Fanfics Brasil - Chris entra na aula de teatro *-*...Um ano inesquecível...*-*

Fanfic: *-*...Um ano inesquecível...*-*


Capítulo: Chris entra na aula de teatro

187 visualizações Denunciar


Dul: ola td bem?
May: o...o...oi
Zoraida: e ai professor blz?? tbm sentimos a sua...
Christian: td bem sim...Dulce estao t esperando la na sala da miss garber...
Dul: obrigada professor daqui a pouco estou indo tchau
Christian: tchau meninas
Mayte: ai ai...
Dul: ai may ainda nessa?
Zoraida: olha q isso eh pecado hein irma??? Surpreso
Dul: zoraida vc sabe q eu t amo...mas nao tire sarro das crenças dela...
Zoraida: desculpe...foi mal may...eu nao queria magoar ... eh q eu sou uma tonta as vezes...mas vc sabe q isso nao da futuro esquece ele amiga pro seu bem
Dul: nisso eu concordo com a Zoh Mayte...ele eh mais velho..eh nosso professor, complicado demais pra vc
May: eu sei gnt... Triste mas o que faço eu nao consigo tirar ele daki - aponta pro coraçao - nem daki - pra cabeça...
Tadinha da minha amiga, entrei na sala...a miss garber..meu deus q roupa eh essa...coisa vergonhosa, mas tudo bem, acho que ela nao faz por mal, ela eh gnt boa..mas essa roupa...oh deus a perdoe....estava eu concentrada no meu script...fikei feliz mas ao mesmo tempo com tanto medo d fazer o anjo...espero q consiga pra fazer meu pai feliz... Inocente mas dai escuto aquele nome....logico q nao dulce maria..por favor ja ta assim eh??? mas eu nao m contive olhei pra tras e o vi...meu deus o que ele ta fazendo aki??????....eh perseguiçao so pode...ele tava tao lindo...ai ai... bone camisa branca jeans escuro tenis, simples comum eu sei...mas nao sei mas nele ficava especialmente especial...oh Deus por que me torturas assim? Sei que o senhor faz tudo com um proposito...talvez seja uma designaçao tua...mas coloca-lo na mesma aula que eu?? ja nao basta as outras q eu tenho q suportar???
---------------------------*-----------------------------
vi q todas as atençoes viraram pra mim....eu sei q sou lindo...
Aluno: nossa cara nao sabia q vc era Christopher Uckerman, humm interesse por teatro hein? quem diria...
Chris: ha ha ha... - se nao estivesse na sala daria um soco nele...
Aluno: desculpe Embaraçado
Chris: ja q todos m conhecem, nao preciso me apresentar, foi um prazer miss garber...como sempre esta linda
Miss: obrigada Embaraçado mas diga nos sr. Uckerman
Chris: pode me chamar de Chris preciosa
Miss: como estava dizendo senhor Uckerman prq entrou pra nossa classe?
Chris: porq estou procurando o meu caminho - nessa hora nao aguentei e olhei pra ela...Dulce...eh impressao minha ou ela ta olhando pra mim como se estivesse vendo um fantasma...ta com os olhos cravados em mim..nem pisca..o q deu na loka dessa vez?
---------------------------*------------------------------
ai meu deus do ceu ele viu q eu tava olhando pra ele...burra burra mil vezes burra...mas q historia eh essa de achar o caminho??? ta tirando sarro d mim...como sempre..nao muda nunca... isso q eu nem me meti na historia dele com a Miss Garber...
---------------------------*------------------------------
ai meu deus do ceu ele viu q eu tava olhando pra ele...burra burra mil vezes burra...mas q historia eh essa de achar o caminho??? ta tirando sarro d mim...como sempre..nao muda nunca... isso q eu nem me meti na historia dele com a Miss Garber...
---------------------*---------------------------------
Miss: bom ja q esta procurando espero q encontre aki sr Uckerman por favor sente-se ao lado d Dulce...para acompanhar o script da peça...logo logo sabera seu papel.
Chris: com sua permissao
fui ao lado da feiosa crente...nao m levem a mal nao tenho nada contra as crenças dela, ate sou da mesma religiao mas Dulce eh mtoo como poss dizer...qual a palavra mesmo...fanatica isso fanatica...casou com cristo e nao larga mais sabe...
Chris: ola minha querida Dulce
Dul: o..o..ola.. Embaraçado
---------------------------*----------------------------
apenas respire dulce apenas respire eh facil...isso o ar entre pela boca e sai pelo nariz...ou entra pelo nariz e sai pela boca??????? meu deus eh so respirar soh isso....Deus me ajude por favor t suplico...para d gaguejar dulce maria ...
Dulce: fiko feliz em te ver aqui Christopher
Chris: ah tanto faz...
e nisso ligou o discman, colocou os fones d ouvido e nem olhou mas pra mim pode? quem sabe eh ate melhor assim...
Dulce: 32...
--------------------------*----------------------------
32? por que ela disse 32? to falando q eh loka essa mulher...bom nao importa dexa essa maluca pra la, ai ai q aula xata do caramba, mas pelo menos melhor isso q quimica, aqui poderia ver os belos atributos de uma bela mulher...Miss Garber...gostosa mas xata, extremamente xata, por que ela esta olhando assim pra mim? agora apontando o dedo? ih acho q ela ta m chamando...
Chris: sim minha linda
Miss: teatro...nao musica sr. Uckerman
Chris: desculpe Inocente
boa educaçao sempre funciona nessas horas...pra derreter um coraçao duro..
Miss: tudo bem sem problema - nao disse? - agora aqui esta seu papel vc fara tom thorton...
Eu apenas concordei com a cabeça....Tom o q??..ah tbm nao importa....desd q ele nao faça nada....
Miss: Dulce querida como voce sera nosso anjo gostaria que falasse algumas palavras pra nos - a maluca começou a bater palmas como se dulce fosse uma celebridade ou algo parecido..kkkk...eu mereço - palmas pra ela meus queridos alunos...
*--------------------------*
um buraco por favor.....????....amo teatro, a miss garber eh legal, querida mas por que palmas?? pra que discurso?? eu nao fiz nada...tudo bem meu pai escreveu a peça, mas eu nao mereço levar algum merito por isso....oh Deus me ajude..pare miss garber ta me torturandoo....
Miss: vamos querida de pe...isso....fale pra nos o que acha dessa peça incrivel escrita por um grande homem
Dulce: EmbaraçadoEmbaraçadoEmbaraçadobom...hum - ai meu deus...AI MEU DEUS...la vai - bom gostaria de agradecer a disposiçao de voces, e dizer que meu pai fika muito feliz de ver o empenho da escola e dos professores para com a peça, eh muito importante pra ele...entao obrigada de coraçao...
qd me sentei o chris se levantou do nada
Chris: gostaria de agradecer os meus fas por estarem aqui neste momento tao importante para mim
falou como se tivesse acabado de receber um oscar...nao me aguentei e ri, tapei a boca com as maos pra nao ter um ataque de riso pelo menos tirou a atençao de cima de mim...oh Deus obrigado por ter feito o Chris fazer isso...ta todo mundo rindo dele...quer dizer menos miss garber
*--------------------*
ah pensei que fosse o momento dos agradecimentos..se ela pode eu tambem posso.... direitos iguais poxa vida... Mostrar a língua
mas acho que nao agradei mto a miss garber
Chris: pronto ja sentei
*--------------------------*
aa perai ... para tudo...ele vai fazer o .... nao...nao meu deus...diga que nao eh verdade...eu ouvi mal foi isso....mas se ele for fazer...o .. isso quer dizer que....aaaaaaaaaaaaaaaaaa naoooo
*---------------------------*
ih vou fazer par romantico com ela....agora sim minha reputaçao vai pra lama mesmo....mas pense pelo lado positivo,.,,,nao vou precisar toca la...aff beja issu ninguem merece....e tbm nada d formulas...pense positivo uckerman...
aeee aula acabou...no corredor quem eu encontro...pronto la vem a zuaçao d novo
Alfonso: e ai cara ta vivo ainda.??? Rindo
Chris: ah poncho nao enche vai....oh aula xata do caramba cara...
Alfonso: mas a miss garber fazem as coisas ficarem mais interessantes nao....ui ui ui q vestido eh aquele meu amigo...da ate vontade d fazer teatro
Chris: eh ela eh moh gostosa...mas eh xata meu como a mulher eh xata...e a voz entao?? parece uma pata choca
Christian: vamo para de conversa q aula vai começar
Chris: sim professor...
As outras aulas passaram voando...acho que o fato de eu ter dormido numa par delas ajudo um pokin...
chego em casa, como qualquer coisa, vou pro quarto tiro a camisa, deito na cama, ponho Elvis o rei pra tocar...
You're always on my mind...you're always my mind...
e de repente me pego pensando nel....nao nao...balanço a cabeça pra tira aquele maldito pensamento dali....pensando na peça..isso..nao nela.....pelo amor eh so pra acabar com meu dia...
pego o livro do ano passado e começo a folha lo e vejo a foto dela, ate que ela nao estava tao feia...
Dulce Maria
era uma boa moça...e era mesmo uma boa moça...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaflavia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Beaufort era tao pequena que havia apenas uma escola primaria. dai que tivessemos estudado a vida inteira juntos?? mentiria se dissesse q nunca conversei com ela, mas Dulce nao fazia parte da minha agenda social, no segundo ano ela sentou do meu lado e ate trocamos algumas palavras mas nada q pudesse chamar de conversa....nao que ela fosse feia, nao me entendam mal, nao era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larivon Postado em 22/12/2015 - 14:20:11

    leitor nova, continua

  • avinha Postado em 18/02/2008 - 23:42:56

    ahhhhhhhh naum para ai naum ... POSTA MAIS ... Web lindaa ! passa na minha?? beeeijo ;*

  • avinha Postado em 05/02/2008 - 20:13:14

    nhaaa sua web eh mto fofaa! posta maaais :]

  • avinha Postado em 03/02/2008 - 21:23:08

    posta mais :]

  • quimicavivi Postado em 03/02/2008 - 00:08:05

    web maravilhosa!!
    continua...

  • avinha Postado em 02/02/2008 - 23:24:53

    web lindaaaaaaaaa ... soh espero q ela naum morra como no filme =/ continua postandoooo ;*

  • dede Postado em 06/01/2008 - 16:45:28

    Para de posta?! posta +++++++++++

  • Anne Postado em 09/11/2007 - 11:34:31

    Eu gosto d ler a web, posta +++++++++++

  • Lina Postado em 07/11/2007 - 07:56:42

    continua postando, plissssssss!!!!!!!!!!!!!

  • mariucker Postado em 25/09/2007 - 19:10:43

    Oi, essa web não é sua! É da Ju que postóu no forum Univision! Vc pediu autorização pra postar ele aqui? Vc disse que ela é sua, mas é da Juliana, eu li na Univision!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais