Fanfics Brasil - Cap.2 Cicatrizes (Vondy)

Fanfic: Cicatrizes (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Cap.2

602 visualizações Denunciar


Segunda-Feira,10 de Janeiro de 2012.


 Já havia se passado uma semana,e desde o dia em que Fernando e Blanca começaram a dar atenção a sua filha,tudo tinha mudado.Dulce parecia finalmente estar bem,ter os seus pais ao seu lado era o melhor que podia acontecer mas não era o suficiente para fazer-la feliz.


 Era o primeiro dia de aula,Dulce estava disposta,animada,até se olhar no espelho e os pensamentos a perturbarem,lembrou de tudo que lhe fez mal,lembrou de cada palavra que a magoou.Naquele momento Dulce já estava chorando,a dor estava estampada em seus olhos,em meio ao choro ela se lembrou de quem sempre esteve ao se lado,a lâmina,em questões de segundos seus braços já estavam cortados,e mais uma vez havia quebrado a promessa que fizera ao seu pais.


Dulce:Mãe!me ajuda,por favor,por favor mãe.- disse suplicando por ajuda.


Blanca que estava próxima ao ouvir os gritos,foi em direção ao quarto de Dulce,ficou chocada ao ver sua filha caída e de pulsos cortados.


Em meio ao desespero,Blanca corre para chamar Fernando,os dois voltam,e enquanto Fernando ajuda Dulce. Blanca liga para o hospital.


Dulce acorda lentamente olha para os lados e ao ver as paredes brancas,começa a chorar,o medo lhe tomava conta,não queria olhar para os pulsos ,não queria ver que havia sido fraca.


Blanca e Fernando que ate então estavam na sala de espera,foram direcionados pela enfermeira ao quarto em que Dulce estava,Entraram no quarto e ficaram assustados ao ver a filha numa cama de hospital.


Dulce:Mãe,pai- disse abrindo os olhos lentamente- Me perdoa - falou com os belos olhos cheios de lagrimas.


Blanca:Mas é claro que perdoamos meu amor- ela sentiu uma lágrima rolar por sua face- Tudo vai ficar bem! acredite em mim.


Fernando que até então estava parado no centro do quarto sem se mover,se aproximou e colocou as mãos sobre as de Dulce.


Dulce:Pai- disse assim que sentiu o toque de Fernando sobre suas mãos.


Fernando:Vai ficar tudo bem  filha,eu to aqui com você- falou enxugando as lágrimas que caiam. Não sabia o que falar,estava mais uma vez se sentindo culpado,nunca tinha visto os cortes de Dulce,e agora ele estava ali,vendo sua filha no hospital com os pulsos cortados.


Dulce:Que dia que eu vou sair daqui?- falou calmamente mas finas lagrimas rolavam por sua face.


Blanca:Logo,logo meu amor- disse tentando passar tranqüilidade para a filha.


Blanca e Fernando nunca deram atenção a Dulce,viajavam tanto que nunca tinham tempo para filha,estavam vendo o mal que fizera a Dulce.


 


 


 


          "Cortar os pulsos não é idiotice.Idiotice é você deixar uma pessoa tão mal,a ponto de fazê-la sangrar"


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Deborah Silva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

BACKSTAGE E WERMELINNGER  FICO FELIZ QUE TENHAM GOSTADO :) KRISSTEW CLARO QUE SIM! É QUE TÔ COM MUITOS PROBLEMAS E ISSO ME IMPEDE DE ESCREVER,MAS DOMINGO POSTAREI.                                        OBRIGADA PELOS COMENTARIOS :)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • backstage Postado em 24/06/2012 - 20:46:25

    posta maaaaaaaaaaais =//

  • backstage Postado em 24/06/2012 - 20:46:23

    posta maaaaaaaaaaais =//

  • backstage Postado em 24/06/2012 - 20:46:23

    posta maaaaaaaaaaais =//

  • backstage Postado em 24/06/2012 - 20:46:22

    posta maaaaaaaaaaais =//

  • backstage Postado em 24/06/2012 - 20:46:22

    posta maaaaaaaaaaais =//

  • backstage Postado em 24/06/2012 - 20:46:22

    posta maaaaaaaaaaais =//

  • backstage Postado em 24/06/2012 - 20:46:21

    posta maaaaaaaaaaais =//

  • backstage Postado em 24/06/2012 - 20:46:21

    posta maaaaaaaaaaais =//

  • backstage Postado em 24/06/2012 - 20:46:21

    posta maaaaaaaaaaais =//

  • backstage Postado em 24/06/2012 - 20:46:21

    posta maaaaaaaaaaais =//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais