Fanfics Brasil - informações/sinopse Voice Of My Heart

Fanfic: Voice Of My Heart | Tema: Bandas


Capítulo: informações/sinopse

308 visualizações Denunciar


Olá, em primeiro lugar queria avisar que é a primeira vez que faço uma fic, por isso não esta grande coisa...


quero desde já pedir desculpa pelos erros e pedir para me avisarem quando tiver algum pfv


eu vou utilizar algumas expressões coreanas, mas no fim meto a tradução, caso me esquecer avisem-me ok?


A minha fic fala da vida de 8 raparigas, que por uma sorte enorme, se vão tornar cantoras, na vida delas vão passar por experiências únicas, e vão aprender muuita coisa.


Também vou relatar aqui a parte má da fama, como a falta de privacidade, a pressão que sofrem etc..


Vai haver amor claro, ódio, desespero, muita coisa, e claro, algumas partes de rir (espero eu)


eu não sei bem como resumir a história, porque vai acontecer muita coisa....


eu não sabia bem em que genero a meter, porque entram aqui bandas, tem romance e comédia também, por isso fiquei um pouco confusa :S


eu espero que vocês a leiam e que gostem, e comentem muito :c


por acaso eu tenho uma duvida e se alguém me pudesse ajudar eu agradecia :s aqui não tem nada do genero spoiler? para poder meter coisas e esconder-las? é que ao longo da fic eu vou meter fotos delas, da roupa que elas estão a usar e assim e vai ocupar muito espaço :`s


passando a frente, vou apresentar as personagens:


Principais femininas- Hyo, Nana, Sam, Mimi, Shin Hee, Tae Kang, Joo Yeol e Sun Ra


Principais masculinos- Minho, Kai, Taemin, Jonghyun, Key, Onew, Sunggyu


Depois vão entrando novas personagens mas eu vou apresentando á medida que entram, e o Sunggyu, apesar de ser dos rapazes principais, só vai começar a aparecer mais para o meio...


Nesta fic as minhas personagens são cantores (shinee, exo, infinite etc) e ulzzangs (modelos) sul-coreanas!


eu espero que gostem, e no cap a seguir vou meter as informações destas personagens que falei, e de mais algumas e fotos delas.


Beijinhos* e ps: mais uma vez desculpem se tiver erros e avisem-me :`)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patty94

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bem, como eu disse anteriormente vou apresentar algumas personagens da fic: Raparigas: Nome: Kim Hyo Da (eu) Data de nascimento:30/04/94   Nome: Nam Young Da, Nana (nadia) Data de nascimento: 21/08/1995 irmã mais nova da Hyo   Nome: Park Sun Ra (raquel) Data de nascimento: 14/07/1992   Nome: Park Min Mi Data de nascimento: 04/12 ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais