Fanfics Brasil - O Amor do Passado-Parte 3 Amor do Passado

Fanfic: Amor do Passado | Tema: Rebelde


Capítulo: O Amor do Passado-Parte 3

8 visualizações Denunciar



        O Amor do Passado-Parte 3


POV.  Lua


Já passaram 3 meses e nada de Arthur ate eu me esbarrava com ele de vez de quando mas não dava em nada assim que eu cheguei em casa tava tudo escuro quando alguém me abaçou e começou a tira minha roupa e nos beijamos ate acaminhamos ate a cama tiramos as roupas ficamos com as roupas intimas e teve sexo claro...


POV. Arthur


3 meses se passaram faltava mais 7 meses pro meu casamento 3 meses sem encosta nos lábios da minha Lua.


Eu não aguentei pegei as minha chaves do carro e fui direto pra casa da minha linda!


Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O Amor do Passado-Parte 4 Pov. Arthur Assim que eu peguei as chaves do carro eu liguei e quando eu vir O MOTOR NÃO ESTAVA PEGANDO A BATERIA MORREU! (Arthur)DROGA! Chutei o carro com ódio! Logo agora que ia pra casa do amor da minha vida! POV. Lua Quando eu acordei vir a hora era 18:08 horas quando eu me virei do lado... (Lua)aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geice Postado em 27/05/2012 - 13:36:01

    continua escrevendo pois quero saber+


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais