Fanfics Brasil - Prólogo. Take my Soul

Fanfic: Take my Soul | Tema: Originais


Capítulo: Prólogo.

10 visualizações Denunciar


 


- Um último pedido? - Eu perguntei com meus olhos marejados.


Ela chorava, mas com dificuldade conseguiu esboçar um sorriso em seus lábios.


- Vai ser uma honra agradá-lo com este pedido. - Ela continuou sorrindo. Sua voz estava trêmula, assim como suas mãos entrelaçadas as minhas.


Sorri, talvez esse fosse o sorriso mais tranquilo que eu já fizera. - Dance para mim. - sussurrei enquanto soltava sua mão e acariciava seu formoso rosto.


Ela sorriu e se levantou da cama lentamente. - Canta para mim. - Ela sussurrou.


Sorri e fiz o que ela pedia, logo seu corpo começou a seguir cada palavra que eu cantava...Em gestos delicados, mas sinuosos, pude sentir uma doce sensação dentro de mim.


Magia...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Roberta

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Bom, como a maioria já sabe, eu ADORO fazer Book Trailers. Tudo bem que a maioria deles é uma bosta, mas sei lá, gosto de fazê-los mesmo assim. Então por isso eu fiz mais um!!! ÊÊÊÊÊEEEE Para quem não sabe eu escrevo três fanfictions, contando com esta e todas já tem Book Trailers. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais