Fanfics Brasil - 1 - O adeus/ part- 2 WN - Depois do acidente.

Fanfic: WN - Depois do acidente. | Tema: Romance/Drama/ um pouco hot


Capítulo: 1 - O adeus/ part- 2

8 visualizações Denunciar



Estava com o olhar perdido e com a cabeça bem longe do que o padre falava, eu estava do mesmo jeito e na mesma posição de quando chegará ali, estava assim praticamente desde que soube da noticia, as pessoas estavam achando que eu estava em estado de choque, até eu acho isso, mas tambem como nao estar? Eram meus pais, e desde que soube da noticia antes de ontem eu nao falava, nao me mexia, pouco respirava e tambem nao chorava, nem uma lagrima, nada, sou insensível? Prefiro pensar que estou em estado de choque.


- Bem, obrigado pela presença de todos - dizia o padre - por todas as homenagens, pela familia unida que voces sempre foram, Deus levou essas duas almas pois precisava delas, mas o senhor nunca fecha uma porta sem abrir 2 janelas e ...


Nunca fecha uma porta sem abrir duas janelas, quais serão as janelas abertas na minha vida?






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vic cunha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Meu anjo, eu vou te levar pra sua casa, para arrumar as suas coisas, depois partiremos para a sua nova casa, seu novo lar - Minha tia parecia estar tentando ser legal comigo, mas pra mim eu acho que nunca mais vou conseguir chamar algum lugar de lar, nao sem meu pai, muito menos sem minha mae! Pior é que a tia clara nem é a minha melhor tia, muito menos a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 17:37:57

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 17:37:56

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 17:37:56

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais