Fanfics Brasil - - Mas eu sou vidente, sabe? Prevejo coisas Take my Soul

Fanfic: Take my Soul | Tema: Originais


Capítulo: - Mas eu sou vidente, sabe? Prevejo coisas

12 visualizações Denunciar



A garota ainda me encarava. De repente um sorriso brotou de seus lábios.


– Você é tímido. - Ela parecia estar tirando sarro de mim. Parecia, não. Ela realmente estava tirando sarro de mim.


Sorri e encarei seus olhos escuros como a noite. Ela tinha traços diferentes, que faziam sua beleza ser única. Seus cabelos eram escuros e encaracolados...Ah como eu queria tocá-los.


– . Por que está encarando meus cabelos?Tem alguma coisa de errado com eles? - Ela perguntou enquanto passava a mão em seus cachos perfeitos.


Sorri e neguei com a cabeça. - Só estou a admirando.




Seus olhar era tão fácil de ser decifrado, era transparente ao demonstrar seus sentimentos. Acho que a tímida agora provavelmente seria ela.Seus olhos se focaram no chão e suas maçãs do rosto estavam, como posso dizer, estavam vermelhas.


– Acho que você não deve receber muitos elogios, certo?  quase morrendo, aí. - Talvez uma piadinha idiota animasse o astral dela.


Funcionou. Ela sorriu e me olhou timidamente.


– Tudo bem, eu vou sair com você. - Ela disse por fim.


– Mas como assim? Eu não te convidei para sair ainda. - Brinquei.


– Mas eu sou vidente ,sabe? Prevejo coisas que irão acontecer.


Ela estava definitivamente flertando comigo. Mas isso me deixava feliz, já que eu também estava flertando com ela.


– Então senhor misterioso, pode me dizer seu nome? - Ela perguntou ainda um pouco tímida.


– Meu nome? - Uma das perguntas mais idiotas que já fiz.


– Você tem um, certo? - Ela caçoou.


– Eu me chamo Thomas, mas sou mais conhecido com Tom.


Ela parecia pensativa - Acho que Thomas combina mais com a sua personalidade.


– Nossa, eu nem sabia que tinha isso.


Ela gargalhou, parecia um anjo. Seu rosto se iluminava quando ela sorria.


Tá legal, tá legal. Eu estou apaixonado. Pronto. Como dizem os texanos: ``Me lasquei.``


– Eu conheço um lugar bem legal. Mas eu não sei se você vai gostar...


– Pensei que você fosse vidente. - Brinquei.


Ela sorriu e fez um biquinho muito charmoso. - Vamos, Thomas.


Começamos a caminhar, eu estava feliz demais até que a pior coisa aconteceu.


– Tom! Tom!


Eu conhecia essa voz...Não pode ser.


Olhei para trás e vi uma figura correndo desesperadamente na minha direção.


– O que você quer Charles?! - Eu estava furioso. Será que ele nunca desistiria?


Ele respirou fundo. Parecia realmente assustado. - Cara, eles...- ofegou - Eles estão atrás de nós dois.


– O que? _ Meus olhos estavam do tamanho do mundo agora.


Logo ouvi uma sirene de polícia e ainda para deixar a situação mais bonita ouvi eles dizendo nossos nomes inteiros com um megafone.


– THOMAS ZIEGLER E CHARLES MOWNVELL. APAREÇAM!


– Acho que é melhor correr - Charles disses já se afastando.


– O que...O que está acontecendo? - A garota estava realmente confusa e assustada.


– Depois eu te explico. - Eu comecei a correr.


– Hey! Não vá! - Ela começou a correr atrás de mim.


Parei de correr e fiz o que eu queria fazer há muito tempo.


A beijei.


– Vou voltar pra você. - sussurrei em sua orelha. - Mas não agora.


Ela sorriu tristemente e logo voltei para o meu destino...Fugir para um lugar seguro.


Como se fosse fácil fazer isso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Roberta

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

`– O que...O que está acontecendo? - A garota estava realmente confusa e assustada. – Depois eu te explico. - Eu comecei a correr. – Hey! Não vá! - Ela começou a correr atrás de mim. Parei de correr e fiz o que eu queria fazer há muito tempo. A beijei. – Vou voltar pra você. - sussurrei em su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais