Fanfics Brasil - 2 - A nova vida - Part.1 WN - Depois do acidente.

Fanfic: WN - Depois do acidente. | Tema: Romance/Drama/ um pouco hot


Capítulo: 2 - A nova vida - Part.1

11 visualizações Denunciar



Fomos para a minha "antiga" casa, tudo parecia tao normal, como se nada tivesse acontecido "mas aconteceu - gritou a voz na minha cabeça" tudo tao calmo, tia Clara esperava calmamente sentada na cozinha, ela estava sendo bem legal comigo, sabe? 


Ai, na boa? Nao to nada afim de dobrar as roupas ou ajeitar os ursinhos, só quero acabar logo com tudo isso. Joguei todas as coisas dentro das malas e mochilas que eu tenho, joguei tudo, os livros, os jogos, as roupas...


Acho que finalmente acabei, estranho ver meu quarto tao... Arrumado, sem todas as coisas espalhadas pelo chão, minha mãe sempre mandava eu arrumar e ai eu colocava tudo nos cantinhos, esse era meu truque, ela pensava que estava arrumado e se orgulhava de mim, nossa, isso parece mais errado ainda, agora.  Ultima checada no quarto, não sei quando volto aqui, pode ser amanha, ou depois de amanha, ou mês que vem, ou nunca... Nunca se sabe o dia de amanha neh? Plena tarde de terça e eu estou partindo da qui, para uma nova casa, um novo lugar, uma nova "família", melhor dizendo, uma nova vida! Nao vou me despedir de ninguém, espero que entendam que eu nao quero falar com ninguém, de qualquer jeito, nao ligo mais pra isso! 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vic cunha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui para cozinha, minha tia me seguiu ate meu quarto e me ajudou a carregar as coisas para a camionete, 3 viagens para conseguir colocar tudo la dentro. Mas foi, acabo, adeus casinha, amo você, ta? Nossa sempre odiei dizer adeus, parece tao longo, tao pra sempre, nunca pensei que usaria tanto essa palavra, claro, agora gosto bem menos dela! Me sentei no banco da fren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 17:37:57

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 17:37:56

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 31/05/2012 - 17:37:56

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais