Fanfics Brasil - 3 Perfect Love ( Ponny )

Fanfic: Perfect Love ( Ponny ) | Tema: Rebelde


Capítulo: 3

528 visualizações Denunciar


 


Vou mudar o nome do Henrique, para Lucca, sim? Bem, meninas, a fic está andando beem rápida, por que a fic não tem um foco no Ponny, e sim no Matthew e Lucca. Mas vai ter muito Ponny *-*






Em casa...


Gemeos


Cheguei com Lucca no colo, enquanto Poncho com Matthew. Os colocamos em cada berço e descemos até a sala. Poncho foi tomar banho e me deixou vendo Peter Pan. O celular dele tocou e eu atendi.


XXX: Oi amoor. Tudo bom com você? Então, dá para você vir aqui em casa hoje para nosso... Programa? - Ela deu ênfase no programa.


Annie: Ahñ... - Imitou a voz de Poncho - Olha aqui, eu sou casado, tá ligada?


XXX: Mas Poncho, você sempre me falou isso, e disse que nunca ligou para... aquela. - Novamente, a ênfase. Aquilo me fez ficar vermelha de raiva. Desliguei na cara dela e comecei a chorar. Chorei como se meus filhos tivessem morrido. Fui até o banheiro e tirei Poncho de lá. Sem roupa, sem nada. Dei um tapa nele, que ficou marcado. 


Poncho: Annie!? - Ele se assustou. 


Annie: Você me traiu. Com uma biscatezinha. VAI EMBORA! AGORA.


Poncho: Annie, eu te amo.


Annie: Eu quero o divórcio Alfonso. O DIVÓRCIO!


Sai para o quarto dos meus filhos, e me sentei ao lado do berço dos dois. Poncho apenas bateu na porta e disse:


Poncho: Eu te amo, Annie. Adeus.


E depois desse dia eu nunca mais o vi... 






1 ANO DEPOIS...


cLucca estava completamente deste jeito. E só usava roupinhas que eu desenhava, azuis. Matthew também, mas só usava as roupinhas verdes. Os dois eram completamente diferentes, mas não podiam ficar separados, de jeito nenhum. Coloquei-os no carrinho azul e verde, que tinha um móbile do peter pan, na frente dos dois. Sai na rua com um peep toe bege, com o salto em vermelho, um short jeans e uma bata rosa. Empurrei o carrinho dos dois até chegarmos na minha escolinha. Havia deixado o sonho de ser estilista por eles, mas não me arrependia. Dei um banho nos dois lá dentro e deixei eles no quarto separado, enquanto fui atender os alunos. Às seis, voltei para casa exausta, e alguns paparazzi lembraram do meu trabalho como estilista. Ótimo, provavelmente Poncho me veria. 


 


 


 


 


 


 


 


 






Continua!


Quero comentários viu? Como vou saber se estão ou não gostando? Ah, Vondy e Chaverroni aparecerão na fic, não se preocupem *-*


p


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mariah Fernanda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sempre fui aquela menina, que não largava da maquiagem. Agora, eu sou aquela que não larga dos filhos. Abri novamente a minha loja na internet, que dei o nome de Mackenzie Snow. Aquele nome era o que eu mais gostava. Abri meu armário e peguei meu cardeno de esboços e o lápis 2b. Fiz um vestido de noiva, o mesmo do meu casamento. Comece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhlanzani Postado em 01/06/2012 - 12:49:24

    ahhhhhhhhh posta mais!!!!!! to amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • kellyherrera Postado em 27/05/2012 - 16:09:47

    posta

  • jadejasmine Postado em 27/05/2012 - 16:08:08

    está muito legal gostei bastante

  • soph Postado em 27/05/2012 - 15:59:17

    gostei muito. Continua :)

  • soph Postado em 27/05/2012 - 15:58:17

    Eu gostei, continua :)

  • juhlanzani Postado em 27/05/2012 - 04:52:48

    leitora nova!! adoreiiiii!!! posta mais!!!!

  • myllynha Postado em 27/05/2012 - 03:09:28

    amei,posta mais,primeira leitora e amando muito

  • myllynha Postado em 27/05/2012 - 03:08:57

    amei,posta mais,primeira leitora e amando muito

  • myllynha Postado em 27/05/2012 - 03:08:34

    amei,posta mais,primeira leitora e amando muito

  • myllynha Postado em 27/05/2012 - 03:08:09

    amei,posta mais,primeira leitora e amando muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais