Fanfics Brasil - 1 AS BRASILEIRAS: A lésbica do Mato Grosso

Fanfic: AS BRASILEIRAS: A lésbica do Mato Grosso | Tema: AS BRASILEIRAS


Capítulo: 1

462 visualizações Denunciar


 



 A LÉSBICA DO MATO GROSSO


   Diana. Moça pobre que mora e trabalha na fazenda de sua tia Guinevere. Sempre foi criada pela tia, porque seus pais morreram quando era apenas um bebê. É humilde, pura, e desejada por muitos capatazes da fazenda, mas esconde um grande segredo.


   Depois de ser cortejada todos os dias por Gaudêncio, Diana acabou o correspondendo e namorando-o. Gaudêncio era um dos capatazes da fazenda e todo dia na hora do almoço levava um flor pra sua amada, ele estava até pensando em casar mas sempre reparava que Diana ficava estranha ao tocar nesse assunto.


   As férias chegaram e uma amiga de Guinevere foi passar as férias em sua fazenda e levou sua filha Talita, uma menina de classe alta da cidade grande que sempre teve curiosidade de conhecer melhor o campo. Talita logo fez amizade com Diana, que era a única moça da sua idade ali na fazenda.


   A amizade foi crescendo e ficando cada vez mais séria, séria mesmo, até que Diana descobriu que estava apaixonada por Talita. Um dia as duas estavam pescando no açude, porque nos rios do Pantanal tem jacarés, piranhas e sucuris; Então Talita segurou a mão de Diana e disse que tinha algo muito sério para lhe contar, algo que poderia abalar a amizade das duas. Então ela disse ser lésbica e que ela sentia algo mais forte por ela do que amizade. Diana sorriu e disse que também sentia algo esquisito por Talita, e sempre achou que era lésbica mas nunca assumiu seu lesbianismo, até namorava um homem mas nunca sentiu atração por seu namorado. Mas elas nem imaginavam que o pior estava por vir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): FRANCO FERREZ

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais