Fanfics Brasil - Personagens Um amor real nunca se esquece DyP e MyU *TERMINADA*

Fanfic: Um amor real nunca se esquece DyP e MyU *TERMINADA*


Capítulo: Personagens

901 visualizações Denunciar


Dulce Maria:Casada com Christopher, tem 2 filhos, e ama muito o marido.Algo acontece quando...


Christopher:Casado e com 2 filhos.Marido de Dulce.


Alfonso:Casado com Rihanna mas não a ama.A mulher da sua vida ficou no passado, seu antigo amor, mas como não pode ficar com ela, fez de tudo para esquece-lá, por isso é casado com Rihanna.Tem uma filha com Rihanna.


Rihanna:Casada com Poncho e o ama muito.Tem uma filha com ele.Quando conhecer um amigo de Poncho, se apaixonará.


Christian:Casado com Mai, não tem filhos com ela.Amigo de infância de Poncho.



Maite:Casada com Christian.Ama Christian, mais quando reencontrar seu antigo amor, a chama deste se reacenderá.


Anahí:Está dividida entre dois homens que querem roubar seu coração.Kaká e Alexandre Pato.Ela pensa que está apaixonada pelos dois.Não consegue se decidir.Até que aparece uma terceira pessoa e...


Alexandre Pato:Jogador de futebol do clube italiano Milan, está apaixonado por Anahí, por quem tem que disputar seu amor com um rival nada fácil.



Kaká:Outro jogador de futebol do Milan que está super apaixonado por Anahí, mas tem que disputar o seu amor com seu companheiro de equipe.



Cristiano Ronaldo:Jogador de futebol do Manchester United, é um tremendo galinha, fica com uma garota por noite.Isso muda quando ele encontra uma ex namorada.


 


Lucas e Victor:Filhos de Dulce e Christopher.


 


Lívia:Filha de Poncho e Rihanna.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lokas1e2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de DyC...   Ucker acaba de acordar.   Ucker:Amor,acorda.-dando um beijo em Dulce.   Dulce acordou lentamente.   Dul:Oi bb.   Ucker:Ta na hora de levantar dorminhoca.   Dul:Já?   Ucker:Sim.Esqueceu que vc tem que levar os meninos pra escola?   Dul:É mesmo.   Ucker:Vai tomar um banho enquanto ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais