Fanfics Brasil - o clima esquenta entre AyA e DyU!! : p *♥ Amor Marciano ♥*

Fanfic: *♥ Amor Marciano ♥*


Capítulo: o clima esquenta entre AyA e DyU!! : p

330 visualizações Denunciar


 


Quero dedicar esse capitulo a:


Tammybrenda;


Vitoria10(seja bem vinda);


Dalilagoiabeira(seja bem vindaaaa)


Loverbd( também seja bem vinda amore);


OBRIGADO PELOS COMENTARIOS!!!


 


A tarde passava muito rapidamente!! para Annie e Poncho então, parecia que estava voando para que o casal não pudesse passar aquele dia juntos. Pareciam um casal de namorados, na verdade eles estavam sendo naquele momento, mas infelizmente todos sabemos que era algo apenas de momento.


Annie: meu amor...


Poncho: o que foi?


Annie: eu te amo muito sabia.


Poncho: eu também te amo minha Barbie.


Annie: você é o Ken.


Poncho: hoje eu sou oq vc quiser sabia.( disse isso levantando da pedra que estavam sentados e puxando a Annie para junto de si).


Annie: ah é?


Poncho: uhum(assentiando).


Annie: estou feita.


Poncho: e se eu te levar em um outro lugar?( com um sorriso de SAFADO)


Annie: nossa!! eu topo sabia!!aqui já esta ficando escuro.


Poncho: então eu quero um beijinho primeiro.


Annie: so um?


Poncho: muuuitos.


Annie: então vc vai ganhar quantos quiser.(diz ela o enxendo de beijos)


fala serio! Esse não é um casal fofo!


 


No apê do Ucker... já eram umas 19:30 ... :


 


O filme havia acabado e a Dul estava morrendo de medo. Qualquer barulinho ela gritava e começava a tremer.


Na mente dela era como se estivessem senguindo-a.


Dul: Ucker chega logo por favor (quase chorando).


...


Dul: não vai chegar naum? Então eu vou sair daqui dessa sala,que parece que ta cheia de monstros( ela saiu tropeçando em tudo e levou um tombo no caminho)... au, isso sempre acontece comigo.


Ucker: Dul? Oq vc está fazendo no chão?


Dul: AHHHHHHHHHHHHHH!!! SAI DAQUI SEU MONSTRO(com os olhos tampados pelas suas mãos).


Ucker: sou eu Dulce(sem entender absolutamente nada).


Dul: eu sei quem você é... vc é um monstro!!


Ucker: eu não te fiz nada Dulce! Alguém te machucou(imaginando o pior, pq ela estava caida no chão, assustada e chorando ).


Dul: não! Mais... Ucker!!


Ucker: sou eu?!


Dul: que bom que vc chegou (correndo para os braços de Ucker e o abraçando)... eu pensei que fossem os monstros!


Ucker: que monstros?


Dul: os que apareceram naquele negocio chamado tv.( apontando para a tv)


Ucker: vc estava assistindo filme de terror?( pegando um dvd que estava separado dos outros).


Dul: deve ser.


Ucker: não precisa ter medo! É apenas um filme.


Dul: feio( parecendo uma criança).


Ucker: eu não sou feio não! Muito pelo contrario! Eu sou um cara muito gostoso sabia?!
Dul: vc é lindo Ucker( sentindo -se envergonhada enquanto o Ucker estava se achando o tal), o filme que é feio.


Ucker: concordo.


Dul: estou com muito medo(com olinhos todos ceios de água).


Ucker: não chore por favor.


Dul: ta bom.


Ucker: me da mais um abraço (se aproveitando da situação).


Ela lhe deu outro abraço sem imaginar nas segundas e terceiras intençõe do Christopher, por ser muito ingenua .


 


Na mansão dos Portillo:


o clima que ali rondava já havia se tornado pesado, todos pensaram que Annie havia sido sequestrada ou coisa do tipo, a preoculpação de todos era muito grande, ainda mais pela Annie ser um tanto ingenua e metida, da pra perceber de longe que ela é rica.


Henrique: nada de minha filha?(dirigindo a Mai)


Mai: não papai! E confesso-lhe que agora estou bem preoculpada com Annie, ela não sabe sair sem mostrar que tem “pedigree”( fazendo o sinal de aspas com os dedos).


Marichello: concordo, mas ela teve a quem puxar( olhado para Henrique).


Mai: mamis vc e a Annie se parecem em tudooooooo não venha falar que é o papai o metido da historia.


Henrique: ao invés de discutirmos sobre coisas banais vamos tentar encontrar nossa filha.


Marichello: ok, vc tem razão.


Mai: eu vou ligar pro Chris e pro Ucker.


Henrique: fassa isso por favor... e eu vou dar uma volta por todos os lugares em que ela pode estar.


Mai: no shopping( com o telefone na mão).


Henrique: também... tchau pra vocês.


Marichello: tchau querido.


Mai: tchau papai.


Nesse momento Henrique sai da sala, que é o lugar onde todos se encontravam.


Marichello: atendeu?


Mai: ainda n... oi bb.


***: oi amor.


Mai: Chris me diga a verdade.


***: ta tudo bem?


Mai: a Annie sumiu.


***: como assim sumiu?


Mai: eu não sei. Ouve uma briga entre ela e o papai e ela saiu faz umas 3 horas, e até agora nem sinal dela.


***: ela não te disse onde ia?


Mai: se tivesse dito eu não estaria falando com vc agora ne.


***: é verdade.


Mai: ela ta com vc ou não?


***: infelizmente não.


Mai: tchau, eu vou ligar pra Dulce agora.


***: ok, qualquer coisa me liga ta.


Mai: uhum, beijo.


***: beijo, tchau.


Mai: tchau.( desligando o telefone)


Marichello: e...


Mai: nada mamãe.


Marichello: onde essa menina se meteu meu Deus(com um tom de voz desesperado).


...


Mai: acabei de falar com o Ucker.


Marichello: ela está com ele?


Mai: não mamãe( deixando que lagrimas grossas saissem dos seus olhos).


Marichello: vem aqui meu anjinho( puxando a Mai para que ela se deitasse em seu colo).


Marichello chorava e passava a mão nos cabelos de Maite, ambas preoculpadas com a Annie por saberem que ela não estava na casa de nenhum conhecido.


Henrique percorria todos os cantos da cidade atrás de sua filha, ele era outro desesperado. Mas por sorte nada estava acontecendo à ela, Annie e Poncho apenas iam para uma casinha que havia naquele lugar, os dois felizes pelo dia e conserteza queriam fecha-lo com chave de ouro.


 


Com Dul e Ucker:


Ucker: vamos dormir ne, já esta tarde(ja bocejando).


Dul: eu estou com medo de dormir sozinha.


Ucker: er... dorme no meu quarto então, s...so... hoje.


Dul: vc não vai achar ruim?


Pensamento do Ucker: eu? Achar ruim dormir com uma mulher? Ainda mais que seja vc? Para Ucker( se batendo!!) vc não me conhece Dulce Maria.


Ucker: claro que não!


Dul: obaa(pulando).


Ucker: então vamos.


Ela foi se trocar e:


A Dulce estava,como diria o Ucker :Irrestivel, com o seu baby doll cor de rosa.


Dul: estou pronta.


( esse é o baby doll)


Ucker: ... 


Dul: vamos dormir?


Ucker: ... é pra ja, babando.


Dul: vem Ucker.


Ucker: eu fasso oq vc quiser( hipnotisado, parecia até um zumbi).


O Ucker realmente parecia um zumbi, e ele estavam muito perto da Dulce, ambos já estavam dentro do quarto dele, ele se aproxima cada vez mais até que...


 


 


 


oq será que vai acotecer?


 


 


Quero fazer duas enquetes:


1)vocês querem sena hot entre AyA?


2)E entre DyU?


 


Vocês que escolhem, é so falar que querem as duas, so entre um dos dois casais,ou nenhuma sena hot!


É so falar que eu tento me virar ta!!


 


 


continuem comentando!


 


By: Djéssica...


beijos!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fadynharebeldes2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GALERINHAAAA!! EU SO VOU POSTAR COM COMENTARIOS SOBRE A ENQUETE!! OU ENTÃO NÃO VAI TER NADA PRA MIM ESCREVER SEM O RESULTADO! BEIJOS...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dullinylarebeldevondy Postado em 05/05/2009 - 16:16:41

    cena hot entre DyC!
    AH FOI MAL'S!
    acabei de chegar e nem digo oi ou qualquer outra coisas!
    é q to empolgada hoje!
    até colorir meus capitulos de with you! rsrsrrs
    bom o caso é q eu sou vondy até a morte, tú já sabe!
    então ficaria muito perfeito se a cena hot fosse DyC!
    Ou talvez vc possa fazer a caridade de fazer as duas cenas hot's!
    q tú acha da minha ideia genial?!
    claro q a ideia é mara néh?!
    bueno, a web é muito legal e engraçada!
    siguela ai xuxu!
    kisses: Liny!

  • quimicavivi Postado em 24/04/2009 - 23:07:13

    1)cena hot entre AyA

  • quimicavivi Postado em 24/04/2009 - 23:07:04

    1)cena hot entre AyA

  • quimicavivi Postado em 24/04/2009 - 23:06:40

    1)cena hot entre AyA

  • quimicavivi Postado em 24/04/2009 - 23:06:16

    amei!
    prefiro cena HOT entre AyA, pois quase não tem webs com cenas HOTs deles e dyu tem muito!
    então voto em cena HOT AyA!

  • tammybrenda Postado em 24/04/2009 - 22:24:14

    maisssssssssssss

  • vitoria10 Postado em 24/04/2009 - 22:21:21

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 24/04/2009 - 22:21:15

    1)cena hot entre AyA

  • vitoria10 Postado em 24/04/2009 - 22:21:14

    1)cena hot entre AyA

  • vitoria10 Postado em 24/04/2009 - 22:21:14

    1)cena hot entre AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais