Fanfics Brasil - 1 - Dulce S.O.S - Elas estão solteiras AyA & DyU

Fanfic: S.O.S - Elas estão solteiras AyA & DyU | Tema: rbd


Capítulo: 1 - Dulce

21 visualizações Denunciar



- Dulce -


Podemos fixar a data do primeiro "evento" em 776 A.C. na Grécia, a partir da realização da Primeira Olimpíada em honra a Zeus. Enquanto os atletas faziam competições de combates e corridas de briga, os coordenadores/planejadores do evento certamente estavam verificando se tudo ocorria de forma planejada.


Dulce lia e relia a lista. Obviamente alguém trocara a sua lista por aquele pedaço de papel mal produzido – pensou. Afinal todas as recomendações da sua cliente pareciam ter sido trocadas, além disso, Dulce era perfeccionista ao extremo e nunca, mas nunca mesmo na vida ela faria uma lista que não estivesse ao menos em ordem alfabética e com todas as recomendações necessárias.


-Olha Dulce eu juro que eu revisei a lista hoje pela manhã é sério, eu não sei o que aconteceu- Maria sua assistente pessoal suspirou e se pós a tagarelar novamente – talvez o computador tenha pegado vírus ou coisa parecida.


- Talvez- respondeu Dulce sem muita convicção. Aquela não tinha sido a primeira vez que isso ocorrera, a cerca de 6 meses atrás quando a socialite  Isis Durant contratou os serviços de Dulce para seu aniversario de bodas de prata havia acontecido o mesmo, ao que parece o festa seria um desastre se não fosse dedicação de Dulce, acontecimentos estranhos pareciam ocorrer naquele evento como o vestido de Isis que estavam numa cor errada, o Buffet que em vez de comida Italiana como fora solicitado veio comida Tailandesa (o qual por sorte Dulce conseguira trocar antes de todos esses acontecimentos.)


No começo achara que a culpa era totalmente sua, depois desconfiara de Maria, mas Dulce era um detector de mentiras humano o qual suas habilidades infelizmente funcionavam apenas com mulheres, então a menos que Maria fosse uma transexual ou um travesti (o qual não poderia se descarta essa possibilidade) ela estava falando a verdade, o que então começara a percebe era que alguém tentava boicotar seus eventos o de Isis fora o primeiro, mas isso não significara fora o ultimo a ser boicotado e agora parecia que havia ocorrido o mesmo.


 


Após algumas horas Dulce arrumara sua Lista e decidira tomar à tarde de Folga para se arrumar para receber seu namorado Christopher uckermann. O namoro com Ucker (como era conhecido) já durava 5 anos ela não conseguia se cansar dele, na verdade ela não conseguia pensar na vida sem ele para ela cada momento junto com ele era importante e fazia de tudo para transforma esses pequenos momentos em especiais.


Ela se arrumou e pedira comida Chinesa, e arrumara a casa para que estivesse em perfeito estado, ou que não lhe era muito difícil. Por causa do perfeccionismo, Dulce adquirira uma estranha, mas contida mania de limpeza e organização e sua casa diferentes das demais casas de solteiras não tinham um único vestígio de poeira, nem roupas pessoais nem de camas velhas, na verdade ela organizava até mesmo o que iria vestir um mês antes.


Com tudo pronto a ruiva começou a examinar a porta enquanto esperava Christopher – Uao – pensou – eu realmente amo esse homem, ela continuou pensando nele até ouvir a campainha tocar o que a fez pular do sofá e fiscalizar no espelho se sua aparência estava perfeita, o corpo de Dulce estava longe de ser chamado de magro, mas também estava longe de ser chamado de gordo, ela tinha seios fartos, cintura fina e pernas extremamente torneadas sem esforço nenhum aparente, naquela noite em especial usava um vestido preto e fosco colado no corpo que vinha até suas cochas firmes e torneadas, usava também um scarpin vermelho com a ponta redonda num salto 15,seus cabelos estavam soltos e cacheados nas pontas e usava um conjunto de cristais que Christopher dera de presente quando fizera um ano de namoro,ela queria obviamente parecer bastante sexy e provocante afinal não era todo dia que fazia 5 anos de namoro,então para combinar seu vestuário colocara uma maquiagem forte nos olhos e usara um batom que a vendedora lhe garantira que aumentaria seus lábios até duas vezes mais. Vendo que estava tudo perfeito fora correndo atender a porta, mas ao abrir se deparara com o Christopher diferente ele entrara sem lhe dar ao menos um selinho e seu rosto parecia imensamente preocupado e se sentou no sofá.


- Precisamos conversa – Christopher falou aquelas duas palavras como se estivesse balbuciando algo sem importância.Foi aí que Dulce percebeu algo estava errado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 29/05/2012 - 14:02:00

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 29/05/2012 - 14:02:00

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 29/05/2012 - 14:01:59

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais