Fanfics Brasil - Um amor real nunca se esquece DyP e MyU *TERMINADA*

Fanfic: Um amor real nunca se esquece DyP e MyU *TERMINADA*


Capítulo: 18? Capítulo

275 visualizações Denunciar


Na floresta...


 


Annie:Eu to com fome


 


Dul:Eu tbm


 


Mai: Ah só tem essas bananas aqui


 


Dul:E água tem?


 


Vivi:Ixi vdd água esquecemos, gente acho que deve ter um rio por aqui neh?


 


Annie:Como assim ñ tem água??


 


Poncho;Ué num tem


 


Kaká: Eu vo procurar um rio, quem vai vc vem comigo Vivi??


 


Vivi:Ta vo sim mas só a gente, vem tbm Ale e Ucker e vcs ai jogadores!


 


Jogadores:OK!


 


Ucker e Ale:OK!


 


E eles saem em busca de água, enquanto isso na cabana Poncho se senta bem do ladinho de Dul e Cristiano do lado de Annie...


 


Dul:Eu to com medo eu  quero sair daqui


 


Poncho:Eu sei Dul eu tbm mais a gente ñ tem meio de comunicação!


 


Annie:Eu vo tomar ar la fora alguém vem comigo


 


Dul e Poncho:Vai la Cristiano


 


Cristiano foi pra fora da cabana com Annie


 


Dentro da cabana....


 


Poncho fica olhando Dul e a beija, Dul corresponde e o beijo vai ficando cada vez mais intenso, Poncho começa a passar a mão pelo corpo inteiro de Dul e Dul em seu corpo, Poncho estava tirando a camisa mas fica com receio e quando vai colocar de volta Dul ñ deixa e faz ele tirar e Poncho tira a blusa de Dul e começa beijar seu pescoço.Poncho volta a beijar a boca de Dul.Ele para, olha pra ela e passa a mão em seu rosto.


 


Poncho:Eu quero que vc saiba, que eu nunca te esqueci e que sempre te amei e ainda te amo.


 


Dul:Eu tbm te amo.


 


Poncho voltou a beijá-la e foi tirando a calça que Dulce vestia.


 


Ela tbm tirou a dele. Poncho beijou o todo o corpo de Dul. Ele passou a mão pelas costas delas e desabotoou seu sutiã. Ele a mirou por um tempo, não acreditava que aquele corpo um dia tinha sido seu.Ele começou a beijar seus seios e isso estava a levando a loucura.Ela arranhava as costas deles e se segurava para não gemer alto.Sentir ele ali novamente era a melhor sensação da vida dela.Ele tirou sua calcinha e a penetrou,fazendo com que ela gemesse um pouco alto só que ele abafou com um beijo.Ele começou a fazer movimentos mais rápidos.Enquanto a penetrava ele a beijava tentando abafar alguns gemidos.Os dois chegaram ao clímax juntos.Poncho saiu de dentro de Dul e se deitou ao seu lado.


 


 


 


Fora da cabana Annie e Cristiano...


 


Cristiano:Acho que vo lá ajudar eles a procurar água, vamos?


 


Annie:A ñ eu to cansada, vai lá eu fico aqui com o Poncho e a Dul!


 


Cristiano Ok!!


 


 


 


 


 


Procurando água....


 


Mai:Caramba ta difícil hein de achar água!


 


Vivi:Ah algum rio deve ter por aki vamo continuar andando que a gente acha!


 


Cristiano chega...


 


Pollito:O q se ta fazendo aqui??


 


Cristiano:Vim ajudar, vcs tão demorando


 


Pollito:Ok, então vamos andar que ta demorando pra achar


 


 


 


 


 


Annie resolve entrar na cabana, quando Annie abre a “porta” da cabana vê Dul e Poncho nus...


 


Dul grita:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


 


Poncho se cobre com sua blusa rapidinho e dul coloca seu casaco por cima!!


 


Annie:O q q isso??


 


Poncho:Eh...er...eh


 


Dul:Eh... Annie vem aqui do meu lado!


 


Annie senta ao lado de Dul


 


Dul:Promete que ñ conta pra ninguém e principalmente pro Ucker


 


Annie:Tah


 


Dul:Eh que eu e o Poncho nós nos amamos e antes de eu casar com o Ucker eu já gostava do Poncho, só que meu pai me obrigou a casar com o Ucker


 


Annie só fica escutando meio assustada


 


Poncho:Vê se ñ conta hein?


 


Annie:Eu ñ vo contar


 


Dul:Então eu amo o Poncho e ele me ama, e como ñ conseguíamos esconder esse amor, sabe neh?


 


Annie:Ah ta entendi!


 


Dul:então ñ conta pra ninguém, só vc sabe, Ok?


 


Annie:Ok


 


 


 


Dul e Poncho começam a se vestir


 


Poncho:E vc Annie vc namora o Kaká neh, mas parece que vc gosta tbm do Ale e do Cristiano


 


 


 


Dul e Annie começam a rir e Dul explica a famosa historia das “paixões” de Annie e Poncho tbm ri


 


 


 


Annie:E Dul quando vc vai falar com o Ucker??


 


Dul:Aiin Annie eu ainda ñ sei, o problema são os meus filhos


 


Annie:Ah... sei e vc Poncho quando vai falar com sua esposa?


 


Poncho:Eh bom na vdd eu jah meio que terminei com ela


 


Annie:Ah bom tomara que vcs sejam felizes!


 


Poncho e Dul:Brigado!


 


E eles ficam ai conversando e logo chega todos com água....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lokas1e2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Eu vou tomar um ar.   Ucker:Eu vou com vc.   Dul:Não, quero ficar sozinha.   Dul sai e começa a andar pela areia.   De repente, ela sente uma mão em seu ombro.   Ela se assusta e vira para ver quem era.   Dul:Ai Poncho, que susto.   Poncho:Dul, o que foi?   Dul:Nada.   Poncho:Vc se arrepe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais