Fanfics Brasil - Capítulo 6 *-*...Um ano inesquecível...*-*

Fanfic: *-*...Um ano inesquecível...*-*


Capítulo: Capítulo 6

174 visualizações Denunciar


Depois da escola secundaria planejava ir para a Universidade da Carolina do Norte, quer dizer...eu planejara? nao na verdade Leon Uckerman tinha meu futuro traçado ja, frequentar a mesma

faculdade que ele cursou, teria a mesma profissao: a brilhante carreira Politica...um dia, nas raras vezes que ele vinha pra casa me fez uma proposta...disse pra eu me candidatar como presidente do conselho estudantil...nunca ouvi maior estupidez

Leon: uma otima ideia essa de voce se candidatar como presidente do conselho da escola, muito bom pro seu curriculum...e pra voce ja ir se acostumando com a vida politica, sua mae concorda comigo

e tinha algo q dona maribel nao concordava com o senhor poderoso Leon U....quero dizer, alguem nao concordava com ele? todos que eu conheço que estavam em seu sã juizo nao diziam nao ao meu pai, acho que ele nunca ouviu essa palavra...quer dizer Martin nao concordava com ele, mas isso nao vem ao caso...

Chris: ah sim, tanto faz...nao faz diferença msm minha opiniao

Leon: como disse?

Chris: sim senhor pai...

Leon: muito melhor...

eu começava a ficar irritado qd ele aparecia la em casa e começava a dar ordens quem ele pensa que eh? talvez o fato de eu ter crescido longe da presença dele afetasse um pouco esse meu sentimento que eu poderia dizer que se assemalhava a ODIO, mas nao sei....me dava uma mistura de tristeza, frustraçao e raiva quando eu notava ele querendo me moldar a uma versao junior dele mesmo....

Chris: mas e seu eu nao quiser?

Leon: eu acho que seria uma otima ideia, e se voce recusa a tal papel, voce eh um estu*pido

preciso dizer algo mais? geralmente acabava assim as conversas minhas e do meu pai, ele dizia que se eu nao fizesse o que ele queria eu era um estup*ido...entao nao tive outro jeito a nao ser me candidatar aquilo, mas eu nao queria, perder minhas horas livres que ja nao eram muitas para ir a escola discutir projetos...enquanto poderia estar saindo com meus amigos, me divertindo, namorando....poxa vida...eu so tenho 18  anos, queria aproveitar a vida antes de entrar na faculdade e me tornar uma pessoa seria...mas que valor tem o que eu acho?? nenhum...absolutamente nada...agora começar a campanha politica, o que nao foi dificil com ajuda de Alfonso...grande amigo..

Alfonso: ih nem eskenta vc ganha facil, pode deixar que os votos dos atletas vc ja tem e das garotas deles tbm...e das outras menininhas...isso nao sera dificil...eh so vc lançar esse sorriso encantador e todas elas so pensarao em seu nome ao votar

Chris: e os que nao se encaixam nesses grupos?

Alfonso: bom vc nao quer ganhar unanime neh meu amigo? kkk nao se preocupe que o resto eh irrelevante

e realmente foi, porque agora sou o novo presidente daquela porr*a d escola, no fundo eu queria que nao ganhasse, mas sabia que seria pior...e depois agradeci por ter ganhado..

primeiro projeto como presidente? o baile de primavera...

nessa epoca eu comecei a namorar uma garota mais velha...ela tinha 19 anos e era linda...Lorena...maravilhosa...seus beijos me levavam a loucura...todos a chamavam d Lola...

foi o namoro mais serio que ja tive!!!!

pelo amor Christopher...vc chama d serio um namoro que durou apenas 3 semanas?????

ué nunca havia ficado com a mesma garota tanto tempo....eu chamo isso de serio... mas infelizmente pra ela....acabou

Lola: olha amor, foi lindo enquanto durou...mas nao posso mais...eu me apaixonei por outra pessoa

Chris: mas como assim? e o baile?

Lola: nao se preocupe aposto que encontrara outra companhia

Chris: Lola...por favor...Lorena...eu nao posso ir sozinho eu sou o presidente o organizador vc nao entende?? eu so tenho o q? 4 dias, nem isso pra achar alguem...

Lola: sinto muito Chris...mas agora tenho que ir

realmente aquele nao era meu dia, primeiro descubro que levei bomba em algebra..o droga d materia q eu nao sei pra q irei usar qd for politico...e agora isso??? eu sou o presidente eu nao posso aparecer sozinho, isso seria o MICO do ano

Chris: isso Deus..muito obrigado, boa forma d me fazer pagar pelos meus pecados, primeiro o teatro e agora isso?????

eu estava a beira do desespero, liguei pra todas as garotas da minha agenda, todas sem exceçao d A a Z...e todas ja tinham par, o que nao me surpreendeu...eu ja estava cansado qd sentei no sofa..

Chris: agora so faltam 3 dias

Maribel: s nao encontrar ninguem eu vou com vc filho

Chris: mto engraçado mae...

Alfonso: calma cara, vc vai encontrar alguem..nao s preocupe..agora va dormir um pouco q amanha a caçada continua...

Chris: eu acho que vou fazer isso mesmo...ate amanha Poncho

no meu quarto...tomei um banho, ainda d toalha resolvi folhear o livro do ano, quem sabe? ali passando as folhas, comecei a rezar, depois d mto tempo...vi a foto d Dulce mas durou apenas um segundo e ja virei a folha m amaldiçoando por sequer ter pensado naquela hipotese, qd perdia as esperanças, orei de novo...dessa vez ate ajoelhei no chao...pra vcs terem noçao do meu desespero...*Oh deus, eu sei que nao sou um bom rapaz, mas juro que vou me comportar melhor s me der uma luz, um sinal, qualquer coisa....mas eu preciso d uma companhia*

fechei o anuario e vi que era cedo ainda pra dormir, entao liguei o som...

Dulce Maria? a filha d Martin? a filha do pastor? nem pensar....os meus amigos iriam me esfolar vivo, ja basta a peça...

Maribel: FILHO TELEFONE PRA VOCE...

eu apenas franzi a testa e olhei pra cima...ta Christopher ja ta pirando...

Chris: alo...alo??
Dulce: alo..chris?

Chris: quem fala?
Dulce: eh a Dulce da peça d teatro
Chris: (nao s aguentou e olhou pra cima e solto uma risadinha): oi Dulce q surpresa me ligar, o que quer?
Dulce: eh q quero t avisar q aula amanha d teatro vai ser antes das aulas...
Chris: ok, mto obrigada
Dulce: nao foi nada...tenha uma boa noite e desculpe t incomodar
Chris: nao foi incomodo nenhum..boa noite
hahha da pra acreditar....designios d Deus...pois eh e agora?? seria issu um sinal??...estranhamente me sinto feliz, q coisa nao? acho que pela coincidencia....ela diria com certeza a respeito dos designios d Deus, fazer o que vou ter q leva-la ao baile, ninguem brinca com a vontade de Deus...kkkkk...mas e se ela nao kzer ir???
e esse sentimento nao m deixou em paz, e se ela nao aceitasse, afinal Dulce nao era d ir em bailes....ou s ela ja tivesse um par? comecei a ficar aflito por causa daqueles pensamentos....mas dormi naquela noite, o que foi a coisa mais estranha que ja tinha passado. nao penso que ninguem ficasse tao ansioso por convidar Dulce pra alguma coisa....e isso me fez sorrir...era a primeira coisa que faria amanha...logo cedo, enquanto tivesse coragem pra fazer.
Alfonso: e ai cara ja tem par?
Chris: ainda nao, mas vou tratar disso agora. tenho que ir, aula d teatro...
mas ela nao estava na aula de teatro, e um medo tomou conta de mim, sera que nao era bem esse o designio d Deus??....aff Christopher..por favor nao começa nao, ta fikando doido meu amigo;...mas que coisa estranha ela nunca falta, sera que aconteceu alguma coisa? bom deve ter ido no orfanato com certeza. ou visitar algum doente, mas faltar a aula d teatro que eh tao importante pra ela?? muito estranho...
bom, agora apenas terei q esperar ate o fim das aulas pra fazer meu convite...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaflavia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*-----------------*Martin: esta melhor minha filha?Dulce: bem melhor, nao se preocupe pai, foi apenas um mal estar acho que aquele sanduiche ontem nao me caiu bem, mas ja estou boa, so preciso caminhar um poucoMartin: nada disso, vc vai ficar deitadinha ai que eu cuidarei de vc, ja liguei pra escola e esta tudo bem nao precisara ir hj...nisso Anny entra no quartoAnny: o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larivon Postado em 22/12/2015 - 14:20:11

    leitor nova, continua

  • avinha Postado em 18/02/2008 - 23:42:56

    ahhhhhhhh naum para ai naum ... POSTA MAIS ... Web lindaa ! passa na minha?? beeeijo ;*

  • avinha Postado em 05/02/2008 - 20:13:14

    nhaaa sua web eh mto fofaa! posta maaais :]

  • avinha Postado em 03/02/2008 - 21:23:08

    posta mais :]

  • quimicavivi Postado em 03/02/2008 - 00:08:05

    web maravilhosa!!
    continua...

  • avinha Postado em 02/02/2008 - 23:24:53

    web lindaaaaaaaaa ... soh espero q ela naum morra como no filme =/ continua postandoooo ;*

  • dede Postado em 06/01/2008 - 16:45:28

    Para de posta?! posta +++++++++++

  • Anne Postado em 09/11/2007 - 11:34:31

    Eu gosto d ler a web, posta +++++++++++

  • Lina Postado em 07/11/2007 - 07:56:42

    continua postando, plissssssss!!!!!!!!!!!!!

  • mariucker Postado em 25/09/2007 - 19:10:43

    Oi, essa web não é sua! É da Ju que postóu no forum Univision! Vc pediu autorização pra postar ele aqui? Vc disse que ela é sua, mas é da Juliana, eu li na Univision!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais