Fanfics Brasil - Cap.1 Cicatrizes (Vondy)

Fanfic: Cicatrizes (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Cap.1

430 visualizações Denunciar


 


Já se passavam das 10:00 da manha,os pais de Dulce.Blanca e Fernando haviam acabado de chegar de uma viagem de negócios.


 


Blanca:Cida cadê a Dulce?


Fernando:Eu quero ver minha princesinha - disse orgulhoso.


Cida entrou na sala,com uma expressão triste.


Blanca:O que foi Cida? - disse com os olhos marejados,pois já imaginava o que tinha acontecido.


Cida:A menina está trancada no quarto desde o dia em que os senhores saíram.


Blanca já chorava,a expressão de Fernando havia mudado totalmente,ele estava triste,arrasado,sabia que sua filha não estava bem.Fernando segurou nas mãos de Blanca e a puxou até a escada,indo em direção ao quarto de Dulce.


Dulce estava distraída ao ouvir as batidas na porta,se assustou e logo começou a chorar.


Fernando:Princesa posso entrar?


Assim que Dulce ouviu a voz de Fernando,colocou a sua blusa de mangas compridas,e limpou as lagrimas que teimavam em cair.


Fernando:Filha? - disse esperançoso.


Dulce: Ah papai pode entrar!


Assim que a porta se abre Blanca e Fernando ficam sem reação ao ver sua filha  magra e pálida.


Blanca:Meu amor o que aconteceu? -disse quebrando o silencio que se fazia ali.


Fernando:Porque está com essa blusa? -já não agüentava ver sua filha triste,no fundo sabia que tinha errado,sabia que parte da tristeza de Dulce era dele.Nunca tinha dado a atenção necessária.


Dulce:Me deixem sozinha por favor,eu preciso,eu necessito,por favor saiam do meu quarto!


Dulce apenas chorava,já não tinha de onde tirar forças para seguir em frente.


Blanca:Não,você vai nos contar o que aconteceu,eu não suporto ver você assim.Me dói te ver nesse estado.


Dulce:Para mamãe,me deixem sozinha! -Dulce estava completamente descontrolada,seus gritos eram cada vez mais forte.


Fernando assistia aquela cena horrorizado,as lagrimas saiam com rapidez,agora sua ficha havia caído,Dulce estava mal,estava morrendo aos poucos.Em passos largos se aproximou de Dulce e a abraçou,ela logo correspondeu,precisava de carinho.Blanca se juntou aos dois.


  As horas passaram rápido,Dulce estava na sala lendo um livro.Blanca e Fernando conversavam no escritório a respeito de Dulce,estavam dispostos a tudo!


Blanca: Princesa! - disse entrando na sala e enchendo Dulce de beijos- Precisamos conversar- disse séria.


Fernando:Tomamos uma decisão- falou entrando na sala e sentando ao lado de Blanca.


Dulce:Como assim chegaram a uma decisão?- falou enxugando a lágrima que caiu.


Fernando:A partir de hoje vamos passar a empresa para segundo plano- disse sério- queremos passar todos os momentos ao seu lado,sejam eles tristes ou felizes.


Dulce não estava acreditando no que ouviu,sonhava tanto com esse momento- deixou uma lágrima fina escapar,mas dessa vez ela chorava de alegria- agora teria seus pais ao seu lado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Deborah Silva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Segunda-Feira,10 de Janeiro de 2012.  Já havia se passado uma semana,e desde o dia em que Fernando e Blanca começaram a dar atenção a sua filha,tudo tinha mudado.Dulce parecia finalmente estar bem,ter os seus pais ao seu lado era o melhor que podia acontecer mas não era o suficiente para fazer-la feliz.  Era o primeiro dia de au ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • backstage Postado em 24/06/2012 - 20:46:25

    posta maaaaaaaaaaais =//

  • backstage Postado em 24/06/2012 - 20:46:23

    posta maaaaaaaaaaais =//

  • backstage Postado em 24/06/2012 - 20:46:23

    posta maaaaaaaaaaais =//

  • backstage Postado em 24/06/2012 - 20:46:22

    posta maaaaaaaaaaais =//

  • backstage Postado em 24/06/2012 - 20:46:22

    posta maaaaaaaaaaais =//

  • backstage Postado em 24/06/2012 - 20:46:22

    posta maaaaaaaaaaais =//

  • backstage Postado em 24/06/2012 - 20:46:21

    posta maaaaaaaaaaais =//

  • backstage Postado em 24/06/2012 - 20:46:21

    posta maaaaaaaaaaais =//

  • backstage Postado em 24/06/2012 - 20:46:21

    posta maaaaaaaaaaais =//

  • backstage Postado em 24/06/2012 - 20:46:21

    posta maaaaaaaaaaais =//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais