Fanfics Brasil - Personagens *♥ Amor Marciano ♥*

Fanfic: *♥ Amor Marciano ♥*


Capítulo: Personagens

260 visualizações Denunciar


 


Personagens principais:


 


Christopher : é um garoto q tem qualquer menina aos seus pés.é um garoto independente e que mora sozinho em um apartamento grande,aliás morava até conhecer a Dulce Maria,com quem passará a dividir o apartamento.


Será cobaia da Dulce,ou seja,ela tentará fazer ele arranjar um amor de verdade. Ele tem 20 anos e trabalha na empresa de seu pai.




Dulce Maria: é uma princesa marciana,q será mandada embora de seu planeta para comprir uma missão.é muito linda(os marcianos tem forma de seres humanos) e se apaixonará pelo Christopher. Tem 20 anos,e é muito maluca.




Anahi: é uma menina rica mas humilde. Também será a cobaia de Dulce. Mas ela não é apaixonada pelo Christopher e será impossivel fazer ela se apaixonar por ele.seu grande amor é o Alfonso. Ela tem 20 anos,e mesmo com essa idade mora com os pais q são ricos...é bem determinada.




Alfonso: é o motorista da familia Portillo.esconde seu amor pela Anahi,pois sabe q nunca dará certo.tem 22 anos e trabalha para sustentar sua mãe q é doente.


É louco para ter uma família com a mulher de seus sonhos,mas sabe q ela é só “de seus sonhos”.




Cristian : é o melhor amigo do Christopher,e namorado da Maite.


Tem 23 anos e é bem irresponsavel. Ama muito a namorada mas


não quer ter nada além do q um namoro.uma bomba cairá em seu colo,pode ser boa mas ao mesmo tempo péssima.




Maite: é a irmã mais velha da Anahi.ama o seu namorado muito,Mas não consegue ver se ele sente o mesmo por ela. Tem 22


anos. E uma coisa q acontecerá na sua vida poderá muda-la muito.


Ama muito a irmã e sempre procura defendê-la de tudo e todos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fadynharebeldes2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Rei: kd minha filha   XxX: ela está em um bar.   Rei: oq ela está fazendo lá?   XxX: senhor Rei me desculpe,mas a menina Dulce se tornou uma garota irresponsavel.e q só sabe beber.   Rei: traga ela aqui Morgana.   Morgana: sim senhor.   No bar:   Dulce: alguém quer saber o segredo do ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dullinylarebeldevondy Postado em 05/05/2009 - 16:16:41

    cena hot entre DyC!
    AH FOI MAL'S!
    acabei de chegar e nem digo oi ou qualquer outra coisas!
    é q to empolgada hoje!
    até colorir meus capitulos de with you! rsrsrrs
    bom o caso é q eu sou vondy até a morte, tú já sabe!
    então ficaria muito perfeito se a cena hot fosse DyC!
    Ou talvez vc possa fazer a caridade de fazer as duas cenas hot's!
    q tú acha da minha ideia genial?!
    claro q a ideia é mara néh?!
    bueno, a web é muito legal e engraçada!
    siguela ai xuxu!
    kisses: Liny!

  • quimicavivi Postado em 24/04/2009 - 23:07:13

    1)cena hot entre AyA

  • quimicavivi Postado em 24/04/2009 - 23:07:04

    1)cena hot entre AyA

  • quimicavivi Postado em 24/04/2009 - 23:06:40

    1)cena hot entre AyA

  • quimicavivi Postado em 24/04/2009 - 23:06:16

    amei!
    prefiro cena HOT entre AyA, pois quase não tem webs com cenas HOTs deles e dyu tem muito!
    então voto em cena HOT AyA!

  • tammybrenda Postado em 24/04/2009 - 22:24:14

    maisssssssssssss

  • vitoria10 Postado em 24/04/2009 - 22:21:21

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 24/04/2009 - 22:21:15

    1)cena hot entre AyA

  • vitoria10 Postado em 24/04/2009 - 22:21:14

    1)cena hot entre AyA

  • vitoria10 Postado em 24/04/2009 - 22:21:14

    1)cena hot entre AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais