Fanfics Brasil - Capítulo 12 *-*...Um ano inesquecível...*-*

Fanfic: *-*...Um ano inesquecível...*-*


Capítulo: Capítulo 12

204 visualizações Denunciar


2 dias para o baile....
lá estava eu tranquila arrumando as coisas para a feira de ciencias que teria logo apos o baile....qd avistei nada mais nada menos q polly pocket..sabe como eh a copia pirata da minha irma Anahi..eh isso ai Sol d La Riva e as suas amiguinhas...
Sol: olhem so meninas quem esta aqui? - Calma Dulce....32 pense no 32 - se nao é a cinderela...
Sabrina: Cinderela?
Sol: isso mesmo nao sabem honey desd q o principe Christopher a convidou pro baile toda a escola a chama assim...
Pilar: tenho outro conto d fadas pra ela...
Sol: qual?
Pilar: q tal patinho feio???
Patricia: realmente esse combina bem mais....
Sol: ai garotas mas isso eh pecado sabia...falar assim da Doce, imaculada e santa Dulce Maria...ola querida como esta?
Dulce: bem obrigada... - a educaçao eh uma virtude...
Sol: nao disse...nao eh capaz d descer do altar...eh uma santa
Dulce: olha Sol nao fale assim..nao sou nenhuma santa...
Sol: claro q eh docinho...Santa e humilde...nao eh uma graça...
Dulce: apenas tento fazer a vontade de Deus, isso nao é motivo pra m gabar...nao precisa m xamar assim, s vc nao gosta do meu jeito d ser sinto muito...entao pra que falar comigo?
Sol: olha Dulce...se vc s importa tanto com Deus..acho q ele nao eh reciproco nao?
Dulce: Deus s importa com todos Sol até com vc..
Sol: bobagem
Dulce: Albert Einsten disse q eh bobagem vc olhar o universo, a criaçao e nao acreditar em um Ser Superior como sendo o Criador d tudo isso...
Sol: olha s isso eh vdd...s ele realmente s importa com vc prq ele nao t da um sueter novo?
Patricia: essa foi boa Sol..kkkkkkk
Dulce: ele esta mto ocupado procurando um cerebro pra vc querida, quer dizer pra vcs 4...
Sol: nojenta...santa do pau oco, vc m paga Dulce Maria, m paga...
Ai ai, nao aguentei..nao tinha como ficar quieta...nao tenho sangue d barata, mas tbm nao foi certo eu falar akilo pra elas...
*-------------------------------*
estavamos sentados discutindo qual seria o nosso projeto d ciencias...apenas observando a conversa d longe...realmente a Dulce m surpreendeu agora...
Alfonso: olha a santinha colocando as azinhas d fora
Anahi: olha la como fala da minha irma Poncho...
Alfonso: desculpe gatinha....foi sem querer
Chris: mas olha Anny a Dulce surpreendeu agora hein..foi engraçado..
Anahi: aquela anã d circo mereceu...
Chris: com certeza....ta precisando d um cerebro novo...mto boa essa...
o Sinal bateu e la vamos nos pra aula d novo...

*------------------------*

Oiiiiiiiiiiiiii pessoas....

eh isso mesmo eh a Anahi agora q ta aki....q coisa so fala d Dulce e Christopher....Christopher e Dulce...ta na hora d uma pessoa mais interessante colocar suas ideias nessa historia nao axam????

Anny.q ta fazendo ai..nao pode s intrometer assim....olha la hein o que vai dizer...

Ai honey nao eskenta nao...soh vou dexa as coisas um pokin pink agora...da um poku d cor e alegria pra essa historia...aproveitar q nenhum dos dois estao por perto dai posso contar um pokin d mim....neh? com certeza vcs vao gostar...vc nao fazem noçao d como eh dificil ser eu gnt...

tenho 18 anos..isso mesmo a msm idade da Dulce...nao somos irmas na vdd...eu sou orfa.... Tristemas o Martin, que eh como um pai pra mim m acolheu qd eu tinha 5 anos, desd entao sou parte da familia...a Dulce eh minha melhor amiga, minha irma querida do coraçao...sempre nos demos bem, claro as vezes ela fala umas coisas q nao entendo...quer dizer, qd começa com akla coisa do Universo fisico x Universo espiritual...axo tao lindooo...mas nao entendo nada...eh mto complexo pra minha cabecinhaaa...mas amo ela msm assim, logico q s ela deixasse eu dava um jeito nela e ela fikar assim super fashion..mas ela nao deixa..

ela eh linda...msm com aklas roupas simples e tudo, ela tem uma inocencia invejavel pros nossos dias, e espero que ela nunca perca isso e luto com todos os meus poderes d Sailor Moon pra q ninguem a maxuque...sei q ela nao gosta q eu nem meu pai nos preocupemos com ela, mas ela as vezes parece tao indefesa...apesar q sei q ela eh mais forte q nos dois, tenha certeza...

mas nao vim fala da Dulce...vim fala d alguem mais importante.EU...calma ai eu nao so convencida nao...eu era convencida agora eu sou perfeita...kkkkkkk....vim fala d algumas coisas q nem o Christopher nem a Dulce podem contar prq nao estiveram presentes....

Eu sempre fui apaixonada pelo Ponchito sabe...akle deus grego em forma d homem..desd q era uma menininha....e apesar d sermos amigos sei q ele nunca gostou d mim assim, talvez por causa da minha familia...nao sei...o Poncho eh um pouco fexado, o unico q o conhece eh o Chris e vice versa...mas nem acreditei qd o Poncho m convidou pro baile...eu tava bem triste...mto triste mesmo... ChorandoChorando nakle dia q a Dul fiko doente...nao quero q ela fike mal o que seria d mim sem ela? nao consigo imaginar minha vida sem ela...bom mas dai vim pra escola mas nem consegui m concentrar nas primeiras aulas...sempre m segurando pra nao xorar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaflavia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dai desisti d assisti as ultimas aulas...fui pra um lugar na escola, uma sala abandonada...era a antiga sala d dança...fui la por meus pensamentos no lugar, sabe pensar um pouco na vida...faz bem fazer isso d vez em qd...e dai comecei a lembrar d todos os momentos q passei com a Dulce, com meu pai...lindos momentos..q tenho certeza q nunca eskecerei...e as lagrimas in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larivon Postado em 22/12/2015 - 14:20:11

    leitor nova, continua

  • avinha Postado em 18/02/2008 - 23:42:56

    ahhhhhhhh naum para ai naum ... POSTA MAIS ... Web lindaa ! passa na minha?? beeeijo ;*

  • avinha Postado em 05/02/2008 - 20:13:14

    nhaaa sua web eh mto fofaa! posta maaais :]

  • avinha Postado em 03/02/2008 - 21:23:08

    posta mais :]

  • quimicavivi Postado em 03/02/2008 - 00:08:05

    web maravilhosa!!
    continua...

  • avinha Postado em 02/02/2008 - 23:24:53

    web lindaaaaaaaaa ... soh espero q ela naum morra como no filme =/ continua postandoooo ;*

  • dede Postado em 06/01/2008 - 16:45:28

    Para de posta?! posta +++++++++++

  • Anne Postado em 09/11/2007 - 11:34:31

    Eu gosto d ler a web, posta +++++++++++

  • Lina Postado em 07/11/2007 - 07:56:42

    continua postando, plissssssss!!!!!!!!!!!!!

  • mariucker Postado em 25/09/2007 - 19:10:43

    Oi, essa web não é sua! É da Ju que postóu no forum Univision! Vc pediu autorização pra postar ele aqui? Vc disse que ela é sua, mas é da Juliana, eu li na Univision!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais