Fanfics Brasil - Capítulo 1 A rebelde do blog

Fanfic: A rebelde do blog


Capítulo: Capítulo 1

14 visualizações Denunciar



- Quero que vocês formem seis grupos com seis pessoas o trabalho é sobre os adolescentes de hoje, o que eles pensam o que querem o que mais desejam... Pode ser um vídeo, cartolina da forma que quiserem para daqui a duas semanas... Estão liberados - Odeio trabalho assim com muitas pessoas, até porque não tenho amigos assim pra colocar, é são seis pessoas, mas não consigo me enturmar nesta turma apesar de esta aqui desde os quatro anos.


 - Bia, vamos lá, hoje tem pizza na cantina.


- Não to com fome Emy – Falei sem animo


- Qual é, vamos ver um grupo – Emy


- Claro que vamos, o resto das pessoas que são excluídas – falei


- Para vai, animo tem pizza – Emy falou como se o mundo dependesse disso.


- Aonde que o Edu foi?


- Pegar a minha pizza e a dele – Emy me respondeu como se fosse óbvio


Chegamos ao refeitório e ele estava em uma mesa acenando pra nós.


- Sua pizza ta aqui – ele falou com a Emy


- Ótimo muito obrigado – Emy falou já devorando a pizza.


- Vou pegar uma maça – falei indo até lá.


Quando eu ia pegar a ultima maça alguém a pegou junto comigo.


- Descul... – Minha voz não saiu quando vi quem era.


- Tudo bem, pode ficar – Ele deu um de seus sorrisos encantadores.


Peguei a maça e fui pra minha mesa.


- Nossa ta vermelha... Encontrou com o Victor né – Emy falou


- É – foi à única coisa que consegui falar


- Nossa você fica assim sempre que chega perto dele... Que coisa ridícula – Edu falou olhando para o Victor que estava em uma mesa próxima.


- Cala a sua boca agora – Emy


- Tudo bem Emy é ridículo mesmo... Então você vê como vai ficar o grupo?  - falei


- Deixa comigo – Foi ela terminar de falar o sinal tocou.


- Vamos novamente ao tormento – Edu


Faltavam 3 tempos de aula que seriam de Matemática, eu gosto um pouco, mas bem pouco mesmo. A aula foi rápida e eu fui pra casa, vou todo dia pra casa a pé com a minha amiga Valentina, ela é um ano mais nova que eu, ela tem 14 anos e eu 15, estuda com a minha prima Gabriela.


- Então como foi na aula, não te vi no intervalo – Val


- Tenho trabalho pra fazer de grupo com seis pessoas – Falei desanimada


- Vai ficar tudo bem, você vai ver – Val


Cheguei na minha casa me despedi dela, sua casa era um pouco mais longe da minha.


- Oi mãe, oi pai – Joguei minha mochila no sofá.


- Oi, o almoço ta pronto, se troca e desce – Mãe


- Sim senhora Ana – Falei rindo e dando um beijo na sua bochecha e fiz o mesmo com meu pai.


Coloquei um short jeans e uma regata, e desci pra almoçar e depois subi novamente pro meu quarto e liguei meu notebook, tenho um blog o nome é “A rebelde do Blog” ninguém sabe que sou eu que escrevo, a maioria da escola segue o blog e adora.


Post:


Tive um dia ruim, tenho um trabalho pra fazer em grupo, odeio trabalho em grupo, não porque eu não saiba fazer trabalho assim, são eles que não sabem fazer trabalho comigo!


E pra piorar passei o momento Tensoo que toda garota passa não consegui falar com o carinha que eu gosto, eu estava de cara com ele e não consegui falar nada, mas não adianta ter esperança, você sabe o que falam sobre a esperança? Causa tristeza eterna!


Rebel Girl




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais