Fanfics Brasil - - Capiulo 2 : D Amor Criminal-Laliter ^_^

Fanfic: Amor Criminal-Laliter ^_^ | Tema: Laliter


Capítulo: - Capiulo 2 : D

443 visualizações Denunciar




 


Capitulo 2 - VEM COMIGO , O QUE EU FIZ ?




OFF` Lali




EU só queria que ele Falasse sim , Pra mim ir com ele .... :)




OFF` Peter


E agora o que eu Faço , Bom FOD@-S& , não quero pensar em Nada só ficar com ela ...




Peter:Vem comigo ...(Le estendendo a Mão)


Lali:(Pegou sua Mão sorrindo)


 


``Musica de Fundo Britney Spears - Criminal FULL SONG HQ - YouTube


 


 



Ele é um vilão seguindo as leis do diabo




Ele é um assassino só por diversão




Ele é um dedo-duro e imprevisível




Ele não tem consciência, ele não tem nada!



 


 


 


Eles Ficaram Dando Voltas , e Voltas Pela Cidade ...


 


Lali: O que eu Fiz(sorrindo dizendo atras da Orelha de peter o fazendo ficar arrepiado)


Peter: Arrependida ? (frustado)


Lali: NUNCA ..(ainda sorrindo)


 


.............................................................OFF`


 


Aquela VACA irar me Pagar muito cara por isso , a se vai .. quero veer como ela e a mamãezinha dela vai sobreviver sem o meu dinheiro ARG` ............................................OFF`









Ná ``Casa`` de Peter ........


 


Peter: Já Volto ....(Saindo)


 


Lali Ficou vendo as coisas de Peter ... logo escutou um barulho de chuveiro , então começou a mecher na ``cozinha`` de peter pegou duas taças e um vinho , pegou alguns queijos e presuntos corto rapido e pós na mesa , colocou um pouco de vinho no seu copo e começou a beber , logo viu peter atras dela só com uma blusa e cueca e cabelos molhados .... uff` que visão era aquela ....respirou e se sentou na mesa fazendo um gesto pro mesmo sentar ....


 


Lali : Mariana ou Lali como preferir e o meu Nome .. pode me dizer o seu agora ? 


Peter : Juan pedro ou Só peter ...(sorrindo pra mesma)


Lali : Banheiro ? ...(olhando em volta)


Peter : Indo naquela direção segunda porta a esquerda 


Lali :(sorriu e se levanto tirando um de seus sapatos deixando num canto mesmo) ....


 


Lali entrou dentro do banheiro e tirou o vestido e suas coisas soltou mas seus cabelos , e colocou uma blusa que tinha lá qualquer (Roupa Lali - Polyvore ) um ombro seu ficava amostra  cobria a metade de suas pernas ... saiu voltando pra sala ..


 


Lali: Espero que não se importe (falando com peter) 


 


*Peter a olhou e ficou paralisado por alguns segundos*


 


Peter: Tudo Bem ..(se levantado indo em sua direção e le dando sua taça de vinho ,logo se sentou no sofá a chamando)


Lali: .....Me conta , a sua historia ...rs`(sorrindo)


Peter : Não sei , eu acho que nem deveria ter te trazido ,vai que vc queira me dedurar , eu não queria ter que le machucar ...(olhando dentro dos seus olhos)


Lali : no fundo vc sabe que eu não faria isso , (olhando nos olhos de peter) se soubesse nem a sua ``casa`` vc teria me trazido , certo ?


Peter : certa ! 


Lali: Bom(se ajeitando mas no sofá , pondo suas pernas em cima da mesa) agora me fala mas de você ?


Peter : Bom eu .......................................................................................................


 


OFF` DE PETER 


 que Mulher era aquela meu deus , não sei o que eu sinto quando estou com ela , meu coração fica acelerado , começo a ficar ofegante e ``suado`` .... OMG` ....contei toda a minha historia pra ela até aqui ela não teve nem um espanto nas sua fase quando falei de mim e do que eu fazia ....INCREVEL !




Peter: Bom e isso , agora me fale de vc ?


Lali : Eu ..............................................


 


OFF` DE LALI 


OMG` que vida a dele , bom eu não me preucupo dele ser um bandido , e sim quando ele ira embora da minha vida .... contei pra ele da minha historia e pq era casada com benjamim , quando eu disse o que benjamim faz a mim percebi que ele ficou com raiva e endginação na sua voz ...




Lali : bom é isso aai ..(se levantando indo até a pia e colocando seu copo sobre a pia .. foi abri uma gaveta procurando algum pano e viu uma arma pegou a mesma e ficou olhando .. como usava aquilo :? )


 


Peter foi atras dela e a abraçou de supresa o que a fez soltar a arma que caiu dentro da pia ...


 


Peter: Quer que eu lê mostre como um homem toca uma mulher de verdade ...(dando leves beijos em seu pescoso )


Lali : Hum ...s..i..m 


Peter: Otimo (a virando de frente e lê dando um beijo calmo mas urgênte ao mesmo tempo)


 


.........................................................................OFF`


 


 


 


 


 


 


VOCÊS , querem HOT ? KKKKKK` eu Tbm quero então comentem , : ) 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterkarol

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  OFF`  Séra ? séra que esse e o certo a ser fazer .... Bom eu não sei só sei que o QUERO , aqui e agora , bom Amanhã a Gente pensa nas consequencia rsrsrs` OFF` eu a quero , não vou pensar em mais nada Hoje a não ser a Lê dar prazer como nunca nem um homem deu pra ela ... amanhã a Gente pensa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 12/09/2012 - 19:21:09

    ha posta mais!:(

  • cleoespozani Postado em 24/07/2012 - 20:48:34

    posta mais por favor eu quero ver a cena hot

  • talita_furtado Postado em 20/06/2012 - 17:31:03

    Adorei,posta mais!!!

  • ynarabh Postado em 17/06/2012 - 17:37:17

    Não vai postar mais não ?

  • bia_soares Postado em 07/06/2012 - 20:50:45

    já nos primeiros capitulos dá pra perceber que vai ser hot ;P

  • bia_soares Postado em 07/06/2012 - 20:50:06

    \o/ posta maiiiiisssss

  • bia_soares Postado em 05/06/2012 - 23:23:51

    posta maiiis tá muito boa :)

  • mdani Postado em 05/06/2012 - 21:20:45

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 05/06/2012 - 21:20:44

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 05/06/2012 - 21:20:43

    adoro posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais