Fanfics Brasil - CENAS HOT'S Um amor real nunca se esquece DyP e MyU *TERMINADA*

Fanfic: Um amor real nunca se esquece DyP e MyU *TERMINADA*


Capítulo: CENAS HOT'S

16 visualizações Denunciar


Na casa de Rihanna...


 


Lívia tinha ido beber água mas ficou ouvindo a conversa de seu tio e sua mãe....


 


Lívia:Mãe eh vdd que o papai num gosta mais da gente?Mãe eu quero o papai cadê ele?


 


Brian:Calma Lívia daqui a pouco ele ta ai


 


Lívia choramingando: Mãe vc num me respondeu!EH vdd que o papai num gosta mais da gente?


 


Rihanna:Eh...er.... Bom Lívia claro que ñ ele gosta muito da gente!


 


Nessa hora veio Baylee


 


Baylee:Li vamo brinca!!!


 


Rihanna:Eh filha vai lá


 


Li e Baylee voltam a brincar


 


 


 


 


 


Com DyP....


 


Dul:Poncho vamos voltar para a cabana que eu to cansada e dps nos falamos pra todos que estamos namorando


 


Poncho:Perfeito!


 


DyP saíram andando em direção a cabana....


 


 


 


Na cabana....


 


Cristiano estava tirando a blusa de Annie


 


Annie arrumando sua blusa de volta:Eh melhor ñ, afinal eu ñ te perdoei!


 


Annie saiu correndo DyP viram...


 


DyP entraram na cabana e viram Cristiano...


 


Poncho:O q se fez com ela?


 


Cristiano saindo:EH nd!!


 


Dul:Sei....


 


Cristiano saiu correndo atrás de Annie...


 


Poncho:Esses ai são lokos!!


 


DyP começaram a rir


 


 


 


Com MyU....


 


Ucker começou a beijar o pescoço de Mai.


 


Mai:Ucker, não.


 


Ucker nem deu atenção.Mai logo se entregou.Eles se beijaram intensamente.Logo estavam nus na areia da praia.Ucker começou a beijar Mai e foi descendo.Passou pelo pescoço e foi até os seios.Dps ele foi descendo.Passou a mão pela intimidade de Mai que gemeu.Voltou a beijar seus seios.Mai ao sentir o membro de Ucker erijecido  em sua intimidade se arrepiou toda.Ucker penetrou Mai lentamente e logo aumentou a velocidade.Mai jogou a cabeça para trás em um sinal de prazer enquanto Ucker beijava seus seios.Mai sentiu que ia chegar ao clímax.Ucker sentiu Mai se contorcer e gemer alto.Logo depois Ucker chegou ao clímax também.


 


Mai:Acho melhor a gente voltar.


 


Ucker assentiu.


 


A respiração de ambos era acelerada, mal conseguiam falar, faltava fôlego.Estavam completamente suados e cheios de areia.Mai colocou a calcinha e o sutiã e foi até o mar para tirar a areia.Ucker tbm foi.Eles voltaram, pegaram suas roupas e foram para a cabana.


 


 


 


No meio da floresta...


 


Cristiano saiu correndo atrás de Annie, ela estava sentada no meio das folhas olhando para as árvores, Cristiano foi sentando em seu lado...


 


Cristiano:Annie eu sei que vc me ama, por favor me perdoa dps que ti conheci minha vida mudou, vc eh a única que me interessa


 


Annie:Mas num dá pra esquecer o q vc fez e além do + eu to namorando o Kaká


 


Cristiano:Mas eu sei q vc me ama e ñ ama ele


 


 


 


Cristiano começou a fazer carinho nela dps a abraçou e começou a beija-lá


 


Annie tentou resistir.Empurrou Cristiano mais sem força.Se entregou aquilo tudo, mais sabia que era errado.Cristiano a fez muito mal no passado.Ele a feriu profundamente.Sabia que fazendo aquilo reascenderia um amor que nunca dará certo.Era o que ela pensava.Mais não conseguiu resistir.Pra falar a verdade, nunca conseguiu resistir a esse homem que a beijava apaixonadamente.Ela sabia que ia se arrepender mas decidiu se entregar de vez.Começou a beija-lo loucamente.Foi tirando a camisa que ele vestia e começou a beijar seu peito todo sarado.


 


Annie:Vc continua gostoso do mesmo jeito.


 


Cristiano:Legal


 


Cristiano se virou rapidamente e ficou por cima de Annie.


 


Ele começou a beijar seu pescoço.Ele foi desabotoando em um gesto sensual a blusinha que Annie vestia.Ela riu do jeito que ele fez.Ele a beijou novamente.


 


Cristiano:Não ria de mim.


 


Annie riu mais ainda.


 


Annie:Pq?O que vc vai fazer?


 


Cristiano:Vc vai ficar de castigo.


 


Cristiano a levantou e a encostou em uma árvore.Ele começou a beija-la loucamente.Ele em um movimento rápido, arrancou a blusa dela rasgando-a.Annie deu um tapa no braço dele.


 


Cristiano:Que foi?


 


Annie:Vc rasgou minha blusa.O que eu vou vestir.


 


Cristiano:Dps eu te empresto o meu casaco.


 


Cristiano beijou Annie antes que ela reclamasse mais.Ele começou a beijar os seios de Annie ainda por cima do bojo.Ele a pressionou contra a árvore.


 


Annie(falando no ouvido de Cristiano):Não sabia que o meu castigo ia ser tão bom.


 


Cristiano delirou com isso e arrancou o sutiã dela e jogou longe.Ele abocanhou um dos seios de Annie enquanto massageava o outro.Annie estava delirando com Cristiano.Ela abriu o zíper da calça dele e colocou a mão dentro de sua cueca.Ele deu um gemido abafado.Cristiano beijou os seios de Annie com muito desejo.De repente Annie gemeu alto.Cristiano percebeu que Annie tinha chegao ao clímax.Ele pegou Annie e a deitou.Em seguida, a beijou e tirou sua saia.Ele beijou sua barriga e tirou sua calcinha.Ela se virou rapidamente e ficou em cima dele.Ela passou seus dedos pelo peito nu dele fazendo ele se arrepiar todo.Foi descendo os dedos até chegar na calça que ela a tirou.Depois tirou-lhe a cueca e começou a fazer movimentos de vai e vem com o membro de Cristiano.Ele estava indo a loucura.Quando ela viu que ele chegaria ao extremo, ela parou.


 


Cristiano:Pq parou?


 


Annie:Hummm...não estou afim.


 


Cristiano pulou em cima dela e a beijou.Ele começou a passar a mão na intimidade de Annie.Ele brincou um pouquinho e beijou os seios de Annie.Ele penetrou nela e ela deu um grito.Ele ficou preocupado.


 


Cristiano:Te machuquei?


 


Annie:Não.Tá tudo bem.


 


Cristiano sentiu um alívio.Ele começou a fazer movimentos rápidos.Ele e Annie chegaram ao clímax.Ela como foi a segunda vez já estava exausta e sem forças.Até aquela hora ela não tinha se dado conta do que estava fazendo.Annie começou a colocar sua roupa.


 


Annie:Eu ñ devia ter feito isso eu namoro o Kaká


 


Cristiano:Annie vc sabe que vc num gosta dele vc vai terminar com ele e ficar comigo


 


Annie:Agora eu ñ to conseguindo pensar, me deixa.


 


Cristiano se vestiu.


 


Annie foi saindo e indo para a cabana Cristiano foi atrás dela.


 


 


 


Na casa dos pais da Dul...


 


Blanca:Pq ñ assistimos um filme?


 


Lucas:Mas eu quero minha mãe


 


Victor:Eu tbm!


 


Blanca abraçou os netos


 


Fernando: vamos assistir enquanto eles ñ chegam vai ser bem legal


 


Todos estavam deitados em colchões colocados na sala assistindo o filme, logo Victor e Lucas dormiram


 


 


 


Na floresta...


 


Todos estavam na cabana menos Annie e Cristiano, Kaká e Ale começaram a se irritar


 


Kaká:O q eles estão fazendo eu sou o namorado dela


 


Mai:Calma ela eh sempre atrasada ele deve ta ajudando ela a fazer algo


 


Ale:Sei...


 


 


 


Logo dps eles chegam...


 


Kaká:O q vc estava fazendo com esse ai meu amor estava preocupado(abraçando ela)


 


Annie:Fui tomar um ar e ele tava comigo


 


Poncho e DUl olharam um pra cara do outro com ar de desconfiados e segurando a risada


 


Ale: que foi? olhando pra DyP


 


DyP:Nd!!


 


Chris (pensando):Pq eu ñ paro de pensar na Rihanna?, será que eu a amo?Não ñ deve ser isso afinal eh mulher do Poncho


 


Vivi:Eu quero sair daqui


 


Poncho:Todos queremos, alguém vai vir buscar a gente!Num eh possível eles num virem!


 


Ale:Eh msm!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lokas1e2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E se passou mais um dia...   No dia seguinte de manha todos ainda estavam dormindo até que eh possível ouvir um barulho e Poncho corre para ver o que eh....   Quando ele sai vê q um helicóptero esta pousando, ele fica com um pouco de medo, mas vai ver quem eh, quando o helicóptero termina de pousar ele vai conversar com que est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais