Fanfics Brasil - 1 Perfect Love ( Ponny )

Fanfic: Perfect Love ( Ponny ) | Tema: Rebelde


Capítulo: 1

15 visualizações Denunciar


17 DE JUNHO DE 2007


O casamento.


Casamento


Era o dia mais feliz da minha vida. Já estava tudo pronto. A decoração, o bolo, a vela... As fadas. Óbvio, era o que não devia faltar. Se algum dia eu tivesse uma filha, a silhueta de uma fada seria desenhada na parede. Ensinaria os meus filhos, o sexo que fosse, que fadas existem, a terra do nunca, a Fenda do Bikini, mas que Deus também. E isso era o que se passava na minha mente algumas horas antes do meu casamento. Casamento... Sempre fora aquele bicho de sete cabeças pra mim. Eu casava com o homem da minha vida, e era isso o que importava.


Dul: Annie... - Não respondi - ANNIE! - Ela me deu um pedala.


Annie: Ai, caralho! Para! - Olhei para ela nervosa. - Que quié?


Mai: Calma Annie... Que isso. 


Dul: Animada?


Annie: Não. - Sentei no chão e para minha surpresa, lágrimas desceram pelo meu rosto.


O QUE? - Pensei... Estava chorando. Me fechei no meu mundo, na terra do nunca ou sei lá onde mais. Pensei, em tudo. Casamento, filhos, divórcio, eternidade. Joguei meus sapatos de salto longe, dormi. Meu rosto estava sujo da maquiagem perdida. Não havia mais ninguém ali. Olhei pela janela, estava nevando, mas todos me esperavam na rua. Calcei os sapatos, fiz uma maquiagem básica, e desci, jogando o casaco no chão. Sai da casa, e eu congelava. Segurei os braços de meu pai, ele percebeu que eu havia chorado, mas não questionou. Peguei no braço de Poncho e ele sorriu. O padre começou.



Sac.: Alfonso Herrera Rodriguez e Anahi Giovanna Puente Portilla, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? 


Ponny: É, sim.

Sac.: Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

Ponny: Estou, sim.

Sac.: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?

Ponny: Estou, sim.

Consentimento

Sac.: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.

Os noivos unem as mãos direitas.
O noivo diz:

Eu Alfonso Herrera Rodriguez, recebo-te por minha esposa 
a ti Anahi Giovanna Puente Portilla, e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida.

A noiva diz:

Eu Anahi Giovanna Puente Portilla, recebo-te por meu esposo 
a ti Alfonso Herrera Rodriguez, e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida.

Aceitação do consentimento

Confirme o Senhor, benignamente, 
o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, 
e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. 
Não separe o homem o que Deus uniu.

O sacerdote convida os presentes ao louvor de Deus

Bendigamos ao Senhor.

Todos respondem:

Graças a Deus. 


Beijei Poncho calorosamente e ele se entregou. É, devia ser ao contrário, mas eu já não aguentava. Precisava beijá-lo. Após a festa, seguimos ao aeroporto, onde fomos passar a lua de mel no Caribe. ( Tô sem criatividade pra cenas hot ) Todos os dias fazíamos amor e passeavamos na praia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mariah Fernanda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A gravidez 2 meses após. Dois meses após a lua de mel, comecei a sentir enjoos, muito frequentes. Poncho me comprou um exame de gravidez, para que nós pudessemos ter uma esperança.  Comecei a chorar, e liguei para minha mãe, meu pai, e minhas irmãs. Poncho alegrou-se e comprou dois pagãos unissex. Coloq ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhlanzani Postado em 01/06/2012 - 12:49:24

    ahhhhhhhhh posta mais!!!!!! to amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • kellyherrera Postado em 27/05/2012 - 16:09:47

    posta

  • jadejasmine Postado em 27/05/2012 - 16:08:08

    está muito legal gostei bastante

  • soph Postado em 27/05/2012 - 15:59:17

    gostei muito. Continua :)

  • soph Postado em 27/05/2012 - 15:58:17

    Eu gostei, continua :)

  • juhlanzani Postado em 27/05/2012 - 04:52:48

    leitora nova!! adoreiiiii!!! posta mais!!!!

  • myllynha Postado em 27/05/2012 - 03:09:28

    amei,posta mais,primeira leitora e amando muito

  • myllynha Postado em 27/05/2012 - 03:08:57

    amei,posta mais,primeira leitora e amando muito

  • myllynha Postado em 27/05/2012 - 03:08:34

    amei,posta mais,primeira leitora e amando muito

  • myllynha Postado em 27/05/2012 - 03:08:09

    amei,posta mais,primeira leitora e amando muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais