Fanfics Brasil - 1 - O adeus/ part- 3 WN - Depois do acidente.

Fanfic: WN - Depois do acidente. | Tema: Romance/Drama/ um pouco hot


Capítulo: 1 - O adeus/ part- 3

11 visualizações Denunciar



- Meu anjo, eu vou te levar pra sua casa, para arrumar as suas coisas, depois partiremos para a sua nova casa, seu novo lar - Minha tia parecia estar tentando ser legal comigo, mas pra mim eu acho que nunca mais vou conseguir chamar algum lugar de lar, nao sem meu pai, muito menos sem minha mae! Pior é que a tia clara nem é a minha melhor tia, muito menos a minha favorita, nunca foi em nenhum dos meus aniversários, nem me mandou um cartao nem nada, so a vi duas vezes na minha vida e agora ia morar com ela e com meu tio.


Me levante do banco em que estava sentada a horas, minhas pernas ate doeram um pouco, andei ate o caixao dos meus pais e deixei uma flor, esse foi o meu adeus, adeus papai, adeus mamae, amo voces, muito, e sempre amarei, voces estaram pra sempre no meu coraçao! A minha tia aguardou a minha despedida silenciosa olhando as pessoas, todas de preto, saindo calmamente pelas portas da igreja, Vovó aos prantos, outras pessoas tambem choravam, eu nao ligo, eu nao ligo mais pra nada. 


Olhei para a minha tia, pra avisar que tinha acabado aqui, ela me olhou de volta, compreendendo muito bem as palavras ditas pelo meu olhar, olhei novamente para os corpos imoveis do meus pais, pela ultima vez, na minha vida, tentei gravar os rostos deles, para nunca esquecer, ra, eu nunca iria esquecer, nunca, eles nunca! Me levantei e caminhei calmamente ao lado da minha tia, pelo tapete vermelho que cobria o chao da igreja, agora ja quase vazia, meu coraçao apertado pela dor. Tanta dor, Adeus, Mamae e Papai, voces vao estar pra sempre comigo, mas sabem disso neh? Eu é que nao sabia que voces nao estarim pra sempre comigo, adeus!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vic cunha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fomos para a minha "antiga" casa, tudo parecia tao normal, como se nada tivesse acontecido "mas aconteceu - gritou a voz na minha cabeça" tudo tao calmo, tia Clara esperava calmamente sentada na cozinha, ela estava sendo bem legal comigo, sabe?  Ai, na boa? Nao to nada afim de dobrar as roupas ou ajeitar os ursinhos, só quero acabar logo com tudo isso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 17:37:57

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 17:37:56

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 17:37:56

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais