Fanfics Brasil - Capítulo 9 *-*...Um ano inesquecível...*-*

Fanfic: *-*...Um ano inesquecível...*-*


Capítulo: Capítulo 9

220 visualizações Denunciar


*----------------*

pelo menos nao era um nao..mas s eu disser a vdd sera q ela vai fika mto zangada...e desde qd eu m importo..??? por deus, eh so a Dulce Maria filha do pastor, ela nunca foi convidada prum baile antes, pelo menos eu axo q nao, entao diga a vdd a ela e fim d papo, ela diz sim e vc volta pra casa tranquilo....

Chris: eh q a Lola terminou comigo e eu nao tenho ninguem pra ir comigo, por favor Dulce faria isso por mim?

*----------------------*

bom eu ja estava esperando por isso...talvez ate sido sua ultima opçao...mas msm assim ele pediu pra eu ir com ele, ele veio ate aqui .. me ajudou a fazer suco, m trato bem e pediu pra eu ir com ele...e parecia mesmo nervoso e parece um pouco desesperado...nao posso fazer isso com ele...

Dulce:Bom tem uma coisa que eu posso fazer...

Chris: o q?

Dulce: vou rezar por vc

Chris: ah por favor Dulce, nao preciso d oraçao preciso d companhia....

Dulce: hahaha eu estava brincando eu vou sim...soh antes tenho q falar com  meu pai mas s ele deixar eu vou sim...

Chris: ufaa...vc m assustou sabia

Dulce: Com uma condição...

Chris: Qual ?

Dulce: tem que prometer que não vai se apaixonar por mim

Chris: isso não é problema

*---------------------*


q condiçao mais ... mais... sei la...bom eh Dulce Maria neh? posso esperar tudo vindo dela....

ate parece q um homem lindo, cheiroso e charmoso como eu iria m apaixonar por uma garota sem graça como ela....bom mas tenho q ter acompanhante pra ir ao baile..e ela aceitou..otimo..mas agora m bateu um arrependimento..sera msm q foi uma boa convidar ela? por deus? nao q eu ligue pra essas coisas mas sera q ela vai vestida como vai pra escola? e os meus amigos....nao sei nem como dizer pra eles, talvez nao precise, vou com ela mas la eu meio q disfarço...aff nao tem como...agora ja convidei...

tentei sorrir vi q ela tava fikando meio preocupada pelo meu silencio

Chris: entao...t pego no dia do baile la pelas 7 ok?

Dulce: tudo bem..obrigada



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaflavia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*--------------------*qd meu pai volto ele foi embora, e voltei pra cama...ja estou bem melhor...e felizz... ainda nao acredito q vou pro baile com Christopher Uckerman....Nao Nao Nao Pare com isso Dulce...nada a ver..ele soh convido vc porq nao tinha mais ninguem pra ir com ele entao tire esses pensamentos bobos da cabeça...*-----------------------*Alfonso: hahahahah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larivon Postado em 22/12/2015 - 14:20:11

    leitor nova, continua

  • avinha Postado em 18/02/2008 - 23:42:56

    ahhhhhhhh naum para ai naum ... POSTA MAIS ... Web lindaa ! passa na minha?? beeeijo ;*

  • avinha Postado em 05/02/2008 - 20:13:14

    nhaaa sua web eh mto fofaa! posta maaais :]

  • avinha Postado em 03/02/2008 - 21:23:08

    posta mais :]

  • quimicavivi Postado em 03/02/2008 - 00:08:05

    web maravilhosa!!
    continua...

  • avinha Postado em 02/02/2008 - 23:24:53

    web lindaaaaaaaaa ... soh espero q ela naum morra como no filme =/ continua postandoooo ;*

  • dede Postado em 06/01/2008 - 16:45:28

    Para de posta?! posta +++++++++++

  • Anne Postado em 09/11/2007 - 11:34:31

    Eu gosto d ler a web, posta +++++++++++

  • Lina Postado em 07/11/2007 - 07:56:42

    continua postando, plissssssss!!!!!!!!!!!!!

  • mariucker Postado em 25/09/2007 - 19:10:43

    Oi, essa web não é sua! É da Ju que postóu no forum Univision! Vc pediu autorização pra postar ele aqui? Vc disse que ela é sua, mas é da Juliana, eu li na Univision!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais