Fanfics Brasil - Capítulo 1 Sweet Young

Fanfic: Sweet Young | Tema: Dulce Maria e Christopher Uckermann


Capítulo: Capítulo 1

8 visualizações Denunciar


_ Calma caramba. Eu já disse que to descendo. - gritou dulce, correndo escada abaixo, até Anahi que a esperava na porta de sua casa para irem a uma festa na casa de Christian, o mesmo é namorado de Maíte, melhor amiga de ambas.


_ Até que enfim, pensei que tava tendo um filho. Vamos logo


Ambas entraram no carro e seguiram a caminho da casa de Christian. Iria ser uma pequena reauniãozinha entre amigos.


Quando as duas chegaram Maíte correu até elas e pulou nas mesmas.


_ Demoraram, achei que não iam vim. - disse olhando-as.


_ Culpa dessa aqui ó. - disse Anahí apontando Dulce.


_ Tabom, eu sei, me atrasei um pouquinho. - justificou-se.


Antes que Anahí retruca-se Maíte prontificou-se.


_ OK, agora não importa, vamos quero apresentar vocês a alguns amigos.


Maíte puxou Dulce e Anahí até uma roda de homens extremamente belos. Ao chegarem perto, um deles em especial, chamou atenção de Dulce. O mesmo a encarava como se fosse uma jóia rara.


_ Rapazes, essas aqui são minhas melhores amiga. Dulce.- apontou para a ruiva. - E Anahí. - apontou para a loira. - Meninas, estes são Chavier, Alfonso, Christopher e Thomas. - apresentou se agarrando a Christian. - Eles são amigos do irmão de Christian.


Dulce e Anahí cumprimentaram os rapazes, na verdade, homens. E Christopher a todo momento não tirava os olhos de Dulce, fazendo com que Maíte percebesse.


_ Hum, vejamos, o que é isso? - disse no ouvido de Dulce.- Christopher não para de te encarar, mais cuidado ele tem 26 anos, é muito velho para você.


_ Meu deus, 26? - Dulce exclamou surpresa, não imaginava isso. Pensava que tivesse no máximo uns 21 anos. - Acho melhor eu ir para lá, antes que a situação fique mais tensa. - Maíte concordo.


Dulce foi para outro cômodo da casa, e Christopher sentiu uma vontade imensa de ir atrás dela, mesmo sabendo que a mesma tinha 16 anos. Christopher supôs a idade, afinal, Dulce é melhor amiga de Maíte que tem essa idade. Ele se repreendia por estar sentindo essa "coisa"esquisita por...criança, afinal para ele, ela é isso, mas era tão intenso, e tão devastador, que não exitou em ir atrás da ruiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): England-Amber

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher encontrou Dulce sentada em um banquinho na frente da casa. Sentou-se no lado da mesma. - Dulce. Lindo nome.- sorriu para ela, que fitava a paisagem a sua frente. - Obrigada. -disse simplesmente. - Você é linda também. - Ucker ainda sorria. - Você é meio velho para mim. - rebateu Dulce, meio incomodada com a situaç&atild ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 20/03/2016 - 01:16:43

    Esse fic é muito legal...abandonou mesmo?

  • hanna_ Postado em 20/03/2016 - 01:14:50

    :( cadê vc? Posta pfv.

  • hanna_ Postado em 17/03/2016 - 23:51:39

    Continuaa pfv

  • hanna_ Postado em 15/12/2015 - 14:32:56

    Vamos lá, não seja má, posta mais por favor. :'(

  • hanna_ Postado em 07/12/2015 - 18:05:23

    Esse ucker não perde tempo...posta mais, por favor

  • dulfansdm Postado em 07/06/2012 - 03:58:56

    Ele foi fofo com ela, awn. Posta maaaaais.

  • aprilfox Postado em 05/06/2012 - 20:22:39

    ucker lindo!

  • dulfansdm Postado em 02/06/2012 - 15:41:31

    Como assim ela disse que ele é velho demais pra ela? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só a Dulce mesmo pra ser cara de pau assim Posta maaaaaaaaaaaais *-*

  • aprilfox Postado em 01/06/2012 - 22:04:02

    maaais quero maais postaa

  • aprilfox Postado em 01/06/2012 - 22:03:46

    ucker sedutooor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais