Fanfic: Amor Difícil ♪ Vondy ♫ Ponny ♪
PONCHO: POR QUÊ A DULCE FOI CM ELE?
ELE FIKOU PENSANDO NISSO ATÉ CHEGAR NA TELEVISA. ELE FOI O ULTIMO A CHEGAR E É CLARO...
PEDRO: PONCHO ONDE VC ESTAVA? ESTAMOS TE ESPERANDO A MUITO TEMPO! A PRIMEIRA CENA, ONDE VC TÁ, AINDA NEM FIZEMOS. RAPIDO VAMOS!
PONCHO: CALMA PEDRO! DESCULPA AÍ!
PEDRO: SÓ VOU ME ACALMAR QDO ESTIVER TUDO FEITO, E POR ENQUANTO VAMOS!
PONCHO: OK, OK!
DULCE ESTAVA CONVERSANDO CM CHRISTOPHER, E TMBM LHE AGRADECEU PELA CARONA. ELA VIU PONCHO CHEGANDO E A OLHANDO-A DEU UM ABRAÇO EM CHRIS QUE PARECIA Q NÃO ACABAVA. CHRISTOPHER ESTRANHOU PQ ELA NUNK HAVIA FEITO ISTO NELE MAS, RETRIBUIU, E É CLARO Q GOSTOU. PONCHO COMEÇOU A FAZER A CENA DE UMA PARTE DA NOVELA CM MAI E ANY, SEM PARAR DE FICAR OLHANDO PARA DULCE, A ANY TMBM MAS, PARA CHRIS. POR CAUSA DISSO ELE ERRARAM E TIVERAM Q REFAZER. PEDRO FIKOU P DA VIDA. MAS SE ACALMOU, E REFAZERAM, ELES ERRARAM ALGUMAS VEZES, E PEDRO FOI COMPREENSIVO CM ELES, ATÉ Q ACERTARAM. ENQUANTO CHRIS E DUL PARECIAM Q ESQUECIAM O MUNDO CONVERSAVAM TANTO, RIAM TANTO, ATÉ Q FOI A CENA DOS DOIS...
PEDRO: 1...2...3...AÇÃO!
CHRISTOPHER [COMO DIEGO]: ROBERTA PQ VC FEZ ISSO? SABIA Q EU POSSO SER EXPULSO?
DULCE[COMO ROBERTA]: VC NÃO VAI SER EXPULSO PQ O SEU PAI COMO SEMPRE RESOLVE TUDO CM O DINHEIRO, É FACIL! EU FAÇO QUANTAS VEZES QUISER!! ATÉ Q ESSA SUA CABECINHA ENTENDA PRA VC NÃO FICAR SAINDO CM ESSAS SAFADAS!!!
DIEGO: OQ? PQ VC DISSE ISSO?
LEON OUVIU METADE DO Q A ROBERTA DISSE, E PENSOU "NOSSA MEU FILHO CONQUISTOU MESMO ESSA MENINA"! ROBERTA O VIU MAS, NÃO FALOU ISSO SÓ PQ O VIU PQ PRECISAVA E ACABOU USANDO ISTO COMO PRETESTO E BEIJOU DIEGO. LEON CHEGOU BATENDO PALMAS...
LEON: MUITO BEM! MEUS PARABÉNS!
DIEGO: PAPAI...É... OI!! COMO VAI O SENHOR?
LEON: OI FILHO! VOU BEM.
ROBERTA: OI SENHOR BUSTAMANTE!!
LEON[ABRAÇANDO-A]: OI ROBERTA! PARECE Q VC NÃO CONSEGUE FICA LONGE DO MEU FILHO!
ROBERTA: É![RINDO] SABE QUAL É O PROBLEMA EU GOSTO TANTO DELE ELE É MEU BB![APERTANDO A BOCHECHA]
DIEGO[SEM GRAÇA]: PARA ROBERTA!
LEON: PQ FILHO ELA É SUA NAMORADA NÃO É?
DIEGO: BOM...
ROBERTA: É CLARO! [BEIJANDO-O]
LEON: OLHA FILHO POSSO FALAR CM VC?
DIEGO: CLARO PAPAI!
ROBERTA: DIEGOOO!!! CADÊ MEU BEIJINHO?
DIEGO: [ELE OLHOU PRA ELA COM UMA CARA DE "QR PIORAR MAIS"?]
ROBERTA: [PERCEBEU MAIS NEM LIGOU, ROUBOU UM BJO DELE]E SAIU.
LEON: FILHO ESTA DE PARABÉNS!
DIEGO: JA SE SABE PQ!
LEON: PQ ESSA VOZ? VC CONQUISTOU ELA!!! EU ESTIVE PERCEBENDO Q ESSA MENINA TEM NAMORADO MAS, COMO UM BUSTAMANTE VC AGIU PRIMEIRO ESTOU ORGULHOSO ME DA UM ABRAÇO!
DIEGO[ABRAÇANDO-O]: ELA TEM NAMORADO?
LEON: TEM!! MAS DEIXA ISSO PRA LA FILHO FIQUE ORGULHOSO ELA AGORA ESTA APAIXONADA POR VC!AGORA ME DA LICENÇA O PASCUAL QR Q EU VÁ LÁ NA SALA DELE!! TCHAU FILHO!!
DIEGO: PAPAI...O PASCUAL ESTA LHE CHAMANDO PQ...É...EU FUI PEGO CM UMA MINA!!
LEON: HUM! VC ESTA PROGREDINDO NÃO SE PREOCUPE EU DOU UM JEITO NISSO![SAINDO]
DIEGO: AGORA EU VOU FALAR CM A ROBERTA!!!
PEDRO: CORTA! SAIU MUITO BOM! OK AGORA POR ENQUANTO VCS NÃO IRÃO APARECER PODEM DESCANSAR!
OS SEIS FORAM PARA OS CAMARINS SE ARRUMAR. CHRIS E DULCE FORAM CONVERSANDO, ESTAVAM COMEÇANDO A SER AMIGOS, PONCHO E ANY CM RAIVA FICAVAM OLHANDO COM VONTADE DE PONCHO BATER NO CHRIS E ANY NA DULCE. MAITE REPARAVA NELES...
MAITE: O Q VCS TEM?
PONCHO: NADA!![RINDO] ESTO UM POUCO CANSADO!
ANY: EU TMBM ESTOU MORTA AINDA TEMOS Q IR PRO SHOW!!
MAITE: É MESMO NÃO VEJO A HORA!!
CHRISTIAN APARECEU...
CHRISTIÁN:[DANDO UM SUSTO] OI PESSOAL!!!!
MAITE: AII CHRISTIAN Q SUSTO HEIN!!?
ANY: NOSSA É MESMO!
PONCHO[RINDO]
CHRISTIAN:[RINDO] COMO VCS ESTÃO?
ANY: MAIS OU MENOS!
MAITE: EU ESTOU FELIZ!![ POR UM MOMENTO MAI VIAJOU NOS PENSAMENTOS]
PONCHO: ALÔ MAI!!!
MAITE: QUE FOI?
CHRISTIAN: NO Q VC ESTAVA PENSANDO?
MAITE: AI EM NADA! TÁ VOU DIZER, NO GUIDO!! ESTOU MUITO APAIXONADA!!!
CHRISTIAN[DEU UM RISO FORÇADO]: AH TA!!
PONCHO[PERCEBEU COMO CHRISTIAN FICOU E O CHAMOU]: EI CHRISTIAN POSSO FALAR CM VC?
ANY COMO SEMPRE FICOU FALANDO NO Q ELA IRIA VESTIR.
Comentem...
Autor(a): dulceuckermann
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PONCHO: EI CHRISTIÁN EU ESTIVE PERCEBENDO BOM... ACABEI DE PERCEBER...Q...ÉÉ...VC GOSTA DA MAITE? CHRISTIÁN[NERVOSO]:CUIDADO PONCHO!!! PONCHO: AIIII!!!!NÃO FAZ!!!HAHAHA ERA MAITE E ANY FAZENDO COSQUINHA NELE...ENQUANTO ISSO A DULCE E O CHRIS... DULCE: CHRIS VC É MUITO LEGAL SABIA? CHRIS: SABIA! VC TMBM![RINDO] DULCE: POSSO TE C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1710
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jajagrego Postado em 02/06/2011 - 18:00:51
Amo muitoooooo, posta mais!
s2 Beijos -
misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:27:28
Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
julio Postado em 08/09/2010 - 14:48:36
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7896 VEM AÍ SINAIS DE FOGo - entre aí! bjs
-
julio Postado em 08/09/2010 - 14:48:36
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7896 VEM AÍ SINAIS DE FOGo - entre aí! bjs
-
matheushbarros Postado em 12/06/2010 - 19:02:53
esse é o quarto capítulo da minha web, e mas um pedido de desculpas a pridul, e queria dizer que a web dela ta perfeita(li melhor).......
-
matheushbarros Postado em 12/06/2010 - 19:01:50
A RESPOSTA FINAL............
VICTOR: JHULY, PENSEI A NOITE INTEIRA E ACHO MELHOR NÃO CONTINUAR COM VOCÊ.
JHULY: TUDO BEM, MAS SABE TODO MUNDO SABERÁ QUE VOCÊ É POBRE............
VICTOR: EU NÃO ESTOU NEM AI, MEUS AMIGOS NUNCA DEIXARÃO DE SER MEUS AMIGOS.
ENTÃO VICTOR FOI PARA AULA E DEIXOU JHULY COCHICHANDO:
JHULY: A TÁ BOM, É ASSIM MAS SE O VICTOR NÃO FOR MEU, ELE NÃO SERÁ DE MAIS NINGUÉM!
A DIRETORA VERÔNICA CHAMOU TODOS AO PÁTIO PARA ANUNCIAR TODOS OS NOVOS FUNCIONÁRIOS DO INTERNATO:
VERÔNICA: COMO COZINHEIRO TEMOS O GUGA:
GUGA: OI GALERA, PREPARAREI OS MELHORES PRATOS PRA VCS!
VERÔNICA: COMO COORDENADORA UMA MULHER SÉRIA E EXPERIENTE, GUADALUPE!
GUADALUPE: OI GENTE VOU FALAR MINHAS LEIS:
• SEM BRIGAS
• SEM FALSIDADE
• CHOCOLATE SEMPRE
JHULY: GENTE, HELLO, ISSO AQUI NÃO É A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATES!
GUADALUPE: SE DEPENDER DE MIM IRÁ SER!
ALUNOS: UHUUUU, EBAAAAA!
VERÔNICA EPA PAREM COM ISTO, AQUI NO INTERNATO NIGUÉM INGERE AÇÚCAR EM EXCESSO!
BOM, MAS TARDE.................
MIGUEL: MÃE, OLHA O QUE CHEGOU PRA VOCÊ...
VERÔNICA: EU IREI LER É CLARO...SERÁ QUE EU FUI PROMOVIDA?
E ESTAVA ESCRITO:
COORDENAÇÃO DO INTERNATO, TODOS OS ALUNOS TEM O DIREITO DE INGERIR O QUE ELES BEM QUISEREM ENTÃO ELES PODEM COMER TUDO A VONTADE ATÉ OS DOCES!
VERÔNICA: O QUE?
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.....................................
NOTA
QUER IA PEDIR DESCULPAS, PELAS PALAVRAS PROFERIDAS COM UMA AUTORA DE UMA NOVELA, E DIZER QUE ELA ME PEDIU EM AMIZADE E EU ACEITEI, PERDÃO A TODOS E TODAS, E PRINCIPALMENTE A ELA, EU PENSEI E ESTOU COM SENTIMENTO DE CULPA ATÉ HOJE ESTOU PENSANDO ATÉ EM ABANDONAR O SITE, MAS SEI QUE NÃO IREI ABANDONAR POIS AGORA PEDI MIL PERDÕES A ELA(ESCRITORA) E QUE NAQUELE DIA ESTAVA DE CABEÇA QUENTE.......
MATHEUSHBARROS, MIL PERDÕES.
-
biazinhalove4everrbd Postado em 09/06/2010 - 17:14:27
MA-RA-VI-LHO-SAAAAAAAA
simplismente incrivel...
POOOSSTAAA +++++++++++++
plixxxxxxx
ta muito linda -
mariuckermann Postado em 16/04/2010 - 23:16:37
Posta mAis!!!!!!!!!!
A web ta perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*__*
Bjsssss -
mariuckermann Postado em 16/04/2010 - 23:16:28
Posta mAis!!!!!!!!!!
A web ta perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*__*
Bjsssss -
mariuckermann Postado em 16/04/2010 - 23:16:22
Posta mAis!!!!!!!!!!
A web ta perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*__*
Bjsssss