Fanfics Brasil - Estou de castigo...Que legal. Take my Soul

Fanfic: Take my Soul | Tema: Originais


Capítulo: Estou de castigo...Que legal.

184 visualizações Denunciar



`– O que...O que está acontecendo? - A garota estava realmente confusa e assustada.


– Depois eu te explico. - Eu comecei a correr.


– Hey! Não vá! - Ela começou a correr atrás de mim.


Parei de correr e fiz o que eu queria fazer há muito tempo.


A beijei.


– Vou voltar pra você. - sussurrei em sua orelha. - Mas não agora.


Ela sorriu tristemente e logo voltei para o meu destino...Fugir para um lugar seguro.


Como se fosse fácil fazer isso.``


 


Acho que eu nunca corri tanto em uma única noite...A adrenalina corria a mil sobre minhas veias. A sensação era boa, mas eu sabia que isso não era brincadeira.


O carro de policia ainda nos seguia. A sirene estava muito alta.


– NÃO ADIANTA FUGIR!ENTREGUEM-SE LOGO!


Mostrei o dedo do meio para eles sem parar de correr.


Olhei de relance para Charles. Ele mantinha um sorriso no rosto... Ele adorava o perigo, assim como eu.


– Acha que sairemos...vivos? - Charles perguntou.


Sorri e não disse nada, só corri...Eu já sabia que fim eu teria.


[...]


 


– Que porra!


 


– Você sabia muito bem no final que isso ia dar. - Charles disse amargurado.


 


– Tudo por sua culpa... - Rosnei.Eu queria dar uma surra nele, mas eu estava amarrado numa cadeira, assim como ele.


 


– Ahh...Mas bem que você gostou, né? Garanhão. - Charles riu. - Conheceu aquela linda garota da bolsa.


 


Contive um sorriso. Mas eu ainda queria arrebentar a cara dele.


 


Ficamos lá, em silêncio. Naquela sala escura que fedia muito. Era conhecida como a sala dos castigos.


 


Muitos tinham medo de ficarem aqui, mas tudo o que eu sentia era...


 


Tédio.


 


– Pensei que quando eles no pegassem iriam nos dar choques elétricos e tudo mais. - Charles murmurou.


 


– Não viaja imbecil. - Revirei os olhos.


 


 


As horas se passaram e um feixo de luz passou pela porta. Já tinha amanhecido.


 


– Charles. - O chamei, mas ele não respondeu.


 


A sala não estava mais escura, e vi que ele dormia.


 


Suspirei e tentei pensar em como sairia daquele inferno.


 


Tentei puchar meu pulsos para afrouxar a corda que os prendiam, mas só consegui sentir dor.


 


– Que porra! - Chutei um balde que estava na minha frente.


 


– Que barulho foi esse? - Charles acordou assustado.


 


– São os barulhos do choques elétricos. - Caçoei.


 


– Haha.


 


Eu não aguentava mais ficar aqui, horas se passaram e nada acontecia.


– Eu quero minha mãe. - Charles choramingou.


 


– O máximo que ela vai fazer é rir da sua cara.


 


– Pelo menos fui criado por ela o que infelizmente não foi o mesmo com você, querido Thomas. - Ele provocou.


 


Sorri. - Quando eu conseguir me soltar vai se arrepender por ter dito isso.


 


– Estou morrendo de medo. - Ele caçoou, mas pude ver um brilho de medo nos olhos dele.


 


Olhei para baixo, eu sabia que ninguém iria nos soltar tão cedo. Era o que eles geralmente faziam.


 


Talvez uma semana...Ou duas de espera. Será que eu aguentaria?


 


Suspirei pesadamente e olhei para meus pés, não tinha mais nada para olhar.


 


[...]


 


 


Senti algo arder em mim...Arder muito.


 


– Acorde, seu viciado! - Senti meus rosto arder, tinham me dado um tapa.


 


– Quem foi o filho da... - Ao abrir os olhos pude sentir meu rosto arder novamente...Aqueles desgraçados!


 


– Não ouse usar esse palavriado comigo, garoto!


Olhei para aquele ser repugnante que mantinha um sorriso idiota estampado.


– Vá se fuder! - Gritei e logo depois meu rosto ardeu de novo, só que agora com mais intensidade. Acho que apaguei logo em seguida.


[...]


``- O que fez com ele?``


`` - Ele estava sendo repugnante, senhora.``


`` - Precisava desacordá-lo? Olha o que você fez com o rosto dele!``


Ouvi vozes distantes...Eu estava grogue, aquele soco que tinham me dado levou-me até a próxima Galáxia.


Tentei abrir os olhos e vi um clarão estranho. Eu não estava mais naquela sala horrenda.


Eu pude ver com clareza que eu também não estava na clínica...


A seguinte pergunta era...Aonde eu estava?


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Roberta

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais