Fanfics Brasil - BOOK TRAILER Take my Soul

Fanfic: Take my Soul | Tema: Originais


Capítulo: BOOK TRAILER

180 visualizações Denunciar


 


Bom, como a maioria já sabe, eu ADORO fazer Book Trailers. Tudo bem que a maioria deles é uma bosta, mas sei lá, gosto de fazê-los mesmo assim. Então por isso eu fiz mais um!!!


ÊÊÊÊÊEEEE


Para quem não sabe eu escrevo três fanfictions, contando com esta e todas já tem Book Trailers. Se vocês quiserem assistí-los é só clicar em minhas fanfics ( dãããr quem não sabe fazer isso?!). Brincadeira.


 


Aqui está o link do vídeo:


http://www.youtube.com/watch?v=Gcv1CqyMJfk&feature=youtu.be


 


E se não houver nenhum comentário na fic eu não posto...Mais.


Sou chata mesmo.


Bom é isso.


Assistam ao vídeo.


Que concerteza vocês irão me fazer feliz.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Roberta

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aqui estou eu novamente...Em um ``abrigo``, como eles dizem, para viciados em drogas. Eles sempre conseguem me pegar. Eu tento fugir, ou até mesmo bater neles, mas eles usam de tudo para me capturar com a mais medonha facilidade. Ao longo dos anos eu tenho pensado em como fui chegar a esse ponto. Como me deixei levar tão facilmente? A resposta esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais