Fanfics Brasil - *-*...Um ano inesquecível...*-*

Fanfic: *-*...Um ano inesquecível...*-*


Capítulo: 13? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Dai desisti d assisti as ultimas aulas...fui pra um lugar na escola, uma sala abandonada...era a antiga sala d dança...fui la por meus pensamentos no lugar, sabe pensar um pouco na vida...faz bem fazer isso d vez em qd...e dai comecei a lembrar d todos os momentos q passei com a Dulce, com meu pai...lindos momentos..q tenho certeza q nunca eskecerei...e as lagrimas invadiram meu coraçao e meus olhos d novo...por que???? eu acredito em Deus, d verdade...vou nos sermoes do meu daddy, estudo a biblia com a Dulce..prq ela diz q vai coloca algo q preste nessa minha cabecinha...mas por que ele deixa certas coisas acontecerem?? ainda mais com gnt q nao merece??? tipo...pessoas boas como princesa Diana morrem..mas pessoas horriveis como Sol d La Riva continuam vivas..isso eh tao injusto..e pensando nisso nao aguentei e chorei como nunca tinha chorado em toda minha vida...nao conseguia m controlar....pedia ajuda dele pra lidar com as situaçoes dificeis q viriam pela frente mas nao conseguia encontrar a paz interior que Dulce m dizia q a oraçao trazia...

nao sei exatamente qto tempo fikei ali...mas estava tao absorta em meus pensamentos mais profundos que nao ouvi que alguem se aproximava...
Alfonso: Anahi q bom q te encontrei...
Quando ele viu q eu estava inutilmente tentando secar minhas lagrimas..prq sem fazer a minima força elas ja saiam...ele se preocupou...
Alfonso: Anny o que aconteceu? por que vc ta xorandu?
Eu nao disse nada...soh o abracei com força, pra ver s akla dor saia d dentro do meu coraçao...e agradeci a Deus por ter feito q ele me axasse ali...realmente Dulce tem razao...
Anny: eu to...to bem..nao s preocupe..soh to cansada so isso..
Alfonso: tem certeza? diz pra mim Anahi...pode confiar em mim...o que t fizeram princesa?
_______________________________________________________
DEsculpa por ter demorado pra posta de novo, e não tem mais comentario, se quando eu voltar naum tiver comentario, eu naum vou mais postar essa web ok se não tiver eu naum posto mais.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaflavia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: ah poncho a vida as vezes eh tao injusta sabe.... mas deixa pra la - tentando sorrir o q foi inutil mas ele entendeu q nao queria falar dakilo - o q vc ta fazendo aki?Alfonso: eu tava t procurando dai falaram q vc estava akiAnny: ah sim mas entao o que quer?Alfonso: eu queria...tem certeza q vc ta bem? nao quer q t leve pra casa?Anny: to bem sim..mas nao quero ir pra c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larivon Postado em 22/12/2015 - 14:20:11

    leitor nova, continua

  • avinha Postado em 18/02/2008 - 23:42:56

    ahhhhhhhh naum para ai naum ... POSTA MAIS ... Web lindaa ! passa na minha?? beeeijo ;*

  • avinha Postado em 05/02/2008 - 20:13:14

    nhaaa sua web eh mto fofaa! posta maaais :]

  • avinha Postado em 03/02/2008 - 21:23:08

    posta mais :]

  • quimicavivi Postado em 03/02/2008 - 00:08:05

    web maravilhosa!!
    continua...

  • avinha Postado em 02/02/2008 - 23:24:53

    web lindaaaaaaaaa ... soh espero q ela naum morra como no filme =/ continua postandoooo ;*

  • dede Postado em 06/01/2008 - 16:45:28

    Para de posta?! posta +++++++++++

  • Anne Postado em 09/11/2007 - 11:34:31

    Eu gosto d ler a web, posta +++++++++++

  • Lina Postado em 07/11/2007 - 07:56:42

    continua postando, plissssssss!!!!!!!!!!!!!

  • mariucker Postado em 25/09/2007 - 19:10:43

    Oi, essa web não é sua! É da Ju que postóu no forum Univision! Vc pediu autorização pra postar ele aqui? Vc disse que ela é sua, mas é da Juliana, eu li na Univision!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais