Fanfics Brasil - Herói?...Talvez Take my Soul

Fanfic: Take my Soul | Tema: Originais


Capítulo: Herói?...Talvez

164 visualizações Denunciar



– Que raios de lugar é esse?


O som estridente deste lugar estava acabando com meus ouvidos... As pessoas dançavam feito doidas e o cheiro de maconha circulava no ar.


Era uma haive.


– Eu não acredito que você fez esse suspense todo só para me levar pra uma festa haive. - Eu estava borbulhando de raiva.


Charles sorriu amarelo - Ehh...Mas antes você gostava, não é?


Que idiota eu fui ao pensar que Charles não fosse um completo idiota.


Não pensei duas vezes para sair desse lugar. Eu praticamente empurrava as pessoas para abrir caminho. O lugar continuava horrivelmente cheio, como sempre.


Respirei aliviado ao sentir o ar puro novamente.. O som já tinha sido abafado e eu conseguia ouvir novamente.


– Hey Thomas!


Charles não desistia mesmo.


– O que foi seu mané?


– Cara, eu só queria que você relaxasse.


Balancei a cabeça em negativa e uma risada cínica saiu da minha boca.


– O que você vai fazer agora? - perguntou.


Eu o encarei - Acho que vou andar por aí. - Caminhei com passos longos e calculados.


Percebi que estava sendo seguido. Charles ainda não tinha se tocado que eu queria ficar sozinho.


– Quer tirar o atraso? Eu conheço uma casa muito boa e...


– Cara, me deixa em paz. Eu só quero ficar sozinho.


Depois dessa Charles pareceu ter se tocado e seguiu seu próprio rumo.


Talvez, eu tenha exagerado um pouco, mas eu precisava ficar sozinho. Eu gostava da amizade de Charles, mas a mentalidade regressiva dele me deixava irado.


As ruas pareciam cada vez mais quietas a medida que eu passava por elas, até que um grito me deixou assustado.


– Socorro! Ele roubou minha bolsa! - uma garota que estava há alguns metros atrás de mim começou a gritar descontroladamente.


No mesmo instante, vi um homem correndo na minha direção com uma bolsa preta em uma das mãos. Quando ele já estava perto o suficiente fiz o que qualquer idiota faria.


Tentei pegar a bolsa.


Segurei seu braço com força e o joguei contra o chão. Quando tentei pegar a bolsa, ele apontou uma adaga na minha cara.


– Você quer mesmo bancar o herói?


Sorri. - Talvez.


O homem me olhou incrédulo. - Não sabia que era um suicida.


Quando ele tentou dar um golpe em mim, consegui me esquivar e dei um chute no seu queixo, o deixando desacordado.


Peguei a bolsa e avistei um...Anjo?


Nossa, ela era realmente...Perfeita.


– Ah, muito obrigada. - ela disse. Parecia estar sendo sincera com suas palavras.


Fiquei sem jeito. E entreguei-lhe a bolsa.


Eu queria dizer alguma coisa. Mas só o silêncio saía dos meus lábios.


Diga alguma coisa! Seu mané!


– De nada. - disse


Idiota! Como assim ``de nada``?


A garota ainda me encarava. De repente um sorriso brotou de seus lábios.


– Você é tímido. - Ela parecia estar tirando sarro de mim. Parecia, não.


Ela realmente estava tirando sarro de mim.


Sorri e encarei seus olhos escuros como a noite. Ela tinha traços diferentes, que fazia sua beleza ser única. Seus cabelos eram escuros e encaracolados...Ah como eu queria tocá-los.


– . Por que está encarando meus cabelos?Tem alguma coisa de errado com eles? - Ela perguntou enquanto passava a mão em seus cachos perfeitos.


Sorri e neguei com a cabeça. - Só estou a admirando.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Roberta

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A garota ainda me encarava. De repente um sorriso brotou de seus lábios. – Você é tímido. - Ela parecia estar tirando sarro de mim. Parecia, não. Ela realmente estava tirando sarro de mim. Sorri e encarei seus olhos escuros como a noite. Ela tinha traços diferentes, que faziam sua beleza ser única. Seus cabelos eram e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais