Fanfics Brasil - uma linda declaração de amor. e o filme aterrorisante!! *♥ Amor Marciano ♥*

Fanfic: *♥ Amor Marciano ♥*


Capítulo: uma linda declaração de amor. e o filme aterrorisante!!

16 visualizações Denunciar


 


Capitulo especialmente dedicado para as minhas leitoras que não me deixam na mão:


tammybrenda e beel!!


dolo vocês meninas!!


 


No ultimo capitulo:


Annie: eu tenho q falar com vc.


Poncho: pode falar.


Annie: Poncho... euteamo!!


Poncho: entendi tudo(irônico).


 


Capitulo de hoje:


Annie: Eu estou apaixonada por você Poncho... eu te amo... quando estou com vc minhas pernas ficam bambas, meu coração fica acelerado, eu começo a tremer, parece que estou flutuando, me sinto tão segura ao seu lado Poncho.


Ouvindo aquelas palavras ele faltou delirar, mas prefirou chegar mais perto da Annie colocando seu dedo indicador nos lábios dela, como se fosse uma forma de pedir silêncio carinhosamente...


Poncho: não precisa dizer mais nada.


Essas foram as ultimas palavras entre os dois antes que o primeiro beijo da Annie acontecesse, e com o amor de sua vida. O rosto de ambos foram se aproximando até que suas bocas se encaixassem fazendo com q os dois se tornassem um, apenas com um beijo... o beijo foi caloroso e cheio de amor,ambos já estavam sem ar,o beijo acabou sendo separado por longos selinhos.


(beijo)


Annie: você não sabe o quanto esse beijo significou pra mim.(ainda euforica)


Poncho: eu não devia ter te beijado.


Annie: devia sim.


Poncho: não, o Sr.Henrique me mandaria embora se descobrisse oq ouve aqui.


Annie: eu não me importo com oq o meu pai pensa.


Poncho: pois eu sim, o meu emprego depende dele.


Annie: mas e se você e eu fossemos morar juntos?


Poncho: isso é loucura Annie...(ele passou as mãos suavemente no rosto dela) eu te amo muito Annie, é muito dificil te ver e saber q eu não posso te beijar, ou abraçar e dizer EU TE AMO. Mas esse nosso amor é impossivel.


Annie:( deixando q algumas lágrimas escorresem pela sua face)a gente tem que lutar pelo nosso amor.


Poncho: vc sabe q jamais conseguiremos ficar juntos.


Annie: é, infelizmente eu sei.


Poncho: então não fassa ficar tudo mais dificil do que já é.


Annie: tá, eu vou tentar não fazer tudo se complicar mais...mas...


Poncho: mas?


 


Com o Christian:


Chris: bom Andreza eu tenho q ir embora.


Marlom: mas ja?


Chris: ja, minha mãe está me ligando.


Andreza: tchau(dando um abraço nele).


Chris: tchau Dêssinha(retribuindo o abraço)... tchau Marlom, foi um prazer te conhecer.


Marlon: falou, eu digo o mesmo de você.


O Chris se despediu e foi embora.


 


Com a Dulce:


Dul: bom, oq será q eu tenho pra fazer? Nada Dul, apenas falar sozinha e arrumar a casa... meu Deus eu nunca arrumei uma casa na minha vida, estou com saudades das empregadas reais. Papai como será q o senhor está? É, agora eu vejo que não vai ser facil essa missão( ela sentou no sofá), ainda mais se o cara que virou minha cobaia mexe muito comigo, não mexe não, nada haver... vamos parar de falar nisso Dulce. (ela olha em direção a tv e vê muitos DVDs, logo ela se levanta e vai olhar oq é) Que isso? Legal!! mais oq é DVD? Hum, filmes. Ah então depois de arrumar a casa eu vou assistir esse aqui(diz separando o dvd “ floresta maldita”)!!


Ela levantou-se e começou a arrumar o apartamento do Chris, q por sinal era muito grande. Ela começou pelos banheiros, depois os quartos, a cozinha, a sala de jantar, a sala se estar e no fim a pequena área de serviço.


Ao terminar ela pegou o filme colocou no aparelho de DVD e começou a assistir o filme.


Dul: parece ser engraçado, é um filme de jovens.


Não deu nem tempo dela falar isso e apareceu um monstro muito feio na tela.


( esse é o filme e o monstro... nunca assisti esse filme... coloquei a foto só pra vocês terem uma noção da feiura do bicho q assustou a diva)


Dul: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH (berrando e dando um pulo do sofá). SOCORROOOO, q bicho feio. Ta Dulce sua medrosa...Com muito orgulho... tá eu vou terminar de assistir isso aqui ( ela é meio louquinha, vive falando sozinha).


 


Com o casal AyA:


Annie: ...mas por favor Poncho, vamos aproveitar so hoje. Vamos esquecer nossos problemas pelo menos hoje. E nos amarmos?


Poncho: eu deveria te dizer não, mas é tudo que eu mais quero nessa vida Annie, nem que seja so um dia ( ela deu um sorriso lindo deixando o Poncho muito feliz).


Eles novamente se beijaram com muito amor, parecia que seria o ultimo beijo de ambos, talves fosse, mas eles queriam aproveitar cada segundo daquela tarde.




 


VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS PRA MIM E ESTÃO AQUI Ó ->> NO MEU s2





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fadynharebeldes2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quero dedicar esse capitulo a: Tammybrenda; Vitoria10(seja bem vinda); Dalilagoiabeira(seja bem vindaaaa) Loverbd( também seja bem vinda amore); OBRIGADO PELOS COMENTARIOS!!!   A tarde passava muito rapidamente!! para Annie e Poncho então, parecia que estava voando para que o casal não pudesse passar aquele dia juntos. Pareciam um cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dullinylarebeldevondy Postado em 05/05/2009 - 16:16:41

    cena hot entre DyC!
    AH FOI MAL'S!
    acabei de chegar e nem digo oi ou qualquer outra coisas!
    é q to empolgada hoje!
    até colorir meus capitulos de with you! rsrsrrs
    bom o caso é q eu sou vondy até a morte, tú já sabe!
    então ficaria muito perfeito se a cena hot fosse DyC!
    Ou talvez vc possa fazer a caridade de fazer as duas cenas hot's!
    q tú acha da minha ideia genial?!
    claro q a ideia é mara néh?!
    bueno, a web é muito legal e engraçada!
    siguela ai xuxu!
    kisses: Liny!

  • quimicavivi Postado em 24/04/2009 - 23:07:13

    1)cena hot entre AyA

  • quimicavivi Postado em 24/04/2009 - 23:07:04

    1)cena hot entre AyA

  • quimicavivi Postado em 24/04/2009 - 23:06:40

    1)cena hot entre AyA

  • quimicavivi Postado em 24/04/2009 - 23:06:16

    amei!
    prefiro cena HOT entre AyA, pois quase não tem webs com cenas HOTs deles e dyu tem muito!
    então voto em cena HOT AyA!

  • tammybrenda Postado em 24/04/2009 - 22:24:14

    maisssssssssssss

  • vitoria10 Postado em 24/04/2009 - 22:21:21

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 24/04/2009 - 22:21:15

    1)cena hot entre AyA

  • vitoria10 Postado em 24/04/2009 - 22:21:14

    1)cena hot entre AyA

  • vitoria10 Postado em 24/04/2009 - 22:21:14

    1)cena hot entre AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais