Zoraida: isso msm..akle filhinho d papai sem escrupulos nao ama ninguem a nao ser ele mesmo....agora m diz uma coisa vc nao aceitou nao neh?

Dulce: eu aceitei sim...

Zoraida: EU NAO ACREDITO DULCE MARIA, AKELE RAPAZ T IGNOROU O ANO INTEIRO...desculpa...A VIDA INTEIRA..E AGORA Q A PU*TA DA NAMORADINHA DELE DEU UM FORA NELE, VC S DERRETE TODA E DIZ Q SIM..VC EH MTO BURRA MSM...

Dulce: eu nao admito q vc fale assim comigo Zoraida...eu nao sou nenhuma tapa*da ta bom..eu sei exatamente quais foram as intençoes dele ao me convidar...ele explicou pra mim q precisa d uma acompanhante por ele ser presidente e tudo entao nao venha m chamar d burra eu estou apenas fazendu um favor...

Anny: ei ei vcs duas vamo para? vc nao pode se estressar dulce...e vc Zoraida pense melhor antes d abrir a boca...agora nao pensem assim, ele convido VC dulce, ele quer ir com VC

Mayte: concordo totalmente com a May, ele te ama Dulce to falando ai ai - suspirando - isso eh tao romantico..parece historia d novela, ate q enfim ele olhou pra vc...vcs formam um casal tao boniti...

Dulce: oh Mayte e Anahi vamo para...nada a ver gnt...eu nao gosto dele ele nao gosta d mim e ponto...nada d romance, apenas um favor ta bom? agora parem d sonhar acordada por favor...e outra msm q ele m amasse eu nao poderia...

Anny: chega d falar nisso...agora vamos ao q interessa...as COMPRAS - e deu um pulo d alegria..tipica coisa q anahi fazia qd s entusiasmava com alguma coisa...

Dulce: hahaha

Zoraida: nem morta vou fazer compras com vc...olha gnt tenho q ir...fikei d encontra o Teo agora...olha Dulce eu nao vo no baile prq nao suporto akles filhinhos d papai da nossa escola, mas s algum deles nao interessa quem ate msm esse uckerman ai fizer alguma ou disser alguma coisa pra vc, vc m conta q eu capo ta entendido...dexo o desgraçado esteril...blz?

Dulce: tudo bem Zori, mas axo q nao precisara d medidas tao drasticas...rsss...eu te amo amiga...manda uma abraço pro Teo por mim...

Zoraida: tchau meninas

Mayte: bom eu vou trabalhar no baile..ganhar uma grana extra..vou ajudar o Christian...  entao nao preciso m preocupar com roupa nem nada disso

Anny: nem pensar, vamos comprar uma roupa maravilhosaa pra vc may e vc tbm dulce...o meu vestido ja ta pronto so tenho q ir buscar...

Dulce: nem pensar...quero ir como eu mesma...nao me esconder por debaixo de makiagem e roupa cara...pra que? todos nakla escola me conhecem como eu sou e nao vou mudar por causa deles...

Anny: tudo bem nao vou discutir com vc mas podera pelo menos nos acompanhar...

Dulce: claro...vamos...

Pois eh la estava eu olhando vestidos decotadissimos...indecenciaa....junto com anny e mayte....ta bom ta bom....elas m obrigaram..quer dizer m convenceram comprar uma roupa nova...vamos ver como eh q fika...eu gostei
Anny: aaaaaaa eskeci d dizer....sabem quem vai ser o meu par??
Mayte: nao eh akle gatinho do grupo d ciencias com quem vc estava d rolo uns tempos atras?
Dulce: nao com esse termino ja ne Anny..meu deus vc troca d namorado como troca d roupa
Anny: nao eh assim tbm...mas nao eh ele...vcs nao vao acreditar
Dulce: fala logo anny
Anny: Alfonso Herrera..ai ai ele veio fala comigo tao lindooo e pediu pra eu ir no baile com ele...
Mayte: hum..to fikando com inveja d vcs....os dois rapazes mais lindos da escola convidaram vcs pra irem ao baile...e eu fikei pra tras d novu...vou trabalhar la...ninguem merece viu
Anny: olha may nao fika assim...mas vc vai tirar proveito do baile eles vao t pagar...
Mayte: eh faço isso por minha familia..o Christian foi bem querido comigo por deixar eu trabalhar no baile
Anny: hummmmmmmmmm tao atenciosoooo
Nao preciso dizer q mayte fiko q nem um pimentao..ela nao sabia q a Anny sabia tao bem dessa queda dela pelo professor...entao intentando salvar minha amiga do coraçao
Dulce: mas Anahi...Alfonso nao tava com a Sol?
Anny: nao m fala dakla ana d circo...ele estava tendo uns rolos com ela como todos os meninos tinham..nada serio...agora vamos pra casa q tenho q provar meu vestido axo q vai fika lindo...
Mayte: meninas queria fikar mais com vcs mas tenho q ir pra lanchonete ate amanha..beijos
Dulce: tchau may s cuida hein t amo...
Nos abraçamos e fomos pra casa....meu deus o vestido da Anny era realmente lindo...ela ia arrasar na festa...fico contente quando Anny se arruma assim, ela gosta de ser o centro das atençoes desde pequena foi assim...a faz tao feliz ver q os outros a apreciam..mas tenho medo de que ela se iluda nesse mundo d fantasia e acabe acordando tarde demais...mas nao posso negar..o vestido pra variar era rosa...mas um rosa tao sereno, ia até os joelhos, com um decote generoso nas costas o que fez meu pai mandar ela colocar um bolero qd fosse pro baile...entrelaçavo no pescoço, cobrindo os seios mas deixando os um pouco a mostra....ou seja estilo Anahi...mas lindooo ela parecia uma princesa....
Aulas....tudo normal, nao vi Christopher, tambem nao o procurei...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaflavia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 dias para o baile.... lá estava eu tranquila arrumando as coisas para a feira de ciencias que teria logo apos o baile....qd avistei nada mais nada menos q polly pocket..sabe como eh a copia pirata da minha irma Anahi..eh isso ai Sol d La Riva e as suas amiguinhas...Sol: olhem so meninas quem esta aqui? - Calma Dulce....32 pense no 32 - se nao é a cinderela... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larivon Postado em 22/12/2015 - 14:20:11

    leitor nova, continua

  • avinha Postado em 18/02/2008 - 23:42:56

    ahhhhhhhh naum para ai naum ... POSTA MAIS ... Web lindaa ! passa na minha?? beeeijo ;*

  • avinha Postado em 05/02/2008 - 20:13:14

    nhaaa sua web eh mto fofaa! posta maaais :]

  • avinha Postado em 03/02/2008 - 21:23:08

    posta mais :]

  • quimicavivi Postado em 03/02/2008 - 00:08:05

    web maravilhosa!!
    continua...

  • avinha Postado em 02/02/2008 - 23:24:53

    web lindaaaaaaaaa ... soh espero q ela naum morra como no filme =/ continua postandoooo ;*

  • dede Postado em 06/01/2008 - 16:45:28

    Para de posta?! posta +++++++++++

  • Anne Postado em 09/11/2007 - 11:34:31

    Eu gosto d ler a web, posta +++++++++++

  • Lina Postado em 07/11/2007 - 07:56:42

    continua postando, plissssssss!!!!!!!!!!!!!

  • mariucker Postado em 25/09/2007 - 19:10:43

    Oi, essa web não é sua! É da Ju que postóu no forum Univision! Vc pediu autorização pra postar ele aqui? Vc disse que ela é sua, mas é da Juliana, eu li na Univision!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais