Fanfics Brasil - Capítulo 15- "O clubinho" Vida Monitorada- Laliter

Fanfic: Vida Monitorada- Laliter | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Capítulo 15- "O clubinho"

240 visualizações Denunciar



PDV Candela


 


Eu estava caidinha pelo Agustin, isso é fato, então desde aquela festa eu ando atras dele feito um cachorrinho, ele deve não gostar mas é que eu não consigo ficar longe dele. Ele estava perto dos dormitórios andando meio fora do ar então eu aproveitei para ir falar com ele.


 


Candela: Oi Agustin ! Tudo bem ?


Agustin: Ah oi Candela, sim sim.


Candela: Então...


Agustin: Fofa, olha só, eu adoro você - nessa hora meu coração deu um pulo que eu achei que fosse morrer ! - mas eu gosto como amiga, e é muito chato mesmo você ficar no meu pé dia e noite, sem querer dar um fora mas já dando eu estou ocupado.


Candela: Não, tudo bem, vai lá, depois a gente se vê ?


Agustin: Aham, até mais.


 


 


E então ele saiu andando me deixando lá parada e desiludida, sem que eu percebesse estava chorando e não sei de onde a fofa da Mariana apareceu e me abraçou.


 


Mariana: O que aconteceu Candela ?


Candela: Ai , posso te chamar de Mari né ? Mari ele me deu o maior fora, foi super grosso comigo, me fez sofrer ! EU ODEIO HOMENS !!


Mariana: Hey calma ! vem cá. 


 


Ela me levou até um sofá num canto do corredor e nos sentamos.


 


Mariana: Ele não merece suas lágrimas ok ? Mas que estranho você não estar com suas irmãs...


Candela: Ai, Mari ! Depois que a Rocio começou a namorar e Gaston 24 horas por dia, ele ganhou uma namorada e eu perdi uma irmã ! E a Maria deve estar por aí.


Maria: CAAANDELA ! Mana o que aconteceu ?


 


Ela fez eu sorrir mesmo em meio a lágrimas, incrível como minhas irmãs são perfeitas !


 


Candela: Viu ? Foi só eu falar ela aparece.


Maria: Estavam falando de mim ?


Mariana: Quase isso.


Maria: Mas dá para me contar o porquê dessa garota aqui estar chorando ?


Candela: Conta para ela Mari, se não eu começo a chorar de novo, agora que estou me acalmando.


Mariana: O Agustin, ele é o maior canalha, você já deve saber e então...


Maria: Ta, já saquei tudo, ele é um grosso ! Bom vocês sabem para onde ele foi ?


Candela: Ora para onde lá para o lado dos quartos... na verdade ele tava indo para o lado dos quartos femininos.


Maria: Então ele foi para o clubinho ! Vamos lá dar um Oi para a galera !


Mariana: Oi ?


 


 


PDV Stéfano:


 


Era o segundo sábado do mês, isso significava que os garotos se reuniam no nosso clubinho, uma espécie de sótão com vários jogos, bebidas, TV e tudo o mais. O detalhe é que as garotas não conhecem então esse lugar é bem mais especial e temos que vir escondido. Estávamos todos lá, alguns jogando Fla-Flu e outros jogando Play.


 


Agustin: Ah, mas eu quero saber de uma coisa, mulheres.


Stéfano: é verdade depois daquela festinha as coisas melhoraram não é ?


Juan Pedro: Eu continuo na mesma. Eu consegui a merda de beijar a Mariana aí acabei levando um fora !


Gaston : Eu e a Rocio estamos maravilhosamente bem !


Agustin : E gratino que é bom ?


Gaston : Não ! Pirou ? Mulheres não são assim, beijou, levo pra cama. Tem que conquistar !


Agustin: Sei, e o Nicolas aí quietinho ?


Nicolas: Cara, eu to gamado na Eugenia, só que a garota não dá a mínima bola para mim !


Agustin: Deixa eu te ensinar como conquista uma mulher.


XxXx: Nossa que lugar legal !


YyYy: É verdade, por que nunca contaram para nós sobre isso ?


JjJj: Eu concordo, deveríamos dividir isso aqui !


 


Eu olhei para trás e estavam paradas Maria, Candela e Mariana, como elas entraram aqui ? Olhei para os caras, estavam todos brancos como mortos e elas sorrindo vencedoras.


 


Mariana: Então olha que legal isso, tem TV, bebidas, Jogos... 


 


Ela falou enquanto andava pelo local analisando tudo.


 


Candela: Verdade Mari, acho que isso ia ficar bem legal, só precisaríamos mudar umas coisinhas.


Maria: Esperem, eu ligo para as garotas e elas dão um pulinho aqui.


 


Maria pegou o celular e quando começou a digitar todos os caras quase pularam em cima dela falando NÃO que até eu me surpreendi.


 


Mariana: O que foi ?


Nicolas: Por favor não contém para ninguém, isso acabaria com tudo.


Candela: Quer dizer, que querem nos deixar de fora da diversão ?


Juan Pedro: Nós podemos negociar.


Mariana: Nós já temos nosso preço.


Agustin: E qual seria ?


 


Confesso que agora eu fiquei com medo.


 


Maria: Nos deixam participar em troca do nosso silêncio, sabem que nós sempre sabemos de tudo, e se soubermos...


Candela: Que estão nos deixando de fora, abrimos nossa boquinha para o resto.


Mariana: Se eu fosse vocês aceitaria, mas sei lá, é só minha opinião...


 


Ele falou encostada na mesa de Fla-Flu, de pernas cruzadas, olhando para os pés. Enquanto Maria balançava o celular e Candela estava apoiada no ombro dela. Nós todos apenas nos olhamos, estávamos em uma espécie de Xeque-Mate.


mais um capitulo, desculpem pela demora mas eu estava esperando a maandy digitar o capitulo, tá ai dedicamos a:


juhlanzani: a ariel vai descobrir algo mas nao sei o que haha ta postado!


lary_laliter: beem vinda *-----* matou sua anciosidade? tá postado!


amolaliter: ta postado linda que bom que matou haha


comentem comentem comentem




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Candela: os meninos ficaram com uma cara tipo: "vou matar voces" mas nao to nen aí, queriamos entrar nisso! Candela: gente anda, já faz muito tempo que voces estam pensando. olha se demorarem mais, eu ligo pra Emilia hein? ela nao vai gostar de saber disso...- apertando as teclas do celular. Nicolas: tudo bem.- fazendo cara de quem se rendeu. Victorio: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 14/12/2012 - 22:35:45

    sorry estou de volta mais a culpa e sua que demora a postar e ai eu acabo esqueçendo....a web ta otima pena que eles não acreditaram né...ansiosa para o proximo capitulo

  • isabeli Postado em 11/12/2012 - 23:39:17

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Posta mais aninha, estou adorando!

  • carla_esposito Postado em 20/11/2012 - 19:29:38

    que bom que falaram a verdade pra eles,Amei o capitulo.....Posta mais

  • carla_esposito Postado em 20/11/2012 - 19:29:38

    que bom que falaram a verdade pra eles,Amei o capitulo.....Posta mais

  • carla_esposito Postado em 20/11/2012 - 19:29:37

    que bom que falaram a verdade pra eles,Amei o capitulo.....Posta mais

  • chrismilly Postado em 11/11/2012 - 20:05:20

    Primeiramente isso é uma CALUNIA!! como não comentei, vejam lá, antes da carlar esposito e depois de mim mesma dia 02/11/12...meu comentario, agora quero flores uma musica, um cartão e um Iphone de pedido de desculpas agora kkk passou minha magoa, a que bom que finalmente vão contar a verdade para eles, você me deixam maluca com tanto segredo!!! ahhhhhhhhhhh posta maisssssssssss

  • lary_laliter Postado em 11/11/2012 - 01:02:42

    que bom que contou a verdade para eles...anciosa para o proximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 02/11/2012 - 21:33:42

    put´s eu tinha esquecido dessa web mais to de volta e amei o novo casal mariana e juan *_*....posta mais

  • carla_esposito Postado em 02/11/2012 - 20:32:16

    eu sempre esqueço de comentar #FATO,mais sempre leio,a lali ta lembrando e eles tem que contar logo pra eles,estou ficando cada vez mais curiosa!,ta perfeita a web :),to adorando

  • carla_esposito Postado em 02/11/2012 - 20:32:15

    eu sempre esqueço de comentar #FATO,mais sempre leio,a lali ta lembrando e eles tem que contar logo pra eles,estou ficando cada vez mais curiosa!,ta perfeita a web :),to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais