Fanfics Brasil - Festa do pijama da Dul e da Any e festa dos meninos *-*...Um ano inesquecível...*-*

Fanfic: *-*...Um ano inesquecível...*-*


Capítulo: Festa do pijama da Dul e da Any e festa dos meninos

192 visualizações Denunciar


Beaufort era tao pequena que havia apenas uma escola primaria. dai que tivessemos estudado a vida inteira juntos?? mentiria se dissesse q nunca conversei com ela, mas Dulce nao fazia parte da minha agenda social, no segundo ano ela sentou do meu lado e ate trocamos algumas palavras mas nada q pudesse chamar de conversa....nao que ela fosse feia, nao me entendam mal, nao era horrorosa, felizmente puxara a mae, e nao ao Martin. mas ela nao me atraia em nada, quer dizer, era magra, pelo menos o que dava pra perceber em cima de toda aquela roupa, cabelos escuros, olhos mel, pele morena, mas seu jeito de andar...falar...sempre com a biblia na mao...ela era sem graça...Dulce nao se preocupava muito com aparencias exteriores, pois estava sempre a procura de coisas como "beleza interior", e suponho que em parte, seria essa a razao porque tinha aquela aparencia. desde q a conhecia e olha q isso faz muitooooo tempo, usou sempre cabelo preso, aquele casaco castanho e saia xadrez ou coisas do genero...sem uma pinta de maquiagem no rosto...e rasteiras...ou sapatilhas...parecia que estava indo para uma entrevista de emprego em alguma biblioteca. nos achavamos que era apenas uma fase que passaria, mas isso nunca aconteceu. mesmo durante os tres anos da escola secundaria ela nada mudou. a unica coisa que mudou foi o tamanho de suas roupas. mas nao era apenas a aparencia de dulce que a tornava diferente das outras e sim seu comportamento. dulce nao passava horas em lugares que era considerado o point da galera como Cecils Dinner....

ou em festas em casa d outras moças, no maximo era alguma lanchonete com mayte e zoraida ou anahi, ai outra coisa q nao entendo, como pode duas irmas serem tao diferentes...anny era maravilhosa, a garota mais popular e mais bem vestida da escola e dulce por outro lado... ah estou certo tambem q ela nunca namorou na vida, o velho Martin com certeza teria um ataque do coraçao se isso acontecesse. mas mesmo, que por uma estranha razao, martin permitisse, ainda assim nao faria diferença. Dulce levava a biblia para todo lado e se, sua aparencia e Martin nao afastassem os rapazes... com certeza a Biblia o faria. ora, eu gostava da biblia como qualquer outro rapaz, mas Dulce parecia gostar dela de um modo que era completamente estranho. participava em todos os eventos da igreja, cantava no coral da igreja e lia a biblia durante os intervalos das aulas, quando nao estava com suas amigas. para minha cabeça, isso simplesmente nao era normal, mesmo ela sendo a filha do pastor. por mais volta que eu de no assunto, ler a carta de Paulo aos Efesios nao era nem de perto tao divertido quanto namorar ou ir em festas.

para Dulce tudo estava nos designios de Deus. Havia outra coisa. sempre que alguem falava com ela, qualquer que fosse o assunto ela mencionava sempre os designios de Deus. o jogo de baseball foi adiado por causa da chuva? deve ser designio de Deus para evitar que algo mais grave aconteça. um teste de trigonometria surpresa e que todos na turma reprovaram? deve ser designio de Deus para nos proporcionar desafios. bom ja devem ter tido uma ideia.

depois claro, havia toda a questao do Martin, e isso em nada ajudava. Ser a filha do pastor nao poderia ser a coisa mais facil, mas por que Anny nao era assim?? e Dulce fazia parecer a coisa mais natural do mundo ser assim, e vivia dizendo que tinha sorte de ter um pai como o dela. sempre que dizia isso, tudo o que faziamos era abanar a cabeça e interrogar nos de que planeta ela veio...e nunca me saia da cabeça...por que era tao diferente da Anahi??????......

--------------------*--------------------

May: fiquei com o papel da filha do Tom....

Dulce: que legal may, vc parece mesmo uma menininha indefesa...

Mayte: dulce nunca pensou em mudar?

Dulce: mudar? como assim?

Mayte: nao sei, tenho vontade as vezes de mudar essa imagem d menininha indefesa sabe...olha soh a Anahi...nao quer ser igual a ela?

Dulce: gosto do meu jeito de ser May, mas por que quer mudar Mayte?

May: quem sabe ele olharia pra mim .. s eu sei la...mudasse um pouco? Triste

Dulce: o minha amiga vem aqui...nao gosto de te ver assim - e a abracei...ela ja estava chorando... - olha voce sabe o que eu penso sobre isso, mas se ele realmente se apaixonasse por voce, nao acha que deveria ser pelo que voce realmente eh? e nao o que voce acha que devesse ser so para agrada lo? voce e tao linda mayte, por fora com esses lindos cabelos negros, tenho uma inveja desse seu cabelo....soh q sadia claro...rsss esse rosto angelical, olhos luminosos, mas principalmente o que te faz linda é o que vc e por dentro, essa garota meiga, sempre pronta ajudar os outros, apesar de todas as dificuldades vive sorrindo.

May: mas calma: obrigada de verdade Dulce, voce eh uma grande amiga, a melhor do mundo, agora deixa eu ir, tenho que ir pra lanchonete dpois te ligo ok?

Dulce: sim, vou ficar esperando.. - cada uma seguiu seu caminho, entrei no carro, mas quando dou a partida - eca o que e isso?

quando saio do carro vejo q alguem tacou um ovo podre no parabrisa do meu carro.... Tristesenti uma enorme vontade de chorar mas nao chorei, engoli o choro... falando pra mim mesma - respira dulce maria respira, 12....isso agora entra no carro e vamos embora, primeiro vou passar no posto pra lavar isso, meu pai nao pode saber,....ele ja tem problemas demais pra ficar se preocupando comigo - chega no posto, parabrisa lavado, como o frentista a conhecia nem cobrou nada, - o que coisinha mais lindinha o que aconteceu com voce meu anjo? - pegou o pequeno animalzinho nas maos e colocou com cuidado dentro do carro... - vou te levar no dr. Luiz ele cuidara de voce

no veterinário

Dr. Luiz: voce de novo dulce? Rindoa defensora dos animais...eles tem sorte por ter alguem como voce

Dulce: pois Dr. encontrei o quando ia saindo do posto, sera que da pra vc fazer algo por ele, acho que ele esta com a pata quebrada

Dr. Luiz: tem como dizer nao quando me olha assim? farei o melhor possivel, eh um belo caozinho, mas o que fara com ele? sei que seu pai nao gosta de caes

Dulce: hum..alguma sugestao?

Dr. Luiz: porq nao leva pro orfanato, aposto q as crianças iriam amar ter um mascote

Dulce: isso mesmo, grande ideia...agora tenho q ir...amanha venho ver como ele esta

Dr. Luiz: tchau querida, mande lembranças a Martin

Dulce: claro...tchau Dr. q Deus lhe pague

agora deixa eu ir pra casa....

Anny: Dulceeeeeee amada do meu coraçao....vai ter uma festa hj nao quer ir comigo?

Dul: ai anny ate parece...

Anny: ah vamos dulce....eh uma festa calminha, sem nada chocante

Martin: Dulce minha filha quero falar com voce um momento a sos....

Anny: ja estou indo..bye daddy...to no quarto qualquer coisa

Martin: ok minha filha, Dulce voce gosta da sua vida?

Dulce: gosto mas por que a pergunta?

Martin: penso q voce nao se diverte, nao curte a vida como dizem os adolescentes por ai, voce precisa disso, aproveitar em quanto pode, saia, converse, dance, ria, nao fique trancada estudando ou no orfanato...e agora com a peça vou pedir pra diretora fazer alguma coisa pra vcs...quem sabe uma festinha d confraternizaçao..acho que sera uma boa pra vc....

Dulce: sabe pai, as vezes me pergunto porque ninguem naquela escola me entende, por que dizem que nao me divirto, acham que minha vida é apenas ler a biblia, mas eu me divirto sim, quando estou com as minhas crianças, me sinto tao feliz, tao bem, nao desejo estar em outro lugar, nenhuma festa, ou quando vou ao asilo, sinto alem d alegria, um sentimento de que estou sendo util, que estou fazendo feliz aquelas pessoas apenas por dedicar um pouquinho do meu tempo para escutar as suas historias e os seus conselhos, sinto que faço diferença na vida delas, e realmente nao me interessa festas nem nada disso, porque sou feliz do jeito que sou graças ao senhor pai. tenho um pai tao maravilhoso, uma irma amada, e agradeço todos os dias a Deus por me permitir viver para desfrutar de uma familia assim e de ser sua filha...

Martin: Chorando eu te amo filha....

Dulce: eu tambem te amo pai...sempre te amarei nao esqueça..o senhor eh muito importante pra mim... Chorando

anahi q estava descendo as escadas e ouviu a conversa correu de novo pro quarto pra ninguem a visse

Anny: Por que???????? ChorandoChorandoChorando Por que meu deus? Por que??

depois d um tempinho conversando com meu pai....quer dizer horas ...rsss...vi que estava ficando tarde pra festa

Dulce: Anahiiiiiiiii...vc nao vai na festa??? ta tarde ja

Anny: oiii...q festa honey? nao vou em festa nenhuma...resolvi ficar com minha irma mais querida...faz tempo que a gnt nao fik assim so nos duas e uma panela d brigadeiro e alguns filmes..o que acha?

Dulce: ideia maravilhosa....vou fazer o brigadeiro

Anny: vou alugar os filmes...

Assim ficamos as duas comendo brigadeiro e assistindo filme com o pai, ate ele ir dormir, ficamos ate as duas conversando e rindo...contei a ela meus segredos, ela contou os dela, uma festa d pijama so pra nos duas....bons momentos...

*-----------------------------*

Mabel: Chris meu filho venha jantar

Chris: ah mae to saindo..vou janta fora..

nem deu tempo dela me dar tchau mas eu ja estava atrasado...festa...uhuuuuu

primeira parada casa do tomas....

Chris: e ai pronto pra festa?? - pergunto enquanto ele entra no carro...

Tomas: uhuuuu.... \o/ vamos la gatinhas nao chorem mais Tommy esta chegando...

Alfonso: uiii Tommy vem aqui gatao... - imitando uma bi*cha loka...

Tomas: se quiser sou todinho seu ponchitooo... - entrando na brincadeira do amigo

Chris: olha s nao pararem jogo vcs daki d dentro entenderam? - fingindo uma cara assustadora

Alfonso: nao precisa ficar com ciumes...kkkkk

nos raxamos d rir ate chegarmos na tal festa...a festa transcorreu normal, bebidas, fiquei com umas mina que nem lembro o nome...quer dizer..a Deize era gata..ou Denize...ah quem s importa...aqueles peitoes..meu deus...ufff...a claro, teve akles que passaram mal, e qd estava começando a clarear fomos para a praia, deitamos na areia...mortos...

Alfonso: ai minha cabeça cara..ta tudo girando..kkkkkkkkkk

Tomas: a minha tbm.....alfonso eu te amo - Chorando

Alfonso: eu tbm te amo cara - Chorando...abraçava o amigo

Chris: ZzzzZzzz....

e assim dormimos, choramos, nos abraçamos...esses dois qd tavam bebados s tornavam mto sentimentais...fomos pra casa mais tarde, dormir claro, a tarde teriamos aula..durmi ate na hora do almoço, acordei com uma ressaca horrivel, com o corpo todo doendo, tive que ouvir o sermao da minha mae...

Mabel: bla bla bla bla...por que vc nao pode beber assim chris..bla bla bla bla e a responsabilidade? bla bla bla bla...

sai d casa, sem m despedir, encontrei os amigos no banco de sempre, mas nenhum deles estava com uma cara mto boa... assim que nao falamos muito....aproveitamos pra dormir mais um pouco antes do sinal bater...

*----------------------*

Dulce: bom diaaa familia

Anny: bom dia honey - anny parecia que nem tinha levantado ainda, seus olhos eram tao pequenininhos que mal dava pra ve los... rosto inchado e voz rouca....

Dulce: acorda anny.... Grito

Anahi: ai ta bom ja acordei...daqui a pouco meus neuronios terminam d acordar tbm...

martin: haha minhas filhas tenho que ir...tchau - beijou a mim e anny, nos abraçou mas em mim deu um abraço bem mais demorado e mais forte, o que fez anny virar o rosto pra nao ver cena tao comovente

Anahi: *pensando* se eh q ela pensakkkk..nao levem a mal amo a anny....: por que? nao chora anny, seja forte...nao chora...pense na sua maquiagem...vai borra la nao chore...choro da rugas honey...e essa pele de pessego nao pode ter um amassadinho se quer*

Dulce: vamos?

Anahi: vamos? nao tem aula hj honey...dããããã

Dulce: nao na aula, lembra que prometeu q iria comigo visitar a dona julia

Anny: ai dul eu tenho que ir mesmo?? eu podia ficar dormindo... tao gostoso...

Dulce: ah nao anny, eh muito feio deixar uma senhorinha tao simpatica como dona julia esperando, vamos...vc vai gostar, acredite em mim, ela eh mtoo querida e faz uns biscoitinhos naturais q sao uma delicia

e realmente anahi gostou, nos divertimos muito...almoçamos com dona julia q amou anahi...fez comida saudavel, soh por causa dela....as duas tem essa de gorduras a mais e etc....dpois fomos pra escola

*--------------------------*

quando a vi entrar com anahi achei estranho...ela tinha um brilho diferente no olhar que nao estava ali ontem...estava com as mesmas roupas mas nao estava feia....para. parou christopher...balancei a cabeça pra tirar isso da mente

Chris: belo casaco Dulce

Dulce: obrigada

Chris: meu deus...da pra acreditar? kkkkkkk - dpois q ela virou as costas

Alfonso: obrigada - imitando a voz de Dulce

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaflavia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da escola secundaria planejava ir para a Universidade da Carolina do Norte, quer dizer...eu planejara? nao na verdade Leon Uckerman tinha meu futuro traçado ja, frequentar a mesmafaculdade que ele cursou, teria a mesma profissao: a brilhante carreira Politica...um dia, nas raras vezes que ele vinha pra casa me fez uma proposta...disse pra eu me candidatar como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larivon Postado em 22/12/2015 - 14:20:11

    leitor nova, continua

  • avinha Postado em 18/02/2008 - 23:42:56

    ahhhhhhhh naum para ai naum ... POSTA MAIS ... Web lindaa ! passa na minha?? beeeijo ;*

  • avinha Postado em 05/02/2008 - 20:13:14

    nhaaa sua web eh mto fofaa! posta maaais :]

  • avinha Postado em 03/02/2008 - 21:23:08

    posta mais :]

  • quimicavivi Postado em 03/02/2008 - 00:08:05

    web maravilhosa!!
    continua...

  • avinha Postado em 02/02/2008 - 23:24:53

    web lindaaaaaaaaa ... soh espero q ela naum morra como no filme =/ continua postandoooo ;*

  • dede Postado em 06/01/2008 - 16:45:28

    Para de posta?! posta +++++++++++

  • Anne Postado em 09/11/2007 - 11:34:31

    Eu gosto d ler a web, posta +++++++++++

  • Lina Postado em 07/11/2007 - 07:56:42

    continua postando, plissssssss!!!!!!!!!!!!!

  • mariucker Postado em 25/09/2007 - 19:10:43

    Oi, essa web não é sua! É da Ju que postóu no forum Univision! Vc pediu autorização pra postar ele aqui? Vc disse que ela é sua, mas é da Juliana, eu li na Univision!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais