Fanfics Brasil - 2 Perfect Love ( Ponny )

Fanfic: Perfect Love ( Ponny ) | Tema: Rebelde


Capítulo: 2

13 visualizações Denunciar


 


A gravidez

2 meses após.



Grávida.



Dois meses após a lua de mel, comecei a sentir enjoos, muito frequentes. Poncho me comprou um exame de gravidez, para que nós pudessemos ter uma esperança. 

pf

Comecei a chorar, e liguei para minha mãe, meu pai, e minhas irmãs. Poncho alegrou-se e comprou dois pagãos unissex. Coloquei numa caixinha, no nosso quarto, e comemoramos, num bar. Tomei apenas suco, para não prejudicar a formação do meu bebê. Carinhava minha barriga a cada minuto, estava muito feliz. 



2 MESES DEPOIS...

pg

Aí eu descobri o sexo, eram dois meninos. As coisas mais lindas do mundo. Um estava chutando o outro, e por incrível que pareça, eu ri. Não chorei como qualquer mãe, uma mãe normal. Eles me chutavam cada vez mais, e isso era o pior.

 5 MESES DEPOIS:

pg

E foi aí, que as minhas vidas nasceram, com 9 meses, as quatro da manhã. Estava deitada, quando Matthew me chutou, forte. Henrique foi na onda e também chutou. Gritei de dor, eles chutavam MUITO forte. Poncho acordou e eu chorava, com a cabeça no travesseiro. 

Poncho: ANNIE, o que aconteceu?

Annie: Eles... Vão... - Desmaiei antes de terminar a frase.

Acordei apenas no hospital, numa maca. 

Dra. Laura: Annie, você está em trabalho de parto! Agora, quero que você me responda, quer o parto na banheira? 

Apenas assenti, e Poncho me carregou, dizendo que não era preciso uma cadeira de rodas. Me colocou na água, molhando a camisola hospitalar. Gritei, com as contrações. A médica olhou a dilatação, 7 cm. 

Dra. Laura: Vamos ter que esperar um pouco, até a dilatação ser de 10 cm, tudo bem?

Assenti, gritando, as contrações eram cada vez mais rápidas. Após uns 3 minutos, a médica disse que eu poderia fazer força. Gritei, apertando a mão de Poncho, com força. E repeti isto até os dois nascerem.

Dra. Laura: Quer cortar o cordão umbilical, papai?

Poncho assentiu, e a seguiu, enquanto minha mãe me ajudava a levantar da banheira, me trocar, e me carregar até a maca. Dormi, estava muito cansada. Acordei com o choro dos meus filhos. Eles podiam ficar comigo no quarto. Chorei ao vê-los, eram as coisas mais fofas que eu já havia visto.

n

Eles estavam dormindo no mesmo berço. Peguei-os, com dificuldade e os dei de mamar. Havia visto minha mãe com Marichelo Filha. Dul e Mai entraram no quarto junto a seus maridos:

DyM: OOOI mamãe *-*  Nós vamos ser madrinhas né?

Annie: Claro! 

Eles afastaram suas boquinhas de meus peitos, que doiam. Enteguei Matthew para Dul, e Henrique para Mai, elas seriam as madrinhas deles, deviam ter um tempo. Dormi novamente.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mariah Fernanda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Vou mudar o nome do Henrique, para Lucca, sim? Bem, meninas, a fic está andando beem rápida, por que a fic não tem um foco no Ponny, e sim no Matthew e Lucca. Mas vai ter muito Ponny *-* Em casa... Cheguei com Lucca no colo, enquanto Poncho com Matthew. Os colocamos em cada berço e descemos até a sala. Poncho foi tomar ban ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhlanzani Postado em 01/06/2012 - 12:49:24

    ahhhhhhhhh posta mais!!!!!! to amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • kellyherrera Postado em 27/05/2012 - 16:09:47

    posta

  • jadejasmine Postado em 27/05/2012 - 16:08:08

    está muito legal gostei bastante

  • soph Postado em 27/05/2012 - 15:59:17

    gostei muito. Continua :)

  • soph Postado em 27/05/2012 - 15:58:17

    Eu gostei, continua :)

  • juhlanzani Postado em 27/05/2012 - 04:52:48

    leitora nova!! adoreiiiii!!! posta mais!!!!

  • myllynha Postado em 27/05/2012 - 03:09:28

    amei,posta mais,primeira leitora e amando muito

  • myllynha Postado em 27/05/2012 - 03:08:57

    amei,posta mais,primeira leitora e amando muito

  • myllynha Postado em 27/05/2012 - 03:08:34

    amei,posta mais,primeira leitora e amando muito

  • myllynha Postado em 27/05/2012 - 03:08:09

    amei,posta mais,primeira leitora e amando muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais