Fanfics Brasil - Personagens Crazy Love ( Trendy , Barken e Chaverroni )

Fanfic: Crazy Love ( Trendy , Barken e Chaverroni ) | Tema: Rebeldes os de verdade não aquela merda da record ^^'


Capítulo: Personagens

18 visualizações Denunciar



Dulce Maria Cassilas Von Uckermann
15 anos , irmã mais nova de Ucker , ama muito o irmão sua melhor amiga é Anahí e Maite , briga muito com Ucker Por ele ser muito protetor , apaixonada por Poncho , mas tem medo de dizer , muito impulsiva quando o assunto não é amor .
Apelidos : Dul , Ruiva , Candy e Dulcita
 
Alfonso Herrera Rodriguez
19 anos , ultimo ano do ensino médio , irmão de Maite , ama muito a irmã e a protege demais , muito inteligente e calmo , bem na dele não arranja confusão com ninguém , vê Dulce como uma irmã , mas com o passar do tempo as coisas podem mudar .
Apelidos : Poncho .
 
Anahí Giovanna Chávez Rodriguez
16 anos , irmã de Christian , prima de Maite e Alfonso , ama muito o irmão e os primos , suas melhores amigas são Dulce e Mai , apaixonada por Ucker , mas só quem sabe disso são suas amigas , uma menina muito divertida e muito patricinha .
Apelidos : Barbie , Loirinha , Any e Tinker.
 
Christopher Alexander Luiz Cassilas Von Uckermann
19 anos , irmão de Dulce , protege muito a irmã , ama a irmã demais , Apaixonado por Any , mas não fala por medo de que esse sentimento não seja correspondido, é um rapaz muito mulherengo , namora Belinda , mas sempre trai ela .
Apelidos : Ucker , Chris e Thuco
 
Maite Herrera Rodriguez
 15 anos , irmã de Poncho e prima de Chris e Any , ama muito os primos e o irmão , mas tem um amor diferente por Pollito , uma menina muito meiga e muito alegre , arranca sorrisos por onde passa , mas é odiada pelas meninas que se intitulam Beldades .
Apelidos : Mai , Morena e Maizinha
 
José Christian Chávez Rodriguez
18 anos , irmão de Any e primo de Maite e Poncho , ama muito os Primos e a irmã , tem Mai como uma irmã , mas o tempo se encarregara de mudar isso, e um rapaz super mulherengo , brincalhão e engraçado , sempre fazendo piadas .
Apelidos : Chris , Pollito e Loirete .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fernanda Peregrín 15 anos , apaixonada por Alfonso , irmã de Belinda tão falsa como a irmã odeia Dulce , Maite e Anahí , vai fazer de tudo para destruir Dulce . Apelidos : Fuzz , Anã e Esposa de Chuck ( Apelido dado por Pollito )   Belinda Peregrín 16 anos , irmã de Fernanda falsa e arrogante , muito metida tod ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katyca Postado em 29/05/2012 - 16:15:51

    Posta mais... amei!!!!!!!!! Amei as cenas barken e trendy!!!!!!!!

  • anahiyponchoyurker Postado em 28/05/2012 - 19:58:02

    ai posta mais ! amei !!!

  • jemayunarebelde Postado em 28/05/2012 - 19:25:04

    Posta mais!!!!!!!!!!!!

  • jemayunarebelde Postado em 28/05/2012 - 17:53:01

    Posta!!!!!

  • katyca Postado em 28/05/2012 - 13:57:35

    Posta o 1º capítulo... Por favor!!

  • jemayunarebelde Postado em 28/05/2012 - 02:58:38

    ah...Qual é seu nome/apelido? o Meu é Jeniffer(JeMay)

  • jemayunarebelde Postado em 28/05/2012 - 02:56:41

    Posta!!!!!!!!1ª leitora!!!Quero muitas cenas chaverroni!!!Se não for pedir muito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais