Fanfics Brasil - 2° Capitulo - Chorando... A dor da musica

Fanfic: A dor da musica | Tema: Musica, 3 Irmãs.


Capítulo: 2° Capitulo - Chorando...

24 visualizações Denunciar


Em primeiro de tudo, vou falar as cores ok?? 



Ana Hundie: -Essa cor quer dizer que ela esta narrando.



Marie Hundie: -Essa cor quer dizer que ela esta narrando.



Debby Hundie: -Essa cor quer dizer que ela esta narrando. 




E a cor preta é que a autora ta narrando okk??


------------------------------------------------------------------------------------------


Acordei ainda eram 8:35 da manhã, era um sabado muito parado em Washington. Ja me levantei reclamando da bagunça, pois estava ficando impossivel conviver assim, nossa mãe havia morrido, nosso pai usava drogas e era um miseravel, porem rico, começou a usar cocaina um pouco depois de minha mãe morrer. Fui até a cozinha e ele estava folheando o jornal. 


Pai: Ja esta sabendo que dia é hoje não é? -Sério-


Eu: Não, oque tem de especial hoje??


Ele abaixou a cabeça. 


Pai: Hoje faz 3 anos que sua mãe morreu. 


Eu apenas me lembrei daquela cena horrivel que veio a minha mente.


FlashBack On: -Leia com a musica: http://www.youtube.com/watch?v=wGKsoHWi_Js&feature=related


 


Mãe: Ana, cuida de suas irmãs, por favor minha filha. -Chorando- 


Ana: Mãe, voce vai ficar bem. -Chorando junto- 


Mãe: Eu só tenho um ultimo pedido. -Olhando pro teto do hospital-


Eu: Qual?? -Aterrorisada-


... Fomos até o local onde minha mãe pediu, era um penhasco, ela queria sentir pela ultima vez o vento em sua face: 




Era perto essa ilha, mas só me lembro que ela gritou: MINHA ALMA ESTARA AQUI PRA SEMPRE!! 


Depois ela se deitou a frente dessa paisagem e adormeceu eternamente. 


 


Flashback Off:


 


Depois de me lembrar disso, corri pra fora de pijama e tudo, estava chorando desesperadamente, todos me olhavam como ``Que garota mais louca`` Mas eu não estava nem ai nesse momento, parece facil, mas não é, viver independentemente é só pros fortes, e esse nem era o pior, o pior era saber que minha mãe, minha alma, estavam as duas mortas. E não poderiam me dar conselhos sobre isso. 


Fui até meu ``Esconderijo secreto``: 




La eu ia com minhas irmãs pra desabafar. Ficava la muito tempo da minha vida, guardava la meu salvador, meu violão. Agora nesse momento, era a unica coisa que me acalmaria. 


 


COMENTEM PFF






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava tomando banho, quando acabei, puis uma roupinha basica e desci pra tomar café, vi apenas meu pai cheirando alguma ``Coisa`` Fui até a sala e vi Marie fazendo a Lição.    Eu: não cansa disso nunca Mari?? Marie: Não. Mas voce devia fazer o mesmo.  Eu: Que seja. To com fome. Marie: Tem leite, pão e u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayunarebelde Postado em 31/05/2012 - 20:13:15

    Posta mais!

  • jemayunarebelde Postado em 31/05/2012 - 19:26:34

    Posta mais!!!!

  • jemayunarebelde Postado em 31/05/2012 - 18:57:22

    Posta mais!!!Ah....eu não consegui ver as fotos das personagens!Será que vc poderia postaras fotos de novo?

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 17:40:20

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais